Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos_3u

Membro
  • Total de itens

    375
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Carlos_3u

  1. No caso eu vou jogar 80mg por 4 semanas. vai ser no fim do ciclo de 10 semanas com testo. Róla então?
  2. Eawe pessoal, belezaleza?! O que vocês acham da oxan da GC? Meu colega da academia comprou e disse que sentiu bons resultados, nada incrível, mas sentiu o bf abaixar e o peso subir 3 kg em 6 semanas de uso com 60mg Dia. Abraço!
  3. Eawe, blza?! Pessoal comenta sobre a ardência da aplicação subcutânea dele. Falei com um cara de farmácia(não disse que era HCG) ele falou que usando soro fisiológico diluído junto ao medicamento faz com que ardência fica quase nula. Pensando nisso eu pretendo diluir meu HCG(chorulon) depois de pronto com soro fisiológico pra depois eu congelar as seringas já prontas. Mas lembrando que terei que refazer as contas das posologias de acrodo com a quantidade de soro que vou usar. Alguém sabe se isso estraga o HCG ou algo do tipo? Abraço!
  4. Eawe pessoal, Meu vasto lateral está complicado de ir pra frente. Pesquisando vi 2 maneiras de isolar ele com mais eficiência durante os treino: No leg 45 fazer com os pés um do lado do outro. No agachamento sumo fazer com os pés apontando para frente e não para a lateral como é de costume. Alguém sabe de alguma outra maneira? E estas apresentadas, são válidas? Abraço!
  5. Eawe pessoal, Entre Calastreme(veterinário) e Propionato Under Farma... Qual seria a melhor opção? Um cara me ofereceu calastreme por 200,00 vidro de 25ml 50mg\ml. E sobre a quantidade de propionato pra uma pessoa virgem de aes e com bom histórico de treino, disseram que 100mg DSDN de propionato por 8 semanas seriam suficientes para obter resultados satisfatórios. 200ml DSDN pra primeiro contato seria muito e iria atrapalhar os ganhos no segundo contato com ciclos futuros. Qual a opinião de vocês sobre esses 2 assuntos? Abraço!!!
  6. E se você usasse enantato no lugar de propionato por 10 semanas? Acho que você teria o mesmo resultado de densidade mas com maior volume. OBS: Alguém mais experiente pode me corrigir caso eu tenha falado alguma besteira.....
  7. Se usar equipoise 300mg por semana junto com propionato de testo 200mg DSDN. Por um período de 8 semanas, daria resultado?
  8. Eawe A boldenona geralmente é usada entre 10 e 12 semanas. Um cara disse que usa ela no ciclo de 8 semanas dele com propionato de testo por 8 semanas também e tem excelentes resultados. Será que funciona mesmo?
  9. Mas a silimarina age no fígado, porém, pra recuperação da saúde dele manolo e não como hepatotóxico como o stano. Tendeu?
  10. Desculpa Zanon, mas não consegui entender o fim da sua frase. O tamox é hepatotóxico e se usar a silimarina junto dele na TPC seria ruim?
  11. Vou usar e depois relato aqui pra gente tirar as conclusões. Sobre o ciclo e TPC: 1-6 100mg dsdn TPC: tamoxifeno 20mg por 6 semanas O que acham? Silimarina fica dispensável?
  12. Interessante mesmo é um cara fazer uma conta pra fazer 1 comentário inútil como esse. Voltando ao tópico... Pelo que sempre li, o RWR é um dos melhores stano que tem no mercado. Por isso achei estranho o outro comentário. Já li 5 relatos de gente usando sem testo e obtendo densidade muscular considerável e sem baixa de libido, ou seja, vai de cada um mesmo. Tem gente que escuta papagaio criado em forum e tem quem experimenta pra tirar suas próprias conclusões.
×
×
  • Criar Novo...