Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

ainda to na metade, mas já deixo minha duvida:

para contrlar o cortisol temos que usar vit c durante o dia inteiro..já vi muitos lugares falando que vit c não é TÃO eficaz assim nesse tipo de controle

e qual seria exatamente o papel da glutamina e o shake de prot no undereating? ele diz 'se vc estiver com mt fome, mande um shake de prot' entao quer dizer que se eu conseguir nao ter fome eu posso dispensa-lo? e finalmente..obrigatoriamente tenho que usar glutamina pra ajudar nos picos de GH? e se eu não optar por ter esses picos? vai ser tão inferior assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ainda to na metade, mas já deixo minha duvida:

para contrlar o cortisol temos que usar vit c durante o dia inteiro..já vi muitos lugares falando que vit c não é TÃO eficaz assim nesse tipo de controle

e qual seria exatamente o papel da glutamina e o shake de prot no undereating? ele diz 'se vc estiver com mt fome, mande um shake de prot' entao quer dizer que se eu conseguir nao ter fome eu posso dispensa-lo? e finalmente..obrigatoriamente tenho que usar glutamina pra ajudar nos picos de GH? e se eu não optar por ter esses picos? vai ser tão inferior assim?

Vou responder o que sei.

O shake de proteina é para jogar uns aminoácidos no sangue, visto que são praticamente 20 horas de jejum é um modo de reduzir o potencial catabolismo. No under tem que ser coisas de fácil digestão, por isso dos shakes e não comida sólida.

Ao ficar em jejum o gh é estimulado, a glutamina serve para potencializar. Não é obrigatório.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguma mulher já seguiu essa dieta, porque até agora só encontrei homens fazendo.

Será que os efeitos são os mesmos? Será que haveria alguma mexida para adaptar ao sexo feminino?

Pode parecer bobagem, mas não somos iguais biologicamente falando, pois acumulamos gordura com maior facilidade.

Alguém saberia responder?

Tem um trecho no livro do Ori que é específico pra mulheres. Baixa o livro e dá uma olhada lá.

#topic

Faço IF, WD nao sei se pretendo fazer, nao tenho tanto recurso (e nem mesmo tempo) pro undereating, mas se um dia tiver isso disponível quero experimentar sim.

De qualquer forma, o livro é muito interessante, recomendo a qqr 1, mesmo que nao vá fazer a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja pratico a dieta a 1 mês ,NUNCA mais volto a comer em 3h em 3h

Consegui aumentar os pesos na academia ,e ando perdendo bf ,definição das pernas ja estao ficando mais aparentes

Sem falar que o pós treino vc come com vontade mesmo ,pq antes no pos nem vontade de comer eu tinha

Tem um blog de um amigo aqui do forum que relata a WD ,logo ,me ajudou muito .

http://warriordietbrasil.blogspot.com/2010/09/entrevista-com-ori-hofmekler.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei se a WD é pra mim... não acho que ia me adaptar não, excelente texto Leandro.

Você está fazendo? Alguém que já fez aqui recomenda? :)

Não fiz ainda por que tenho que acertar algumas na minha rotina e tambem preciso de um mais de dinheiro.

Já tenho uma montada e to dando uns retoques conforme vou aprendendo mais...

Mas já vi vários que tão fazendo, é realmente funcional. Seria legal se o Gaspar passasse por aqui, acho que ele é o user mais velho do forum que faz a dieta.

Abraço

Ja pratico a dieta a 1 mês ,NUNCA mais volto a comer em 3h em 3h

Consegui aumentar os pesos na academia ,e ando perdendo bf ,definição das pernas ja estao ficando mais aparentes

Sem falar que o pós treino vc come com vontade mesmo ,pq antes no pos nem vontade de comer eu tinha

Tem um blog de um amigo aqui do forum que relata a WD ,logo ,me ajudou muito .

http://warriordietbr...-hofmekler.html

Se vc pudesse postar sua rotina de alimentação e seus dados seria de muita valia pro tópico :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa dieta é animal tenho muita vontade de faze-la

mas nao tenho grana e nao sei se aguentaria mandar todas calorias necessarias em 'pouco' tempo

hehe valeu

realmente o forum necessita de relatos do pessoal que pratica essa dieta ai ia ser bacana

Editado por ice blue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pratiquei a dieta por um mês, parei porque realmente não conseguia controlar meus horários, cada dia era um imprevisto diferente, tinha dias que só podia começar o over 2,3horas mais tarde, dias que não dava pra começar o over, e acabava comendo bem menos.

Mas uma coisa eu digo pra quem se interessou: Se você tem tempo, dinheiro pra bancar a suplementação nescessária, e tem meios pra preparar todo esse montante de comida que tem de comer ( ou comprar né, pros que podem comprar pronto ;D )tem secretária doméstica/mãe/avó/titia/papagaio que faz pra você, não deixe de pelo menos experimentar a dieta.

Até onde fiz, posso afirmar que a sensação quando se está em undereating é muito boa e limpa, de corpo leve mesmo. Na hora do treino, em jejum (com a suplementação necessária, claro) eu me sentia bem mais ligado, o corpo respondia de modo mais ágil, mudei meus treinos para treinos de força e explosão, porque foram os quais meu corpo melhor se adaptou. Isso mesmo, força, em jejum. Dificil de acreditar, vai contra alguns dogmas antigos.

Pra quem gostaria de começar, além desse artigo maravilhoso que o Leandro postou (alias, meus parabens pelo tópico Leandro) eu recomendo não só a leitura do livro "The Warrior Diet" como a leitura de uma segunda obra do mesmo autor, chama-se "Max Muscle Min Fat" onde o mestre Ori trata de treinamento, ganho de massa e perda de BF a partir da teoria trabalhada em jejum com o livro da WD. São leituras muito proveitosas.

Deixo claro também, caso alguém tenha alguma dúvida, eu posso ajudar no que puder, aprendi muuuuita coisa com o Craw, que manja muito dessa dieta, é praticante há tempos também, e como ele me passou toda uma carga enorme de informações por simples gentileza, eu compartilho com quem precisar, com o maior prazer.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...