Postado 14/10/2010 às 16:28 10/14, 2010 Isso explica a forma robótica que alguns culturistas andam no palco na hora da apresentação
Postado 18/10/2010 às 15:15 10/18, 2010 A questão da vascularização é genetica Sobre o uso de synthol todos usam ( ou grande parte), conheço um atleta IFBB Pro, da minha cidade que ja treinou na Metroflex Gym onde afirmou que profissionais usam sim, mas nao é pra ficar algo grande e feio como o do Ruhl, mas sim pra corrigir defeitos simetricos. O Flex Wheler confessou que abusou de synthol quando era iniciante no BB, e olha que o shape dele era estilo Old School. Sobre a questao do Ruhl usar esta na cara, o musculo dele do ombro como outros cresce em angulos quase impossiveis pois sao a base de oleo, o biceps dele é extremamente apiculado, vc pode observar que atualmente nao existe nenhum IFBB PRO que participou do Olympia com tais caracteristicas, aquilo nao é natural, aquilo é uso exagerado de substancias localizadas. Se vc comparar os ombros de Culter e Heath podem observar que as fibras tem o msm sentido, elas obedecem um padrao fisiologico imposto pelo corpo e pela biomecanica dos exercicios. Ja Ruhl consegue ter pontos criticos de tamanho e volume em areas na qual o corpo nao corresponde. A incidencia de maior uso de synthol sao nas panturrilhas e trapezio. Vc deve estas loco cara.
Postado 1/11/2010 às 02:01 11/1, 2010 Acho essa historia de synthol bem paia tbm...synthol dexa o musculo inflamado,perde a força e ele tem MUITA força no ombro(ja vi treinos) entao acho que essa historia de synthol é paia ou nego nao acredita q ele tenha um ombro desse tamanho
Postado 28/12/2010 às 00:07 12/28, 2010 Acho essa historia de synthol bem paia tbm...synthol dexa o musculo inflamado,perde a força e ele tem MUITA força no ombro(ja vi treinos) entao acho que essa historia de synthol é paia ou nego nao acredita q ele tenha um ombro desse tamanho Vc ja viu alguem aplicando OLEO? Sendo synthol ou nao o processo da "inflamação" se da na parte mais profunda do musculo e nao na parte que fika colada a epiderme a parte mais externa. tudo bem que isso varia com a substancia, quantidade aplicada e etc. Mas em geral o uso de OLEOS diminui bastante a vascularização.
Postado 3/01/2011 às 22:01 01/3, 2011 vascularizacao depende de pessoa pra pessoa, nao eh pq o cara nao tem veia que ele aplicou synthol pelamor neh. ignorancia win? o ultimo da direita eh o jay cutler. Editado 15/01/2011 às 01:49 01/15, 2011 por hiprtrofiaBCAA
Postado 3/01/2011 às 22:09 01/3, 2011 queria saber quem disse que synthol/ade/óleo mineral fazem desaparecer as veias. tenho alguns conhecidos que aplicam bastante óleo e tem vascularização muito boa, infinitamente melhor que a minha e que a de muitos outros que não usam local.
Postado 13/01/2011 às 14:15 01/13, 2011 vascularizacao depende de pessoa pra pessoa, obvio excesso de synthol faz desaparecer as veias, mas nao eh pq o cara nao tem veia que ele aplicou synthol pelamor neh. ignorancia win? o ultimo da direita eh o jay cutler. Nisto eu concordo.
Postado 13/01/2011 às 14:21 01/13, 2011 Meu topico se distorceu muito, eu fiz um tribulto ao Mestre Dorian Yates, e o pessoal veio com outras discursões nada haver....................... Esse video comprova que ele é mesmo o eterno Mr Costas. https://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM Editado 10/03/2011 às 17:28 03/10, 2011 por Éverton Udson
Postado 13/01/2011 às 14:33 01/13, 2011 vascularizacao depende de pessoa pra pessoa, obvio excesso de synthol faz desaparecer as veias, mas nao eh pq o cara nao tem veia que ele aplicou synthol pelamor neh. ignorancia win? o ultimo da direita eh o jay cutler. Quem disse que synthol faz desaparecer veias?? Aprenda a interpretar direito Sobre a questao da vascularização maior nas pessoas de subs localizadas, algumas podem possuir BASTANTE vascularização pelo fato de terem pouca fordura corporal e dos musculos empurrarem as veias para as regiões mais externas do local aplicado. Varia de substancia tbm, pessoas com ADE tem mais vascu, Estigor/Stimil ja vejo quase nada de vascu e Synthol ja fica no meio termo
Crie uma conta ou entre para comentar