Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

Pára cês tão bancando fã boys...

O miolo das costas do Coleman ganha da do Dorian fácil, o que o Dorian tinha mais era largura, ou seja dorsais... e agora o Joelzão the giant tem dorsais maiores e agora o dorian fica mais completo?

Como assim, o Dorian não tem o miolo tão foda como o do Coleman por exemplo. Só ver as comparações, pontos fracos em uns pontos fortes em outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pára cês tão bancando fã boys...

O miolo das costas do Coleman ganha da do Dorian fácil, o que o Dorian tinha mais era largura, ou seja dorsais... e agora o Joelzão the giant tem dorsais maiores e agora o dorian fica mais completo?

Como assim, o Dorian não tem o miolo tão foda como o do Coleman por exemplo. Só ver as comparações, pontos fracos em uns pontos fortes em outros.

Cada um tem uma preferência e há de se respeitar isso. Eu por exemplo acho a costas do Coleman bem estranha, ele posando parece que tem mal de parkinson nas dorsais. Só acho daora a pose Back Double Biceps dele, de resto acho o Dorian melhor. E o Joel Stubbs é outro que acho as costas bem estranhas, mais estranha que a do Coleman. Mas um bodybuilder agora que acho as costas uma das melhores de todos os tempos é a do Phil Heath, não são as maiores mas tem um formato incrível em todas as poses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem uma preferência e há de se respeitar isso. Eu por exemplo acho a costas do Coleman bem estranha, ele posando parece que tem mal de parkinson nas dorsais. Só acho daora a pose Back Double Biceps dele, de resto acho o Dorian melhor. E o Joel Stubbs é outro que acho as costas bem estranhas, mais estranha que a do Coleman. Mas um bodybuilder agora que acho as costas uma das melhores de todos os tempos é a do Phil Heath, não são as maiores mas tem um formato incrível em todas as poses.

Certo Rednos eu entendi o que você quis dizer.

Porem eu achei que era sobre freak ou seja uma costa totalmente colossal por completo e não ''gostar mais do formato de uma ou de outra''.

Nas comparações as costas do Dorian tem o meio mais fraco ou seja não é freak igual tão dizendo aí né, vamo analizar melhor, mas não naquela foto lá do começo não aquilo é piada tá falso aquilo, só ver na página três a diferença. tira foto de perto é uam coisa de longe é outra. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...