Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brns

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brns postou

  1. Valeu pela avaliacao brow. Reparei agora tambem que tinha posto 20/20. Vou colocar 40/40 fechando 80g de carbo no pos liquido.
  2. Altura: 185cm Peso: 87kg Objetivo da dieta: Bulking Minha rotina me permite fazer a dieta todos os dias sem problemas. Recentemente fiz uma cirurgia que me deixou 4 meses longe dos treinos. Agora o objetivo eh voltar e bulkar o maximo que der. De inicio vou botar 500kcal a mais que o TMB e vou aumentando progressivamente. ps.: Criticas construtivas por favor. []`s Dieta Brns
  3. Se seguir isso ai a risca da pra perder bem + que 3kg em 1 mes. porem acho besteira entrar em cutting com esse peso, vc quer sumir? kkk E tambem acho que com esse bf ai, as drogas sao dispensaveis =p
  4. Na minha opinião, se continuar como está agora não vai dar em nada; muito porra loca e afobadão nos treinos, sem contar que posando ele é muito ruim. Existem muitos atletas desse nível ou até muito melhor que ele que estão correndo por fora e que não aparecem tanto na net. Galera tá martirizando o cara pq ele tem só 17 anos, prefiro avaliá-lo quando ele for competir e bater de frente com outros bodybuilders.
  5. cutting com esse peso? Lol...não entraria em cutting nem fudendo pesando 68kg, mesmo sendo baixo. Entretando, aconselharia a GM, não por ser melhor em questão de cutting, mas por ser uma ótima creatina. Abraço.
  6. Nem curti velho, não passa muita adrenalina como outros aí
  7. Para quais objetivos? Falta de pesquisa ein, dê uma boa lida no fórum antes pois existem vários tópicos relacionados a essas drogas.
  8. Draggo, tem um vídeo que o entrevistado é o Charles Glass, um dos maiores e mais badalados personal de bodybuilders, que também trata desse assunto. Vale a pena assistir também. Quanto a matéria, excelente e muito esclarecedora tanto para iniciantes como para os mais experientes também.
  9. No brain, no gain. Just Keep Pumping.

  10. Li aqui nesse mesmo fórum uma parada bem interessante e que eu já adotava pra minha rotina também: "Faça do bodybuilding uma coisa prazerosa e não uma obrigação para sua vida". Claro que devemos traçar objetivos e correr atrás para alcançá-los porém tu tá fazendo drama por coisa mínima, 2 latas não vão destruir teu ciclo e nem mudar a sua vida. Alterar a rotina por causa de esporte é uma coisa entretanto não esquece de viver ;P
  11. Que horas vc treina? Se for das 19:00~20:00 esse pós líquido tá com um intervalo mto grande depois do treino e consequentemente o pós sólido também.
  12. Esse cara tá de brincadeira. Olha cada merda que ele inventa. Desde aquele vídeo que ele quis discutir com o Dorian pra mim já assinou atestado de babaca.
  13. Cookies and Cream e Extreme Milk Chocolate (agora). Os de morango não posso nem sentir o cheiro mais kkkk
  14. show! mesmo não sendo o áudio original dá pra ver o Ronnie falando "light weight baby" hahah
  15. Nem li a matéria, só pelo vídeo já posso dizer que é uma bosta. Aquele vídeo que tem ali anexado é o mais clássico na net de nego que se ferrou tomando ADE. Creatina Prolab está entre as melhores que temos hoje no mercado. Vai tranquilo quirido.
  16. Joga esse Monster pack fora e compra a parte Glutamina e BCAA pra utilizar no pós treino. Como está sua alimentação? Lembrando que se não se alimentar direito suplementação = dinheiro jogado fora.
  17. Se quiser ciclar com qualidade é o preço que se paga A chance de dar errado seguindo tudo corretamente é baixa, digo, alimentação/Treino/Drogas/descanso Com um ciclo bem elaborado e alimentação correta (corte alcool e doces) não vai ficar igual os seus amigos ai haha
  18. Cuidado com gente falsa. fonte:Blog Pretinho Básico Fonte: Blog Pretinho Básico
  19. [2] Pode mandar o Cobavital sim, mande sempre antes das refeições. Mas não esqueça que não adianta suplementar e tomar cobavital e comer porcaria ein, se quer ganhar isso que almejas então não pode vacilar na alimentação.
  20. Tá com um laboratório do mal em casa ein brother hahah Nem troca Stano por Oxan não, vai de Stano Agora é só dedicar-se na alimentação e nos treinos que terá bons ganhos. Boa sorte ai
  21. Dê uma olhada nesse tópico, ele provavelmente responderá a maioria das suas dúvidas
  22. Brns

    Matisyahu

    Matisyahu é das antiga hahah. O cara manda muito bem mesmo, essa música "One Day" tem uma versão com o Akon que tbm é style
  23. A falta de suplementos não justifica nada brother. A base do seu crescimento está na alimentação se ela é falha não há suplemento que faça milagres. Se fosse optar por um hipercalórico de nome iria no Real Gains porém o Massa 3200 da Probiótica faz o serviço bem feito e não é tão caro. Mas lembre-se suplemento é para suplementar não pode esquecer de comer ein
  24. Você deve ter notado que as referências desse artigo são bem antigas né? Algumas com mais de dez anos por sinal. Acredito sim que seja possível ministrar PH's sem possíveis colaterais imediatos entretanto problemas hepáticos graves podem surgir muito tempo após a utilização das drogas. Prova disso são os vários relatos de pessoas que utilizaram e foram parar no hospital. Claro que tem os frangos de verão inclusos nesse meio, mas existem pessoas que mesmo levando todos cuidados a risca também se foderam. Pra mim pró hormônios são o maior blefe comercial pra venda de esteróides de péssima qualidade, sou da opinião que se você tem receio de utilizar EA's então não coloque no seu organismo uma coisa que você não sabe ao certo se vai foder seu corpo ou não.
  25. Essa foto é do site mesmo? Essa semana surgiu outra pessoa perguntando aqui no fórum. Acho completamente fake, o produto promete milagres entretanto sabemos que não funciona dessa forma. E ainda pior, é vendido somente pela internet.
×
×
  • Criar Novo...