Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Estou ha 15 dias aproximadamente praticando a dieta... antes dela eu estava tentando a Leangains, então já estava adaptado ao jejum... Posso dizer que é maravilhosa, não sinto fome durante o dia, meu treino ficou mais intenso! Mas ao ler o artigo (que é ótimo, parabens ao Leandro por disponibiliza-lo para nos), tive uma dúvida:

Use de 20 a 40 gramas de proteína nesses shakes, mas nunca tome pela manhã. Deixe para a hora do almoço, e tome outro logo antes do treino, mas NUNCA depois!

Como assim!? Isso se aplica para quem treina no periodo da manha + tarde? Ou aquele nosso shake de whey+malto+crea+gluta está "morto"?

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou ha 15 dias aproximadamente praticando a dieta... antes dela eu estava tentando a Leangains, então já estava adaptado ao jejum... Posso dizer que é maravilhosa, não sinto fome durante o dia, meu treino ficou mais intenso! Mas ao ler o artigo (que é ótimo, parabens ao Leandro por disponibiliza-lo para nos), tive uma dúvida:

Como assim!? Isso se aplica para quem treina no periodo da manha + tarde? Ou aquele nosso shake de whey+malto+crea+gluta está "morto"?

No texto o Fred recomenda, para quem treina de manhã ou no começo da tarde, usar apenas um shake de prot com no max algum carb de baixo IG, mais mto pouco.

abrasss

estou afim de fazer essa dieta..mas acho q ela é muito catabolica..nao vale muito a pena ficar em jejum 18 hrpor aumentar o gh..se fosse testosterona ae sim :rolleyes:

Os niveis de testo tb ficam alto principalmente durante o treino. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa gusmão meu velho valew pela resposta...o ruim dessa dieta q glutamina é caro <_< se fosse wey até q ia

Isso são coisa a se adicionar, não é obrigatória, tanto q em whey e albumina, tem uma pequena dose de gluta, e eu msmo sigo a dieta com apenas dois shakes! :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha escrito um texto aqui, mas nego ia me crucificar por criticar o texto, mas tudo bem.

Achei o texto meio fraco na dieta em si, se bem que o papel dele é só apresentar, e eu aposto que a galera que ta fazendo WD, está fazendo um péssimo under, sem preocupação calórica, e estão perdendo demais ao não ler o livro, pretendo usar WD também, mas de uma forma diferente do que a galera faz.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo oque disse Helmann, realmente o períoso de Undereating citado no artigo do Fred é incompativel à quem treina pesado, apenas com Glutamina e Vitamina C. Mas não se acha meio prepotente simplesmente jogar que a galera tá fazendo o under todo errado, sem dizer como ou por que?

A idéia é sempre procurar ajudar a enriquecer o tópico, manda na roda quais são esses erros que você acha que a galera pode cometer, concerteza podem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...