Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nuk3r

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de nuk3r

  1. Muito bom. Porém sem um treino sério, alimentação bem feita e uma ótima noite de sono, vc pode tomar deca com dura que não ganhará nada. Agora, se vc faz essas três coisas que citei, faça como o amigo aí de cima disse que terá ganhos sim. Muito bom. Porém sem um treino sério, alimentação bem feita e uma ótima noite de sono, vc pode tomar deca com dura que não ganhará nada. Agora, se vc faz essas três coisas que citei, faça como o amigo aí de cima disse que terá ganhos sim.
  2. nuk3r

    Zma Faz Mal?

    Véio. Pode crer, NÃO faz nenhum mal.
  3. Hoje me dia cafeína não é problema. Veja que Nutrilatina, a Body Action e outros fabricantes tem produtos com boas concentrações de cafeína.
  4. nuk3r

    Começa Hoje

    Não acho louvável uma ação criminosa, qualquer que seja. Não é pq políticos cometem crimes contra o patrimonio público ou, indiretamente, ao meu bolso, que me tornarei um criminoso também. Sim.... Ataque a privacidade alheia é crime. Não é pq um é criminoso que eu deverei ser também. Me desculpem os entisiastas, mas Kevin Mitnick também pensava que não seria pego. Outra coisa, 90% dos Hackers ou Crackers de hoje serão gerentes de segurança amanhã. Isso já acontece há décadas. Não se enganem. Quando a idade desses rapazes chegar e ele precisarem de dinheiro, procuraram emprego e a ideologia "criminosa" será esquecida. Abraço Nuk3r PS: Já fui bom no assunto referido!!!!!
  5. Somente uma hipótese. Excesso de Colina causa cheiro de peixe.
  6. kakakaka .... booooa.... a galerinha aqui tá muito estressada.... falta bom humor!!!
  7. é tenho personalidade até demais .....kkkkkkk

  8. kakakaka.... vc tem personalidade

  9. Siiiiim.... Really.... kakakakaka.... se eu estivesse na sua pele, não pagava pra ver. Pois é bem provável que aconteça contigo. Sem ofenças mas é uma questão de estatística. Desculpe se escrevi uma verdade que não queira ser lida! Abraço.
  10. nuk3r

    Problema Com Filmes

    Velhinhoooooo. Faça o seguinte, instale o k-lite mega codec pack. http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm
  11. Desculpem-me, mas 80% de vocês quando tiverem 71 anos nem se levantarão da cama quem dirá levantar (até com os glúteos) 100 kgs. Morro de rir dos comentários.
  12. ÉÉÉ.... vamos ouvir o André. O kara não é qualquer um que está dando uma opnião!!!
  13. nuk3r

    Dúvida

    Não precisa excluir sua conta, só deixe de utilizar!
  14. Excelente matéria. Obrigado por postar Fernandows.
  15. Voto no Gustave. Ele é um dos poucos que tem mais bom senso no fórum!
×
×
  • Criar Novo...