Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Não estou dizendo q o Coleman é pior culturista q o Dorian.

Con certesa o Coleman Vence.

Mas as costas do dorian são melhores (+densa +larga e +espessa.).

Flex.W, vc pode até preferir as costas do coleman, é uma opção sua, mas q as costas do Dorian São melhoes, ahh isso elas são, e todos sabem disso.

é ou não é?

Eu to achando q vc é fâ do coleman, eu tambem sou mas temos q aceitar a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não estou dizendo q o Coleman é pior culturista q o Dorian.

Con certesa o Coleman Vence.

Mas as costas do dorian são melhores (+densa +larga e +espessa.).

Flex.W, vc pode até preferir as costas do coleman, é uma opção sua, mas q as costas do Dorian São melhoes, ahh isso elas são, e todos sabem disso.

é ou não é?

Eu to achando q vc é fâ do coleman, eu tambem sou mas temos q aceitar a realidade.

Cara eu só quis dizer que aquela foto lá do início tá exagerada assim como outras fotos que postaram e ainda pegou uma foto do coleman com os ombros pra trás, só falei do favoritismo na foto em sí. Você poderia ter entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, deu até vontade de ir treinar pernas dps de ver o video do tom platz, mt foda.

simplismente magnífico, não achei outra palavra pra expressar à qual nivel de simetria e beleza mentzer fez com o corpo.

qualquer um que diga que pessoas que malham ficam com o corpo feio e exagerado, abre uma excessão ao corpo desse cara.

Editado por chalaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Conjunto da obra : MIKE MENTZER !

http://digilander.libero.it/mikementzer/m66.jpg

Sem falar na importância dele para desenvolvimento do HIT, usado por muitos dos grandes BBs modernos como Dorian Yates !

Boa cara, o Mike não podia ficar fora dessa, e eu sei q tem muita gente q não vai concordar mas é esse o maior atleta de todos os tempos, poque só ele consegiu perfect no olimpia.

É insuperavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, o Mike não podia ficar fora dessa, e eu sei q tem muita gente q não vai concordar mas é esse o maior atleta de todos os tempos, poque só ele consegiu perfect no olimpia.

É insuperavel.

Pois é velho, o Mike "Perfect Score" Mentzer foi Foda !! na minha opinião o maior, ñ poderia faltar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, deu até vontade de ir treinar pernas dps de ver o video do tom platz, mt foda.

simplismente magnífico, não achei outra palavra pra expressar à qual nivel de simetria e beleza mentzer fez com o corpo.

qualquer um que diga que pessoas que malham ficam com o corpo feio e exagerado, abre uma excessão ao corpo desse cara.

Mike Mentzer = Sem Igual ! Maior de Todos(na minha opinião) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito do branch tá escroto demais bagulho já ficou feio parece que tem umas varizes no peito do cara estouradas tira todo o charme do contorno muscular isso.

Que isso cara, a vascu do Branch é demais, muito loca, não tira charme do contorno nenhum, isso só melhora o shape do cara, parece um mutante, claro que vai da opinião de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...