Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

...


3X3L3NC14

Posts Recomendados

Citrulina também dilata as veias?

Eu como as sementes torradas no micro-ondas / faço chá, acho foda.

Alho é um dos melhores 'remédios' que existe, sem zoar.

Quando to gripado ou na merda com sistema imunologico, eu deixo os dentes de molho no copo por 8 horas descascados e depois tomo, passa muito rápido.

Tem substancias fodidas nele, se vocÊ tiver pressão baixa e fizer isso, pode dar tontura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu peguei essa mania com meu pai, quando to gripado faço chá ou masco alho com gengibre, rapaz é tiro e queda, sinto melhoras no mesmo dia.

Alimentos que contém arginina, citrulina são alimentos protéicos, ou seja, os que a gente já consome diariamente; carne, leite, ovo. E outros alimentos que contém esses aminos fora fontes animai são gelatina, sementes, frutos de casca rija, cocos, oatmeal, beringela, cogumelos, tomate, cerveja. E os que contém maiores, ou seja, são mais ricos são chocolate, amendoim e nozes. A melancia contém um quantidade boa de l-citrulina que o corpo converte em arginina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico pra mim foi surpresa!

Já estava comendo alho todos os dias (pelo menos 2 alhos inteiros no almoço e 1 na janta), usei o NoXplode da BSN e mesmo depois que acabou continuo com as veias saltadas como nunca, meu antebraço mudou completamente. Comecei a usar alho pelo que ouvi falar dos efeitos anti-inflamatórios positivos. Depois tb vi que tem naquela refeição que tem vendem com o nome do Jay Cutler (com pimenta verde e frango). Não uso sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguem pode me dizer se Chá Verde tambem melhora a vascularização?

diretamente eu acho q nao influi nao

o q pode ocorrer eh q com o efeito diuretico do cha verde , vc pode ter a impressao q esta mais vascularizado

tbm pode ocorrer uma diminuicao no percentual de gordura , o q eh propicio para o sugimento de novas veias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...