Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Com Um Corpo Assim?


Sabbracadabra

Posts Recomendados

Galera, tenho umas gordurinhas laterais, os famosos pneus, que são chatas demais.

O que seria melhor nesse caso, tocar um foda-se e tentar crescer com uma boa dieta bulk, ganhar peso (tenho 1,88 e 79kg), um corpo respeitável, e depois me preocupar com essas pelancas, ou tentar perder elas agora e aí sim tentar crescer?

Estou com essa dúvida, porque comecei uma boa dieta agora e já vi que elas estão aumentando, está me incomodando. Deixo os aeróbicos pra depois?

vejam a foto:

bizarroh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ai quem decide é você, qual a sua prioridade, por que vc tanto precisa perder um pouco dessa gordura quanto ganhar massa, se fosse comigo, eu faria aerobico em jejum e um treino de hipertrofia (em dias alternados) durante um mês pra tentar diminuir essa gordura, pra dai entrar no bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que pode ser complicado assimilar, mas o teu corpo perto do meu tá bonito bixo, e olha que eu treino já fazem alguns meses!

Eu tenho mais massa, mas to com uma carapaça horrenda de gordura, eu preciso de dieta pra perder pança, tu não...

Meu conselho é fazer uma dieta hipertrófica sem exageros, pra não ganhar gordura..

Vai ver como vai melhorar...se tu fizer um cutting, vai ficar parecendo um Mini Chicken xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que o Ori H. chama de "gordura teimosa". Tem MUITO mais a ver com hormônios do que com gordura propriamente dita. Há, eventualmente, um excesso de hormônio feminino em decorrência da dieta (provavelmente do glúten e outros assemelhados). O negócio está na alimentação pois mesmo emagrecendo até sumir a gordura NA REGIÃO vai permanecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que pode ser complicado assimilar, mas o teu corpo perto do meu tá bonito bixo, e olha que eu treino já fazem alguns meses!

Eu tenho mais massa, mas to com uma carapaça horrenda de gordura, eu preciso de dieta pra perder pança, tu não...

Meu conselho é fazer uma dieta hipertrófica sem exageros, pra não ganhar gordura..

Vai ver como vai melhorar...se tu fizer um cutting, vai ficar parecendo um Mini Chicken xD

Ganhou essa gordura com a dieta? Ou já tinha antes?

Essa foto que postei aí tem alguns meses, foi tirada em fevereiro, de lá pra cá eu perdi um pouco dessas laterais e reconquistei elas.Hoje penso que está pior do que na foto (estou com cintura, na altura do umbigo, medindo cerca de 87cm), porém estou com um pouco mais de massa também. Tá ligado quando senta e aparece umas duas dobrinhas na barriga e uma na lateral? To nesse nível. Elaborei uma dieta com pouca quantidade de gordura, se não me engano dá uns 15% só, e muito dela provinda de gorduras boas, mas acho que os carbos estão me matando. Mas to mandando pra dentro e indo treinar sem me preocupar, no dia que eu achar que está inaceitável, tento um cutting com aeróbicos. Tenho facilidade pra perder peso, porém quando ganho, aparenta mais sempre na região lateral e na barriga, o famoso "skinny fat".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante srta mii

Kra se vc se sente mal, investe no cutting mesmo!

Acho que seria mais interessante investir em um bulk controlado, mas se optou por um cutting mesmo e tem facilidade, vai que vai!

Lembre-se de vir aqui e relatar para nós e postar fotos!

beijinhos

Mii*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...