Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Novo Vídeo


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele nao evoluiu tanto desde as ultimas vezes , acho que tambem nao tem onde evoluir muito mais ai , da pra ver claramente que a estrutura ossea dele nao tem mais muito suporte para crescer e ele é baixo diferentemente do alexey que tem uma estrutura melhor e pode melhorar muito ainda , acho que ele pecou em usar os aees nao pela idade mas pela estrutura que tinha! Mas nao tira o merito dele de jeito nenhum , ta muito bom!

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao evoluiu tanto desde as ultimas vezes , acho que tambem nao tem onde evoluir muito mais ai , da pra ver claramente que a estrutura ossea dele nao tem mais muito suporte para crescer e ele é baixo diferentemente do alexey que tem uma estrutura melhor e pode melhorar muito ainda , acho que ele pecou em usar os aees nao pela idade mas pela estrutura que tinha! Mas nao tira o merito dele de jeito nenhum , ta muito bom!

abracos

como vc sabe da estrutura ossea do cara olhando lol,nada a ver,axo q ele deu uma consolidada,ta bem mlhor a qualidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo a descrição do video la,ele disse que esse ano não foi tão produtivo que nem os outros por que teve o acidente de moto,trabalhos de colégio, uma lesão com deadlift e ele tem uma namorada

dai ele fala:

"Ano ruim,mas tudo esta voltando ao normal e eu estou de volta ao youtube e eu vou providenciar pra você um monte de videos nas proximas semanas"

dai ele diz o peso e altura

Lorenzo

17 anos 1,70 , 104 kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...