Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Um Corpo Assim?

Sabbracadabra

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho umas gordurinhas laterais, os famosos pneus, que são chatas demais.

O que seria melhor nesse caso, tocar um foda-se e tentar crescer com uma boa dieta bulk, ganhar peso (tenho 1,88 e 79kg), um corpo respeitável, e depois me preocupar com essas pelancas, ou tentar perder elas agora e aí sim tentar crescer?

Estou com essa dúvida, porque comecei uma boa dieta agora e já vi que elas estão aumentando, está me incomodando. Deixo os aeróbicos pra depois?

vejam a foto:

bizarroh.jpg

Postado

Depois que ganhar músculos em cima,vai ficar mais harmônico e não vai aparecer tanto essas gordurinhas ai.

Coma meu filho :)

Postado

ai quem decide é você, qual a sua prioridade, por que vc tanto precisa perder um pouco dessa gordura quanto ganhar massa, se fosse comigo, eu faria aerobico em jejum e um treino de hipertrofia (em dias alternados) durante um mês pra tentar diminuir essa gordura, pra dai entrar no bulk.

Postado

Penso da seguinte maneira: quanto mais massa magra que vc tiver maior será sua necessidade calórica para se manter ativo. Portanto, ganhe mais um pouco de massa magra que depois será mais fácil perder as gorduras indesejadas.

Abraços e treine com vigor.

Postado

Eu sei que pode ser complicado assimilar, mas o teu corpo perto do meu tá bonito bixo, e olha que eu treino já fazem alguns meses!

Eu tenho mais massa, mas to com uma carapaça horrenda de gordura, eu preciso de dieta pra perder pança, tu não...

Meu conselho é fazer uma dieta hipertrófica sem exageros, pra não ganhar gordura..

Vai ver como vai melhorar...se tu fizer um cutting, vai ficar parecendo um Mini Chicken xD

Postado

Isso é o que o Ori H. chama de "gordura teimosa". Tem MUITO mais a ver com hormônios do que com gordura propriamente dita. Há, eventualmente, um excesso de hormônio feminino em decorrência da dieta (provavelmente do glúten e outros assemelhados). O negócio está na alimentação pois mesmo emagrecendo até sumir a gordura NA REGIÃO vai permanecer.

Postado

Eu sei que pode ser complicado assimilar, mas o teu corpo perto do meu tá bonito bixo, e olha que eu treino já fazem alguns meses!

Eu tenho mais massa, mas to com uma carapaça horrenda de gordura, eu preciso de dieta pra perder pança, tu não...

Meu conselho é fazer uma dieta hipertrófica sem exageros, pra não ganhar gordura..

Vai ver como vai melhorar...se tu fizer um cutting, vai ficar parecendo um Mini Chicken xD

Ganhou essa gordura com a dieta? Ou já tinha antes?

Essa foto que postei aí tem alguns meses, foi tirada em fevereiro, de lá pra cá eu perdi um pouco dessas laterais e reconquistei elas.Hoje penso que está pior do que na foto (estou com cintura, na altura do umbigo, medindo cerca de 87cm), porém estou com um pouco mais de massa também. Tá ligado quando senta e aparece umas duas dobrinhas na barriga e uma na lateral? To nesse nível. Elaborei uma dieta com pouca quantidade de gordura, se não me engano dá uns 15% só, e muito dela provinda de gorduras boas, mas acho que os carbos estão me matando. Mas to mandando pra dentro e indo treinar sem me preocupar, no dia que eu achar que está inaceitável, tento um cutting com aeróbicos. Tenho facilidade pra perder peso, porém quando ganho, aparenta mais sempre na região lateral e na barriga, o famoso "skinny fat".

Postado

Kra se vc se sente mal, investe no cutting mesmo!

Acho que seria mais interessante investir em um bulk controlado, mas se optou por um cutting mesmo e tem facilidade, vai que vai!

Lembre-se de vir aqui e relatar para nós e postar fotos!

beijinhos

Mii*

Postado

Cara eu nao vi gordura nenhuma ai, alias vc é bem magro, nao tem músculos e tbm nao tem pança, o que nao é nada ruim...

Se fosse vc brother investiria no bulking...

Abraço

Postado

Seu corpo parece com o meu ha um ano atras, vc está "magro" pra sua altura, eu estou fazendo um bulking com pouca gordura (minha meta eh 90kg) e ate agora n me arrependi, mas se vc se sente incomodado poderia se dedicar mais a aerobica ate eliminar sua barriguinha pra partir pra um bulking bem feito.

Postado

Faz um bulk limpo que vai ficar da hora cara, sem comer porcarias e no fim de semana coma algo 'porcaria' só pra quebrar a homeostase mesmo.

Sem exageros.

Postado

É oque o pessoal ai falou, eu entraria num bulk mesmo, se vc começar treinar serio vai da uma crecida ai na parte de cima, peitoral, ombro e tal e vai fica mais harmonico o conjunto.

Postado

Se mais um falando vai te ajudar a decidir.. eu ia de bulking com certeza.

Você não tem tanta gordura ai não, é como a chun falou.. treinando sério com a dieta em dia você vai ganhar uma carcaça massa e vai parecer muito mais harmônico, vai de bulking e não liga pra essas gordurinhas não, são pouquíssimas cara, ta grilando atoa. Depois que crescer bem, tu seca. Eu faria isso.

Tanto que to fazendo agora, to com uma pancinha legal, mas to nem ai, quero crescer e botar massa na carcaça aqui, depois eu penso em secar a graxa.

Boa sorte! B)

Postado

O que fazer com um corpo assim?

JOGA FORA E COMPRA OUTRO HAHA

brincadeira

Acho que seu BF está entre 10 e 15% mas está bem distribuido e não aparenta ter gordura localizada.

Se fizer um bulk limpo como já disseram e depois se preocupar em secar ficará legal.

Postado

Cara,acho que vc deveria manda um Bulking ai como a galera ae de cima disse.

Vc não tem gordura quaze nenhuma,e musculos tbm =/

cara,eu tenho mais "Panceps" q vc.

Vou te mandar um relato,se liga.

A 1 mes atras +/- eu postei o msm q vc postou aq no forum,reclamando da minha barriga,oq eu deveria fazer e tal,me aconselharam um Bulking

Fiz o Bulking,meu BF tava em 15%,dps do bulking,ganhei 3 Kg de Musculo e Baixei o BF para 12% em 1 Mes :)

Constrói a casa cara,dps tu decora.

Postado

Galera tem que ver que ele tá com medo de meter um bulk e ganhar gordura nas laterais não na barriga, como ele disse tem tendências a ser um skinny fat. Eu aconselharia um bulk bem limpinho bem controlado mesmo, pra ficar um prazinho mais longo em bulk e ir juntando a massa magra com pouca gordura, aí depois tu vê o que faz. :D

Postado

Galera, agradeço demais as respostas e como já havia decidido antes (porém agora sem dúvida na cabeça), vou de BULK mesmo. Vou seguir a dieta a risca, sem dia do lixo, sem porcarias no meio das alimentações, talvez só variar um pouco o tipo de carne, ou colocar um peixe em alguns dias pra não enjoar muito, mas no geral vai ser isso mesmo.

Criei um tópico com minha dieta porém obtive somente uma resposta, foi um bom comentário, porém ainda fiquei com algumas dúvidas no geral, teria como vocês darem uma avaliada pra mim?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/29762-dieta-com-calorias-excedentes-mal-distribuida%3B-ajuda/

Esse tópico aí acima. Como é minha dieta antiga que está lá, vou atualizar agora pra dieta que montei ontem, ok? Obrigado desde já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...