Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Universal =X

Posts Recomendados

Postado

Salve galerinha

então como todos sabem as creatinas de 200grm de Universal vem de um apromoção 'buy 1 get 2'

so q aki na minha terra eu ainda não vi essa promoção pq o q eu encontro é compra 1 leva 1 rsrsrssrs

memso no rotulo tando escrito pague 1 leve 2 , algo esta estranho. quando perguntei ao vendedor ele disse q era um 'problema administrativo'.

o q voces axam sobre isso? sacanagem né?

obs: só vi a corpoperfeito com um apromoção de 2x200 memso assim não era paga 1 leve2.

Postado

Tipo, você comprar 1 pote de 200grs e ganha outro de graça. Essa "promoção" é da própria universal, mas se você olhar bem a diferença de preço entre a 200+200g e 500g é mt pequena. O que a loja pode ta fazendo é comprando 200+200g e vendendo separadamente.

Postado

putz filho

isso vale pra gringa ne ?

quando as lojas importam, elas compram unitariamente com certeza.

Essa promoção com certeza é para lojas oficiais , q eu digo, credenciadas que vendem realmente a universal.

Isso nao se vale para o Brasil, mesmo porque a creatina fora legalizada a pouco tempo aqui e sua venda era clandestinidade.

Editado por brunoPIMP

Postado
  • Autor

disso eu to ligado + agora ta legalizado podia ter um promo dessas.

+ vai ver é pq não é de revendedor credenciado memso.

Postado

Quem já trabalhou na área de representação sabe bem q a maioria dos lojistas, mesmo qnd recebem brindes deste tipo, poe a venda o brinde separado. O q o lojista vai ganhar se der um pote a mais de brinde? Nada! Até pq ele depende do cliente consumir rapidamente seu produto, e retornar para comprar mais.

Postado

Quem já trabalhou na área de representação sabe bem q a maioria dos lojistas, mesmo qnd recebem brindes deste tipo, poe a venda o brinde separado. O q o lojista vai ganhar se der um pote a mais de brinde? Nada! Até pq ele depende do cliente consumir rapidamente seu produto, e retornar para comprar mais.

eu ia falar isso kasokdasokdas

Postado

No exterior, além de se vender barato, tem várias promoções que vc leva 1 ganha outro, ou leva 2 e ganha mais um, muitos vendedores e lojas que vendem aqui no brasil compram e pra lucrar mais vendem o outro separadamente.

Um bom exemplo, também, é aquele whey da optimum que tava vindo com 18% de graça a mais, mas a sacanagem é que aumentaram o preço do whey, como se o que tivesse vindo de graça, também tivesse que ser comprado.

Além dos preços absurdos, temos que aturar essa parada, aqui é o brasil né...

Postado

claro que estão em "promoção" você compra 1 pote por 105 e leva outro grátis.

Só que para saber se compensa ou não comprar, você deve comparar o peso total 200+200 com outras creatinas que tem no mercado.

Exemplo: Vale mais apena pagar 78 reais em 300g da crea da Ethika ou 105 reais em uma crea da Universal? Nem preciso responder né.

Comprei a minha no site formulasaude.com.br e chegou ontem.

Postado

mano,compre na corpo perfeito...

comprei la a minha,chego em 6 dias,100 pal os 2 juntos...

tudo direitinho..

abraços!

Postado
  • Autor

mesmo assim mano libero no brisil ok!

as empresas compro na promoção deveriam botar esse promoção pra gente tbm a corpo perfeite atpe q ta tentando bota a promo + ainda não é ela.

c a cra universal ja vende q nen agua no preço qesta imagina nessa promoção ia vender muito +

Postado

cara, nem na gringa isso é promoção, as vezes eu importo, um pote de creatina 300g da universal custa 8 dolares, esse pague 1 leve 2 de 200g pra mim eh furada pq o preço passa a ser 10 dolares, na verdade eu entendo que to comprando a creatina de 400g por 10 dolares, ja que a de 500g é 12,5, ai a tabela gringa da universal fica assim:

200g( não se acha vendendo apenas uma)

300g - 8 dolares

200g+200g - 10 dolares

500g- 13 dolares

1kg - 22 dolares

eu pelo menos acho um marketing com uma falsa aparencia que vc ta ganhando uma.

Postado

Exato!

Postado

ei Rodrigosbl

poderia me passar o site pelo qual você importa creatina 300g a 8 dólares? e é realmente confiavel?

no aguardo :)

Postado

Eu ja comprei creatina na https://www.supplementcentral.com/,

paguei cerca de 55 reais ja com frete em 500g de creatina universal. Chegou em 15 dias sem problemas com receita/anvisa.

Mas importar é sorte, se você for azarado e a receita pegar você só pode retirar o produto se pagar os impostos além do trabalho que da.

Postado

ei Rodrigosbl

poderia me passar o site pelo qual você importa creatina 300g a 8 dólares? e é realmente confiavel?

no aguardo :)

te mandei uma MP, mas o Paac praticamente ja disse tudo que eu te falei, confiável a loja é, o problema são os correios/alfândega/anvisa do Brasil .

Postado

cara, achei o mesmo vendedor pelo ebay, ja que efetuo compras por la e ja tenho conta, vou preferir comprar por la.

só que as embalagens de 500g tao diferentes aki, só que é o mesmo preço e pá, deêm uma olhad aae:

suplementcentral:

https://www.supplementcentral.com/universal-nutrition-creatine-powder-500g

ebay:

https://cgi.ebay.com/Universal-Nutrition-Creatine-Powder-500g-NEW-/380278168998?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item588a585da6

qual a diferença das embalagens? '-'

Postado

cara, achei o mesmo vendedor pelo ebay, ja que efetuo compras por la e ja tenho conta, vou preferir comprar por la.

só que as embalagens de 500g tao diferentes aki, só que é o mesmo preço e pá, deêm uma olhad aae:

suplementcentral:

https://www.supplementcentral.com/universal-nutrition-creatine-powder-500g

ebay:

https://cgi.ebay.com/Universal-Nutrition-Creatine-Powder-500g-NEW-/380278168998?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item588a585da6

qual a diferença das embalagens? '-'

ate onde eu sei, a unica diferenca eh a foto mesmo ja que o modelo q eles colocaram na pagina do ebay, se refere a embalagem antiga e eh apenas um meio de eles divulgarem o produto, nada mais q isso

no final das contas, sao a mesma coisa

Postado

no brasil nunca existiu isso,sempre ja vem cobrado valor dos dois...

mesma coisa carro de 30.000 s/ar condicionado...

pague 35.000 e ganhe ar condicionado gratis entendeu?

nos EUA e nos pedidos vem 2x200gr juntas sim,tds q vendem vem assim

+o preço q se vende é por cada pote no brasil

vc quer 200gr tera 200gr,quer 2x200gr pagara por 2

Postado

Eu tenho muita vontade de comprar pela Supplement Central, pero lo fueda é que tem que ter Pay Pal :S

Pra quem não faz saturação acho que nem compensa comprar esse 200x2. O negócio é comprar 1 de 300g pra dar 60 dias certin xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.