Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

E já q puxaram a sunto, já repararam o antebraço do Casey Viator e do Gunnar Rosbo ??

Não ouso diser q são os melhores de todos, mas q estão entre os melhores, isso eles estão,

e esses caras são velhos hoje em dia são idosos.

antebraço do Casey Viator e do Gunnar Rosbo na epoca de ouro deles

viatorandrosbonq6.jpg

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estas fotos são as mais francas e reais possíveis para a comparação.

vc já deve ter vis outras fotos destas na net, não tem nada de true tue.

Dorian e Coleman estão em perfeita proporção real naquela foto.

Cuidado com o q aposta "sr babuino", pode acabar tendo q pagar!!!

Se algem chegou o cara tb pode chegar.

Cara procura pelo tópico Ronnie vs Dorian e veja que você tá falando merda, pelamor malz aí mas você que deveria procura antes de vir falar alguma coisa.

Ronnie no auge perto do Dorian com costas abertas era monstro cara pára, ele alí tá com as costas relaxadas e ele joga os ombros pra trás quando faz isso, não é muito difícil de conhece-los, tá cheio de vídeos e fotos deles por aí.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho feio as costas do Ronnie, com excessão da posição Back Double Biceps que as costas do Ronnie ficam sensacionais. Fora isso acho que as costas do Dorian foram melhores em todos ângulos e posições.

Eu já tinha visto essa foto do Casey, tinha me esquecido do nome dele mas lembrei dessa imagem quando falei de ante-braço. É por isso que não escolhi ninguém pq tem vários ante-braços aí mto bons e nenhum se destaca a ponto de ser o melhor de todos.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, acho que o maior de todos os tempos foi Ronnie Coleman. Dorsais gigantes, bíceps enormes, pernas nem se fala, só mesmo o abdomêm dele que é zuado, mas de resto o cara tem um shape perfeito!

Pra min o Ronnie foi o MAIOR de todos os tempos mas não o MELHOR. Pra min o Arnold ainda é o melhor de todos. Treinava 2 vezes por dia, 6 vezes por semana, um peitoral e biceps que só os bodybuilders mais pesados conseguiram alcançar, fazia 5 séries pra cada exercício, já levantou + de 320kgs no terra, sabia posar mto bem e tudo isso com menos de 30 anos de idade. Será que o Ronnie e compahia aguentariam seguir a rotina do Arnold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tá aí...

O tópico foi deletado eu acho, sei lá porque.

Mas vai no google e põe coleman vs dorian deve ter mais fotos, mas tá aí uma comparação justa. Aquela foto do Dorian tá mechida cara quem não tá vendo. kkkkkk tsc tsc

10sgpqf.jpg

11jsv3o.jpg

335f477.jpg

Procura pesquisar mais antes de sair contestando opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Cara procura pelo tópico Ronnie vs Dorian e veja que você tá falando merda, pelamor malz aí mas você que deveria procura antes de vir falar alguma coisa.

Ronnie no auge perto do Dorian com costas abertas era monstro cara pára, ele alí tá com as costas relaxadas e ele joga os ombros pra trás quando faz isso, não é muito difícil de conhece-los, tá cheio de vídeos e fotos deles por aí.

Ai é q o Colema perde feio mesmo pro Dorian

ron.jpg.jpg

dorian-back-300x253.jpg

e alem do+ essa fotos q vc mostrou ai o Dorian ta novinho, asin não vale, tem q ser fotos do auge da carreira dele, ai o bicho peega.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é q o Colema perde feio mesmo pro Dorian

ron.jpg.jpg

dorian-back-300x253.jpg

e alem do+ essa fotos q vc mostrou ai o Dorian ta novinho, asin não vale, tem q ser fotos do auge da carreira dele, ai o bicho peega.

kkkkkk

Parei aqui tu é garoto photoshop.

E o Dorian tá novinho nada ele era novinho quando o cabelinho dele era grandinho e bem loirinho mano.

Tu não saca nada. kkkk

Malz aí falou.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tá aí...

O tópico foi deletado eu acho, sei lá porque.

Mas vai no google e põe coleman vs dorian deve ter mais fotos, mas tá aí uma comparação justa. Aquela foto do Dorian tá mechida cara quem não tá vendo. kkkkkk tsc tsc

10sgpqf.jpg

11jsv3o.jpg

335f477.jpg

Procura pesquisar mais antes de sair contestando opiniões.

Como eu disse, o Ronnie só é melhor no Back Double Biceps. (opinião minha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...