Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suino

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Suino postou

  1. eu também ja comprei com ele mas acabei parando pq o frete estavam deixando o produto mais caro do que se eu comprasse aki na minha cidade mesmo !! eu fico sempre na esperança de aparece uma promoção de frete gratis ae rs !
  2. então mano, meu primeiro ciclo foi com testogar e oxa GC e tive bons resultados, foi um ciclo mais praganho de massa do que pra qualidade sabe ae consegui manter 6Kg e uma boa qualidade mesmo não sendo a intenção, gostei muito e a dosagem do testogar foi 150mg por aplicação... bom força aee, vai opstando as evoluções pra gnt, logo logo começo o meu ! vlww !
  3. e ae mano ta curtindo o testogar ?? muitos falam ser falso, mas eu tambem vou iniciar um ciclo semana que vem com testogar 1-7 200mg e 1-4 diana 40mg ! e vou mandar um stano no final da diana entrando com stano na 5 semana 60mg por dia ou 70mg estou vendo ! vou acompanhar aqui mano, bons ganhos ae !
  4. esqueci de falar ! propi = Testogar Diana = Lander estava em duvida entre o propi da GC tambem... o que acham ?
  5. ae mano tranquilo e tu ? seguinte esse BF eu xutei, não sei qnto esta realmente mas ateh que to bem sabe, eu queria fazer um ciclo meio que bulk limpo agora pq não estou preocupado com qualidade assim tão depressa... quero ganhar uma boa massa porque me axo muito fraco em alguns pontos do shape como peito por exemplo ae estava querendo dar uma melhorada ! eu citei stano no fim do ciclo só se eu tiver muito ruim , pq nunca usei diana, primeira vez e dae da um certo receio da retenção e etc neh !
  6. Bom dia galera ! estou um poco sumido do forum porque mudei de emprego e nesse aqui é mais complicado ficar on o tempo todo mas sempre a gnt da uma passada por aqui nem que seja em off rsrs ! seguinte estou pra começar um ciclo, só gostaria da opniões dos cara experientes aqui no forum sobre ele pra saber se vale a pena, se tah bom, se ta ruim etc .... Idade: 21 anos Peso: 81 Kg e uns kebrado ( variando entre 82) Altura: 1,75 BF: faz tempo que não vejo certo, mas no olho uns 15% rsrs bom se faltar alguma informação é só pedir que eu posto ae... então vai ser assim : 1-6 Propi 150mg/DSDN 1-4 Diana 40 mg/TSD bom o ciclo é esse, objetivo é ganho de massa, sei que o BF ta alto mas creio que com cuidado na dieta ele não aumente, pois é um ciclo curto sei la, ae minha duvida é, pensei que se a qualidade ficar muito ruim jogar um stano la no final tipo 5-9 stano 60 ou 70 mg TSD, o que voces me dizem ? é valido ou desperdicio ? bom minha duvida é essa ! ah a tpc antes que falem é serms ! os suplementos basicos e talvez uma NO ! aguardo a manifestação d agalera ae ! vlww !
  7. e aeeee manooo, sumi um poko, sem tempooo mesmo de entra na net mas ae to acompanhando aqui em off qndo da !! força ae manoo ateh o fim desanima não, mantém o psicologico positivo aee rs... pow tenso mesmo essas aplicações de enam ae em velho, dpois do que li quase desisti de experimenta kkk, tinha maior medo de cicla com propi, mas qndu usei xeh nem fazia cócegas rs, mas esse enam ta meio tenso ou a galera exagera... então eu não sei aplica no gluteo, axo muito dificil pra fazer aplicação sozinhu, nunk tentei axo complicado segura seringa,etc etc... será que se eu aplica o enam na coxa (Vasto lateral) a dor seria pior que no gluteo ? uma duvida ae pra galera me ajuda rs !! segue firme ericeu !
  8. ae pra um ciclo basico de 1-8enam 500mgsem/ 1-4diana 40mg / 5-9 stano 70mg/ seria necessario o hCG ou uma TPC serms seria o suficiente ?
  9. ahuahauah foda heim, medico parece se gnt boa, onde tu mora rsrs. Mas entaum antes do meu ciclo eu fui em um clinico geral e pedi os exames de sangue, mas sem falar nada para ele do ciclo, só disse que queria faze um checkup geral pra saber como anda as coisas...ae ele passo de boa
  10. ahhh Zé vai ser bem dificil voce chegar nessas medidas ae que o andré postou para esse campeonato agora, mas quem sabe no proximo de pra voce se preparar melhor neh... mas eh isso ae vivendo e aprendendo, uma hora voce alcança seus objetivos.
  11. então como voce mesmo disse que comemuita merda, me preocuparia primeiro com a dieta, treino e descanso.É meio complicado no começo se adequar a dieta, da um trabalho ateh voce aprender a comer direitu, e tambem eh meio caro as coisas, igual peito de peru, pão integral, e etcc... nos primeiros meses seria bom d auma investida na alimentação e dpois qndu tive firme nela parte pos suplementos. e axo uma boa o WHEY,Malto,Albumina e creatina.. tendo isso ta otimo. um multivitaminico tamem cai muito bem.
  12. hauah caramba meu proximo ciclo eh com enam e to fikanu tenso hauah, o primeiro foi com propi que a turma diz por ae que dói demaiss e etc, mas pra mim foi bem de boa, aplicações DSDN e todas no vasto lateral, agora essa enam ae to venu que vai da trabalho rsrs... segue firme mano e vai postanu os resultados pa gnt!
  13. ae mano ja usei a Oxa da GC, e o rotulo do pote era nesses esquema ae mesmo, parece impresso, falhado sei la. bom se era falso não sei, mas os resultados foram bons, no meu ciclo foi Oxa GC e propi testogar.
  14. ae amigo só pelo jeito que voce fala da pra ver que tu ainda eh muito leigo no assunto, se sua dieta eh boa mesmo posta ae pra gnt da uma olhada mano. suplemento e AEs não fazem milagre amigo, se você não tiver se alimentando bem, realmente bem as coisas ficam dificeis. serio poste a dieta pra gnt avaliar, as veezes voce pensa que sua dieta ta boa, mas alguns detalhes podem fazer a diferença.
  15. poww ta de brincadeira neh colega ? porra velho, pesquiseee muitoooo, pow ta xeio de informação aqui no forum, ja penso em ler os topicos fixos ? principalmente la na parte de nutrição ? fica a dica ae !
  16. poww velhooo, acho que tu deveria verr algumas outras coisas ae antes de ciclar, tu tem 2 anos de treino e 1 ciclo nas costas e ta com essas medidas ainda ?? bom voce diz que come que nem cavalo, mas alguma coisa deve ta errada nessa dieta ae, não é querendo ser chatu nem nada mas ciclar num eh brincadera. sobre a tpc tem milhares de topicos ae, se der uma lida ja vai tirar suas duvidas.
  17. ehh o cara eh gnt boaa, e a voz eh tensa heim hauahua
  18. ae qlq coisa compra leite desnatado em pó, ae vc leva na bolsa e dpois bate com agua, e sobre a turma tira sarro relaxa eh normal, aki onde eu trampo eu trago pão integral e eles fik falanu q eu so viadinhu de come isso e etc... mas eu entro na brincadera e talz e nem da nada...
  19. concordo com o surfid, eu mudei muita coisa na minha dieta, ainda sofro com o leite, pq o desnatado eh muito ruim mesmo hauha parece agua, mas aos poucos estou mudando, tente tirar mesmo a margarina, no momento estou usando requeijão light, e tenta trocar o frances por integral cara, eh uma boaa...
  20. eh creio que naum tenha problema revezar, agora sobre o pão frances eh bom troca-lo por outra coisa antes de durmir.
  21. ahuah cada coisa que a gnt ve neehh, pois eh o mundo não eh mais o mesmo... mas eh FATO que mulherada ae paga um pau loko pra bombado, mesmo falando que não rsrs... mas eh isso ae, cada um com seus objetivoss.
  22. ae mano esses pão que voce usa é integral ? puts e pão com margarina eh foda tamem neh, eu tenhu o mesmo problema meu tempo eh muito corrido demais por causa de trampo e facul, vivo com a mochila xeia de lanche e banana pra come ahuah, seria bom se no lugar de margarina vc conseguisse colocar peito de peru, mas eu mesmo nem sempre consigo, aqui onde eu moro eh muito caro o peito de peru meu Deus rsrs... tambem axo que ali na refeição das 23:00 voce poderia acrescentar uma colher de Azeite.
  23. Suino

    Desabafos

    ahuha caralho mano vc leu minha mentee kkk, to pensando mesmo em pular corda !! axo que começo hj dpois que sair do trampo rs
  24. Suino

    Desabafos

    poww quero começar a fazer aerobicos mas não sei de onde tira força pra começar, não gosto de estera, bicicleta e etc hauah meu negocio é puxa ferro mesmo...
  25. Suino

    Perder Peso!

    eh mano, muita força de vontade ae pq não eh facill, foque muito na dieta, foque bem nos seus objetivos e não fuja deles pra não desanimar no meio do caminho, agora no começo eh bom focar bem na dieta, aprender a se ajustar a nova alimentação e treino, pra mais pra frente pensar em algum "aditivo". Bom mano segue firme ae que voce alcançara sua meta com muito esforço.
×
×
  • Criar Novo...