Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

...

3X3L3NC14

Posts Recomendados

Postado (editado)

Chocolate 70%+ de cacau tambem cria esse efeito por causa dos flavonoides. Mas nao recomendo usar no pre treino, nao. hahaha

Mas se voce quiser mais vasodilatacao, eu recomendo o NOX3, da universal. Mano, eu to com o bf meio alto e minhas veias estao muitos saltadas. E da uma forca bacana tambem. Ou mande manipular.

Editado por Vanzo
Postado

cara deve ser por causa da arginina que aumenta a produçao de oxido nitrico no corpo, que faz a vasodilataçao

ma é um valor meio baixo

Valor nutritivo:

100 g de alho contém, aproximadamente:

água 59g

calorias 149 kcal

lipídeos 0,5 g

carboidratos 33,07 g

fibra 2,1 g

manganês 1672 mg

potássio 401 mg

enxofre 70 mg

cálcio 181 mg

fósforo 153 mg

magnésio 25 mg

sódio 17 mg

vitamina B-6 1235 mg

vitamina C 31 mg

ácido glutamínico 0,805 g

arginina 0,634 g

ácido aspártico 0,489 g

leucina 0,308 g

lisina 0,273 g

proteínas 6,05 g

aalfa-tocoferol 10,00 micro g

Postado

hum...a pergunta era sobre relatos de melhor vascularização ingerindo alho,mais tudo bem responderam uma duvida tbm,como melhorar a vascularização,vou ver se passo a comer melancia com casca(é isso?) e Alho :) Obrigado pelas respostas.

Postado (editado)

Cara, existe alho em po em capsulas. E para o coracao. Se nao me engano, ele abaixa o LDL. Mas se for pra usar essa parada caseira, faca um relato aqui. kkkkkkkkk

Sem sacanagem.

Editado por Vanzo
Postado

Citrulina também dilata as veias?

Eu como as sementes torradas no micro-ondas / faço chá, acho foda.

Alho é um dos melhores 'remédios' que existe, sem zoar.

Quando to gripado ou na merda com sistema imunologico, eu deixo os dentes de molho no copo por 8 horas descascados e depois tomo, passa muito rápido.

Tem substancias fodidas nele, se vocÊ tiver pressão baixa e fizer isso, pode dar tontura.

Postado

Muita melância faz mal ao estomago hein, toma cuidado, quem sofre de gastrite que tem que passar longe da melânciaaaaa...

Postado

Eu peguei essa mania com meu pai, quando to gripado faço chá ou masco alho com gengibre, rapaz é tiro e queda, sinto melhoras no mesmo dia.

Alimentos que contém arginina, citrulina são alimentos protéicos, ou seja, os que a gente já consome diariamente; carne, leite, ovo. E outros alimentos que contém esses aminos fora fontes animai são gelatina, sementes, frutos de casca rija, cocos, oatmeal, beringela, cogumelos, tomate, cerveja. E os que contém maiores, ou seja, são mais ricos são chocolate, amendoim e nozes. A melancia contém um quantidade boa de l-citrulina que o corpo converte em arginina.

Postado

Esse tópico pra mim foi surpresa!

Já estava comendo alho todos os dias (pelo menos 2 alhos inteiros no almoço e 1 na janta), usei o NoXplode da BSN e mesmo depois que acabou continuo com as veias saltadas como nunca, meu antebraço mudou completamente. Comecei a usar alho pelo que ouvi falar dos efeitos anti-inflamatórios positivos. Depois tb vi que tem naquela refeição que tem vendem com o nome do Jay Cutler (com pimenta verde e frango). Não uso sal.

• 3 meses depois...
Postado

Alguem pode me dizer se Chá Verde tambem melhora a vascularização?

diretamente eu acho q nao influi nao

o q pode ocorrer eh q com o efeito diuretico do cha verde , vc pode ter a impressao q esta mais vascularizado

tbm pode ocorrer uma diminuicao no percentual de gordura , o q eh propicio para o sugimento de novas veias

Postado

Sugeriram ali o Chocolate Amargo pois possui Cacau.

Não seria melhor entao usar o Cacau em pó sem açucar?

Bater ele com banana no desjejum fica com um gosto bom.

Abraços

Postado

Li que o azeite de oliva corta o cheiro forte do alho.Alguém ja testou ? Tem como comprar arginina pura ?

sim, tem como comprar argina pura eh so pedir nas famrcias de manipulacao q eles geralmente tem, aqui esta saindo por volta de 25 reais 100g de l-arginina

eu acho melhor pegar a AAKG, q eh uma outra forma de arginina q eh bem mais "concentrada" e melhor tbm

essa dai ja eh mais dificil de achar nas lojas, o melhor mesmo seria importar

Pra quem ta querendo perder uns quilinhos melancia não é uma boa não (a não ser de manhã) ela possui muita frutose...

e tbm pq a melancia eh carbo de alto IG, dai tbm tem q ficar atento a isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...