Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Novo Vídeo

Eniogf

Posts Recomendados

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele nao evoluiu tanto desde as ultimas vezes , acho que tambem nao tem onde evoluir muito mais ai , da pra ver claramente que a estrutura ossea dele nao tem mais muito suporte para crescer e ele é baixo diferentemente do alexey que tem uma estrutura melhor e pode melhorar muito ainda , acho que ele pecou em usar os aees nao pela idade mas pela estrutura que tinha! Mas nao tira o merito dele de jeito nenhum , ta muito bom!

abracos

Postado (editado)

Dá pra ver que ele fez um bulk sujo, agora resta saber se ele quer seguir a carreira ou só dar mais uma seca, ou chegar nos limites e etc...

Editado por Gustave
Postado

Ele nao evoluiu tanto desde as ultimas vezes , acho que tambem nao tem onde evoluir muito mais ai , da pra ver claramente que a estrutura ossea dele nao tem mais muito suporte para crescer e ele é baixo diferentemente do alexey que tem uma estrutura melhor e pode melhorar muito ainda , acho que ele pecou em usar os aees nao pela idade mas pela estrutura que tinha! Mas nao tira o merito dele de jeito nenhum , ta muito bom!

abracos

como vc sabe da estrutura ossea do cara olhando lol,nada a ver,axo q ele deu uma consolidada,ta bem mlhor a qualidade..

Postado

porra, ele ta com bf mais alto eu acho :o

agora ele tinha q baixar o bf e dar um tempo de ae's.. ai depois de 1 ano ou 2 ele decida ciclar denovo visando competição!

Como vc sabe que ele tá ciclando ?

Postado

tava vendo a descrição do video la,ele disse que esse ano não foi tão produtivo que nem os outros por que teve o acidente de moto,trabalhos de colégio, uma lesão com deadlift e ele tem uma namorada

dai ele fala:

"Ano ruim,mas tudo esta voltando ao normal e eu estou de volta ao youtube e eu vou providenciar pra você um monte de videos nas proximas semanas"

dai ele diz o peso e altura

Lorenzo

17 anos 1,70 , 104 kgs

Postado (editado)

ta muito bem o guri...vamos esperar os outros videos pra comparar... deve ser um sonho treinar numa academia dessas...

obs: pelo jeito ele nao treinar pernas mesmo hein?!?!?!---bermudão folgado e pantu zero...

Editado por thithix
Postado

170

Não sei se é pelo volume, mas ele parece ter bem menos.

Postado

Ta grande, consolidado mas não tem jeito nenhum pra posar. O caso dele é complicado por quê ele não tem um patrocínio, não deve ter lá muita grana, não deve ter acompanhamento profissional de qualidade, isso se ao menos tiver. Na minha opinião talento ele tem sim, pois faz o que gosta com aptidão, ele tem capacidade. Só falta mesmo amadurecimento ou alguém pra guiá-lo pro caminho certo. Ele pode surpreender muito, ou não.

Postado (editado)

Na minha opinião, se continuar como está agora não vai dar em nada; muito porra loca e afobadão nos treinos, sem contar que posando ele é muito ruim. Existem muitos atletas desse nível ou até muito melhor que ele que estão correndo por fora e que não aparecem tanto na net. Galera tá martirizando o cara pq ele tem só 17 anos, prefiro avaliá-lo quando ele for competir e bater de frente com outros bodybuilders.

Editado por Brns
Postado (editado)

Olhem o tanto de problemas que ele teve, ele fala na descrição do video:

I am back after a long time, and a lot of shit, this year hasn't been as productive as the others.... lot of school work, a scooter accident, a deadlift injury ... a girl .. lol

Bad year, but everything is getting back to normal now and I'm back on youtube, I'll provide to you a ton of videos in the comming weeks!

Lorenzo

mais.... que postura é aquela eim, parece mais o paul dilet posando, todo errado :/

espero que de agora em diante ele melhore bastante, torço mt por ele.

edit: a namorada dele é do mesmo tamanho que ele :lol: FAIL

Editado por ulisseslol
Postado (editado)

Não melhorou tanto = da ultima vez

ta um pouco estranho ,repara no 0:19 até 0:28 ,não se é cifose ,escoliose ,ou algo do tipo

Ta bem grande e tal ,com bastante massa ,mas ele peca no BF,se secar ficaria com shape exelente

Editado por eduluiz199
Postado

ele nao evolui tanto mas como ele mesmo disse ele teve inúmeros problemas, e mesmo assim deu uma diferença brutal

o bf tá mais alto

agora resta saber oque ele programa. ele tinha dito mesmo que ele treinava pra competir em 2011 na frança

basta esperar pra ver ;P

Postado

Monstrão, mais pecou eu acho em ter ciclado tão cedo, porque ele é muito baixo, agora não cresce mais, tem muita massa e pouco espaço pra dividir ela.

ps: ou vcs achão que ele nunca ciclou? kkk foi só no arroz feijão e whey isso ae pra quem desconfia viu. kkk

Postado

Ele ganhou mais massa e consequentemente diminuiu o bf, olhando as fotos da pra ver que ele ta com os músculo maiores e mais definidos e o bf um pouco mais baixo ou no mínimo igual.

lorenzoold.jpg

lorenzonew.jpg

lorenzoold2.jpg

lorenzonew2.jpg

Postado

eu reparei que o bf tinha diminuido desde o inicio por causa do v na cintura dele bem mas aparente que nas otraz vez mato a pau ai nas comparaçao pra encerra a duvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...