Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal =X


Godofredo

Posts Recomendados

Salve galerinha

então como todos sabem as creatinas de 200grm de Universal vem de um apromoção 'buy 1 get 2'

so q aki na minha terra eu ainda não vi essa promoção pq o q eu encontro é compra 1 leva 1 rsrsrssrs

memso no rotulo tando escrito pague 1 leve 2 , algo esta estranho. quando perguntei ao vendedor ele disse q era um 'problema administrativo'.

o q voces axam sobre isso? sacanagem né?

obs: só vi a corpoperfeito com um apromoção de 2x200 memso assim não era paga 1 leve2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

putz filho

isso vale pra gringa ne ?

quando as lojas importam, elas compram unitariamente com certeza.

Essa promoção com certeza é para lojas oficiais , q eu digo, credenciadas que vendem realmente a universal.

Isso nao se vale para o Brasil, mesmo porque a creatina fora legalizada a pouco tempo aqui e sua venda era clandestinidade.

Editado por brunoPIMP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já trabalhou na área de representação sabe bem q a maioria dos lojistas, mesmo qnd recebem brindes deste tipo, poe a venda o brinde separado. O q o lojista vai ganhar se der um pote a mais de brinde? Nada! Até pq ele depende do cliente consumir rapidamente seu produto, e retornar para comprar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já trabalhou na área de representação sabe bem q a maioria dos lojistas, mesmo qnd recebem brindes deste tipo, poe a venda o brinde separado. O q o lojista vai ganhar se der um pote a mais de brinde? Nada! Até pq ele depende do cliente consumir rapidamente seu produto, e retornar para comprar mais.

eu ia falar isso kasokdasokdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No exterior, além de se vender barato, tem várias promoções que vc leva 1 ganha outro, ou leva 2 e ganha mais um, muitos vendedores e lojas que vendem aqui no brasil compram e pra lucrar mais vendem o outro separadamente.

Um bom exemplo, também, é aquele whey da optimum que tava vindo com 18% de graça a mais, mas a sacanagem é que aumentaram o preço do whey, como se o que tivesse vindo de graça, também tivesse que ser comprado.

Além dos preços absurdos, temos que aturar essa parada, aqui é o brasil né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que estão em "promoção" você compra 1 pote por 105 e leva outro grátis.

Só que para saber se compensa ou não comprar, você deve comparar o peso total 200+200 com outras creatinas que tem no mercado.

Exemplo: Vale mais apena pagar 78 reais em 300g da crea da Ethika ou 105 reais em uma crea da Universal? Nem preciso responder né.

Comprei a minha no site formulasaude.com.br e chegou ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...