Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10Kg Em 3 Meses - Fotos Antes E Depois !

Posts Recomendados

Postado (editado)

Antes: 55kg ~ 24 de braço ~~ 1.78

OgAAAB9OFUn2uG8senxj1WMNOfUVxbVvcHeTAoASre5RQnlkNmwWHDGhYibVtJ1A16bt6JlKasz4lq7BiSm3_rwhn98Am1T1UJ2wvMAT-nNuX4d4Cja4vG6-VgkM.jpg

Só osso, olha as costelas rsss

OgAAACIc4j5C023KkEB6PPIcah2SrA71SFzhl_ovC9RANAS3wbE47OBOunKrHo7w9JkRX6nHsTgSCl7N3fNAed1SOQIAm1T1UCviqXrOtRQRwbDbTG0vpjDKhUOX.jpg

OgAAAKVr6jCRG18HPYmpwExF5AxN7L1Ygl5SaQbPlwK_8ba2xCaalkJVwxhlrxPGelOL48wgzq6BZyAcsjK-4zHjE2AAm1T1UOX1-irRIqiQXRcQvRGhW1jQX2It.jpg

60kg

OgAAAO6uEIAfLkamQ__ziIilqGZujowbTqS_1wT0W7VnNOLNKAga266eeNUjmErV_Oi1t0P6OX8YElNQqO5dpg5lr1UAm1T1UN3m2-R-qnQmwxPHJ8HXbs1eJub7.jpg

Depois 65kg ~~ 1.78

OgAAAPjOvntolUZM5m7IN2tae8pDfl1uTHp42N_y3sTr86LP6N18Rlx0vOBHUITGrnig74kIZ1zVTMNSq5tEcuTn-UYAm1T1UN3gIoO7N_tAWseVir_OK_b-Iohn.jpg

OgAAAJXbl3uyDHyqyGKPMVY9El2hiTvxspjBrB9jC4va5IfQ5ZrR7vcwzeGPYeADDSF2H-n7-uAxWsvmRhzxi-jK4BIAm1T1UF5Xez3xpZgrAxd7SC_x_Z-H4l8G.jpg

Faço academia a 4 meses, mas treino mesmo só a 3 meses... Sei que ainda falta botar mais massa, mas pra 3 meses de treino acho que tá razoavel, meu objetivo é 80kg com 1 digito de bf .

PS: Sem suplementação nem nada, só na dietinha mesmo, comendo de 3h em 3h dependendo da hora que acordo faço 5 ~ 6 refeições no dia, no minimo estourando faço 4, mas sempre me disciplinando pra melhorar .

Editado por Jhon Cena
Postado

nossa cara tu era um dos caras mais magro q eu ja tinha visto.....

vc melhoru....mas tem muiittoooooo o q crescer ainda...vai estudando e botando em prática q vc chega lá!!

abração! boa sorte"

Postado (editado)

Vou pegar a graninha que eu ia comprar o gol quadrado pra fazer um bulk nervoso e uma suplementaçõa ultra top, daqui a 10kg eu posto mais fotos ;D

Cara Voce tem Quantos Anos?

Voce Melhorou Sim, Mais tem Muito Que Crescer...

Bons Treinos e Não Desanima Não.

Abraço

Editado por Giganti
Postado (editado)

parabéens ae pelos 10 kilos

bora ganha 20 kilos nos proximos 2 meses :D

bons treinos

abraço's

Pq não ? Vamo cair pra dentro, com uma dieta ultra fods, treino focado nos compostos e uma suplementação top, vamo que vamo . UEAHUAHE :D

Editado por Jhon Cena
Postado

nossa cara tu era um dos caras mais magro q eu ja tinha visto.....

vc melhoru....mas tem muiittoooooo o q crescer ainda...vai estudando e botando em prática q vc chega lá!!

abração! boa sorte"

Vou te apresentar meu irmão brother! kkkk Tem 1,83 55kg BF 3% a vida inteira!!!!E come igual um porco de engorda e não engorda NUNCA! Ja eu, é só passar 100kal a mais e cresce tudo, BF vai pra la de 20%. kkkkkk

Postado

só tira esse avatar do restart aí que melhora bastante '-'

ganho bastante,começo é assim,continua q tem mto pela frente ainda..

@NEGRITO

Fato.

Postado

XD Restart tenso eim..

Cara jamais pensei que veria alguém mais magro do que eu fui. Puts....

Mas isso mostra que quanto mais magro mais peso pega... Eu ganhei 6 em 3 meses, tu 10 XD

TEnho a mesma altura mesmo peso, mas aparemente pareço estar mais pesado que vc

Postado

Que dó de você na primeira foto, tua mãe te dava comida? :o

rsrs parabéns

Eu acho que nesse tempo eu fazia, 2 ou 3 refeições no dia no maximo, dormia até 2h da tarde .

Agora... 16 anos e quer comprar um carro... Pra que?? Só não vá ciclar hein (como você havia dito que pretendia, se não me engano)

Pra ir pra escola e sair fim de semana AUHDAHUAUDH, mas já decidi que vou deixar só pro ano que vem, essa grana vou investir em dieta bulk e suplementação top .

Postado

caralho vc tava só o cadarço rsss,evoluiu sim,

faça 6refeições/dia,pode comer de td c/qualidade

q vc vai engordar e crescer

Postado (editado)

Dae bro boms ganhos sei como e foda ser magrão passei grande parte da minha vida assim canal e não desisti..

Vlw mano.

Eu já tinha tirado as fotos pq pensei que ninguem mais ia comentar, mas botei ai denovo.

;)

Editado por Jhon Cena
Postado

bom resultado pra 3 meses cara, muito bom!

pelo jeito tu ja tem uma noção de dieta e tal, abuse dos carbos mesmo, tu é muito magro aheuaiheiahe bastante proteína, descanso que da pra crescer mais 10kg em 3 meses aheuiaehiua

com essa grana ai compra o basico, malto+whey, de repente uma creatina mas o principal é batata, frango, ovo..

abraços

Postado (editado)

Do jeito que voce esta...come qualquer coisa...pra ajudar....nem precisa suplementar..

POr que seu organismo, pelas fotos, precisa de comida, muita comida....

E aconselho a guardar o dinhieor mias um pouco e deixar completar mais 1 mes de academia pelo menos..

bons ganhos e bons treinos..

Editado por metalbolic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...