Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Então leandro ,não tem muito segredo na alimentação ,apenas ,siga seus instintos ,como diz Ori

Eu particularmente ,faço assim :

Mando de 2g a 3g de Vit C ao longo do dia

1 Refeição ,as 18 hrs

400g De bife + azeite de oliva

5 ovos inteiros + legumes

Media de uns 130g de Prot ,uns 30g gord,a maioria boas , e unas 850kcal

2 Refeição ,19:30

Aqui como geralmente carbos ,em conjunto com um pouco de whey,como que eu ver pela frente ,dando preferencia aos carbos complexos ,e geralmente ,os que contem fibras

Da na media de uns 150g Carb , uns 30g de prot ,e umas 600kcal

3 Refeição ,Ultima ,21:30

Aqui eu vario muito ,Como geralmente muito feijão e pouco arroz e apenas um pouco de frango

Media de 80g de carbo ,e uns 40g de prot ,500kcal

Obs :Pra quem percebeu , meu metabolismo é muito lento ,lento mesmo ,não precisa de muita kcal pra gerar hipertrofia ,experiencia propria ,

Peso na faixa dos 80kg ....

Então é isso ai

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então leandro ,não tem muito segredo na alimentação ,apenas ,siga seus instintos ,como diz Ori

Eu particularmente ,faço assim :

Mando de 2g a 3g de Vit C ao longo do dia

1 Refeição ,as 18 hrs

400g De bife + azeite de oliva

5 ovos inteiros + legumes

Media de uns 130g de Prot ,uns 30g gord,a maioria boas , e unas 850kcal

2 Refeição ,19:30

Aqui como geralmente carbos ,em conjunto com um pouco de whey,como que eu ver pela frente ,dando preferencia aos carbos complexos ,e geralmente ,os que contem fibras

Da na media de uns 150g Carb , uns 30g de prot ,e umas 600kcal

3 Refeição ,Ultima ,21:30

Aqui eu vario muito ,Como geralmente muito feijão e pouco arroz e apenas um pouco de frango

Media de 80g de carbo ,e uns 40g de prot ,500kcal

Obs :Pra quem percebeu , meu metabolismo é muito lento ,lento mesmo ,não precisa de muita kcal pra gerar hipertrofia ,experiencia propria ,

Peso na faixa dos 80kg ....

Então é isso ai

Abraço

O treino era feito totalmente em jejum? Sem nenhuma suplementação?

Abraço e valeu pela contribuição, vamos fazer desse tópico o mais rico da internet brasileira :)

pelo q eu intendi a glutamina quando ultilizada em jejun aumenta os niveis de GH i si acordar no meio da noite e tomar glutamina sera q tb ira aumenta os niveis de GH oww eu viajei um pouco ?! :D

Geralmente o pessoal manda antes de ir dormir (ou de cair na cama mesmo) pra sofrer desse aumento. Acordar no meio da noite pra isso pode ser desvantajoso, pois interromper o sono não é muito recomendado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino era feito totalmente em jejum? Sem nenhuma suplementação?

Abraço e valeu pela contribuição, vamos fazer desse tópico o mais rico da internet brasileira :)

Para BB, o ideal seriam pequenas doses de prot, já q a dieta não foi feita para BB, pode ser feita essa adaptação.

Geralmente o pessoal manda antes de ir dormir (ou de cair na cama mesmo) pra sofrer desse aumento. Acordar no meio da noite pra isso pode ser desvantajoso, pois interromper o sono não é muito recomendado.

Acho q durante o jejum é melhor, pois a noite a produção ocorre naturalmente e no periodo under é bom para ficar por mais tempo alto.

Abraço

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem se interessar, upei os dois livros do Ori Hofmekler, segue aqui minha contribuição.

The Warrior Diet - Livro Completo

Max Muscle Min Fat

Em relação à suplementação na fase do Undereating, não tem muito segredo, vou postar uma rotina padrão de OverFeeding às 18horas.

07h - Acordar - 1g VitC + 10g Glutamine

09h - Manhã - Shake Proteínas - Whey Protein e Caseína (ou albumina, caso não tenha Caseina)

12h - Tarde - 10g Glutamina - 50g Morangos sem açucar ou condimentos

15h - Tarde - 10g Glutamina - Whey + Caseína ( ou albumina )

16:30h - Pré Treino - 10g BCAA - 1g VitC

18h - Pós Treino - Shake pós treino

18h ~ 22h Overeating

Rotina básica, pode ser adaptada pra cada caso, foi só um exemplo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...