Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

Pior que o Jay ta muito foda nessa foto,apesar de eu não ser fã dele tenho que adimitir a verdade.

PS: Sou só eu que acho que o Jay tem pouca vascularização?

Esse negócio de vascularização eu já li uma vez, acho que tem haver com a fascia muscular. O Jay tem os braços pouco definidos e vascularizados em relação aos demais bodybuilders, já as pernas dele ele tem uma ótima definição.

O que eu quero dizer é que a "falta" de definição e vascularização dos braços não é devido a falta de empenho ou coisa do tipo mas da própia genética dele.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas, as melhores de todos os tempos para mim são as do Tom Plaz (E olha que ele nem sempre as teve :D ):

Tom_Platz3.jpg

Panturrilhas, fico entre Tom Platz (definição) e Fankhouser (volume), mas ainda prefiro a do Mestre Platz.

Tambem me chamou a atenção as panturrilhas do Jeff Long, (17º no Europa Super Show), excelente definição e volume:

http://contests.flexonline.com/contests/2010/europa_super_show/jeff_long/index.php

Abraço! :)

Editado por calves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas, as melhores de todos os tempos para mim são as do Tom Plaz (E olha que ele nem sempre as teve :D ):

Tom_Platz3.jpg

Panturrilhas, fico entre Tom Platz (definição) e Fankhouser (volume), mas ainda prefiro a do Mestre Platz.

Tambem me chamou a atenção as panturrilhas do Jeff Long, (17º no Europa Super Show), excelente definição e volume:

http://contests.flexonline.com/contests/2010/europa_super_show/jeff_long/index.php

Abraço! :)

Na foto dele novinho parece que ele nem se quer terinava pernas, parece uma saracura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...