Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - O Mais Famoso Pre-Workout Do Mercado.

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Jack3d tem uma mistura precisa de compostos que não só irá chegar voando através de seus exercícios como um louco, mas irá permitir que você tenha muitas horas de energia, sem uma dura queda no final.

Enquanto que alguns produtos podem causar a excitação que você precisa para vomitar a entrar no ginásio, a menos que você também tem um pouco de energia "no tanque" você não está indo para executar o seu melhor.

No entanto, com a USP Labs Jack3d, você não só tem de se forçar a sair do ginásio, mas você poderá obter mais repetições em quanto você estiver lá. Mais repetições acabará por levar a mais massa muscular.

Em essência, este produto atinge ambos os ângulos, permitindo-lhe aumentar a força, a energia, foco e perseverança, ao fornecer a motivação para entrar no ginásio. O resultado final é uma melhor performance no ginásio e, em última análise, mais massa muscular.

Geranium (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine)

Esta planta contém um componente poderoso que tem mostrado ser mais potente que a efedrina, em alguns aspectos, mas cai pouco menos de ser tão poderoso como anfetamina.

USP LABS) vem sendo apontado com um dos melhores pre-workout, dando uma sensação de força extrema e veias saltadas.

Facilmente encontrado e discutido em fóruns, o Jack3d vem levantando suspeitas sobre sua fórmulação, ja que os usuários desse suplemento, acham uma coisa de outra mundo, tamanha disposição dentro da academia.

Originalmente, não podemos negar seus resultados, sucesso de comentarío em vários fóruns do exterior e com nota 9.3 em uma das maiores redes de suplementos do mundo (Bodybuilding.com)

Como costumo frequentar razoavelmente fóruns gringos e estava no desejo de comprar um suplemento desse , fui em busca de informações. Entre afirmações positivas e negativas, há o surgimento de problemáticas sobre seus componentes,

levando há uma pequena polêmica quanto a presença de substâncias ilegais (Anfetaminas).

Segundo o usuário 350ragingdwarfs (Esse cidadão passa por um tratamento de reabilitação, não sabe-se qual problema, mas há possibilidade de ser medicado com estimulantes, informação essa negada pelo user), de um fórum bastante conhecido, seu teste anti-dopping deu positivo para a presença de anfetaminas, sendo que sua alegação

seria que apenas usava antes do teste, whey protein e o famoso Jack3d.

Entretanto, há várias formas de se ingerir anfetaminas, seja por medicações contra doenças, bebidas energéticas, etc...

Nesse tópico, o usuário afirma que ama o produto/resultados do Jack3d (USP LABS), mas alerta aos competidores da possibilidade deles cairem no exame anti-dopping. Não é de hoje que algumas marcas foram proibidas/acusadas

de vender certos produtos que disfarçavam o seu pode através de um rótulo bonito, os famosos Pré-Hormonais, que foram proibidos nos Estados Unidos. Sabe-se que a FDA (Foods and Drug administrator) leva até no máximo 1 ano para analisar

a composição de alguns produtos do mercado, que são apenas verificados no início de forma simples, podendo conter substâncias ilegais para os desportistas, ja que a indústria de suplementos é regulamentada.

Não podemos deixar de ressaltar que há uma grande competitividade entre as marcas, as quais, investem absurdamente em propagandas e pesquisa. Então, pode-se passar por alarme falso, empresas querendo denigrir o sucesso de suplemento inovador e de uma marca 'pouco' conhecida.

Alguns militares afirma passar por teste mensais e que existem lojas GNC nas bases militares PX (Post Exchange ), as quais vendem o Jack3d e até agora não houve problema nenhum, nesses testes.

30 abr excluir

Carlos Alexandre

A substância que imaginam ser a causadora desse laudo positivo é a (1,3-dimethylamylamine Methylhexamine)

) -que explicaremos a seguir seus efeitos-, mas seria pouco provável o falso-positivo já que são metabolitos-fenóticos, diz usuário.

(1,3-Geranamine conhecido como dimethylamylamine) é um agente de liberação de noradrenalina, que apesar de ser mais fraca e diferente, assemelha com as anfetaminas.

Semelhante a efedrina, ajuda na respiração nos exercícios, e em geral, percepções nervosas, ja que atua no cortéx cerebral. Então há a possibilidade desse laudo ser verdadeiro, sendo que

em geral, os testes de drogas são exclusivos (determinadas drogas) ou para efedrina, conhecido como crystal meth.

Prisioneiro em condicional, faz o uso do Jack3d, dois dias antes do seu exame e consta no laudo do exame que tinha dado positivo. Agora terá que se explicar

para a justiça local. (Apesar que desse usuário possuir poucos posts, podendo ser considerado como fake)

Vários militares usam esse grande suplemento nos usa e são postos a fazer até 5 exames em períodos de 2 meses.

30 abr excluir

Carlos Alexandre

A USP labs, proprietária da difusão do suplemento, afirma que não existe a possibilidade de se encontrar anfetaminas no Jack3d.

E-mail respondido pela USP LABS:

" Primeiro de tudo, gostaria apenas de lembrar que é impossível para USPLABS afimrar com confiança que o Jack3d foi a fonte para seu falso positivo.

No entanto, é impossível que o Jack3d contenham qualquer proibição/ substâncias ilegais. Jack3d contém um comum estimulante legal extraído da planta geranium

conhecido como 'Geranamine'

estruturas de 'anfetamina' e 1,3-dimetilamina não são idênticas.

È concebbível um painel muito básico em cadeias, com o erro do usuário poderia chegar a ser um falso positivo'

'Efedrina e pseudoefedrina possuem estruturas de anéis aromáticos. 1,3-dimethylamylamine, não possui.

Uma droga teste de tela para os metabolitos de certos medicamentos - que no caso das anfetaminas, todas possuem anéis aromaticos (fenil).

Por fim, 'GERANAMINE' não é um norepinefrina 'agente de liberação ' é um norepinefrina, substituto.

Então, se você der estalar para anfetamina, não foi por causa do . 1,3-dimethylamylamine' Diz usuário.

30 abr excluir

Carlos Alexandre

[Questão importante]

1,3-dimethylamylamine , foi adicionado à lista da WADA, a alguma semanas e eles desenvolveram um teste especifico, no qual sua urina é analisada.

a lista da WADA influência severamente a lista de doping da NCAA e da maiorias das organizações desportivas.

Todos os testes de drogas começam com um nível básico de detectação, aumentando a intensidade/qualidade do processo, a medida que forem encontratadas algumas substâncias 'ilegais'.

FAQ :

methylhexaneamine é uma amina alifática com atividade periférica boa adrogénico que estimula o sistema nervoso simpático e promove a estimulação mental, melhora de humor, produção de energia, bronquíolos dilatados (para facilitar a respiração durante os exercícios), perda de peso, e supressão do apetite.

: Methylhexanamine - Wikipedia, the free encyclopedia

30 abr excluir

Carlos Alexandre

Methylhexaneamine não é aprovado pela FDA ,apesar de ser um componente do óleo de gerânio que é aprovado para uso em alimentos e, por isso tem sido usado para justificar as reivindicações que devem ser classificados como um suplemento dietético, em vez de um produto farmacêutico. . No entanto, embora possa ser tecnicamente correto dizer que geranamine é um suplemento dietético, pois é um componente do óleo de Pelargonium graveolens que é aprovado para uso em alimentos, geranamine compreende apenas 0,66% de óleo de gerânio, [6] e geranamine sintética pura é, portanto, bastante diferente do óleo de gerânio.

Fonte :

Kronuxs HP (Tradução, formatação e informações)

Fórum Bodybuilding.com

Fonte: highpump.com.br

Postado

Jack3d realmente na mto bem de fama e eu acho q essa de dopping e anfetaminas pode ser sim estrategia de marketing de outras empresas para derrubar o sucesso do jack.

E realmente o jack3d da um animo bom para os treinos.

Abraços.

Postado (editado)

vlw pelo topico :)

vc esqueçeu de postar a img do exame Anti-Dopping do cara

[Foto do Exame Anti-Dopping]

21bkhly.jpg

fonte: High Pump

Editado por SamuelFranco
Postado

Sem contar que ja tem estudos dizendo que 1,3-DMAA faz um mal fudido e uma galera já está colocando na lista das substancias "proibidas".

Postado (editado)

Sem contar que ja tem estudos dizendo que 1,3-DMAA faz um mal fudido e uma galera já está colocando na lista das substancias "proibidas".

opa,

tens link desses estudos? Lembra que mal faz?

Editado por binary
Postado

SamuelFranco

Opa cara vlw =D.

Estrategia para derrubar o Jack3D ai não sei, esse pre-workout é a febre agora, todo mundo usando! E a VPX acaba de lançar Anarch covalex acho q para bater de frente com o jack =D

• Supermoderador
Postado (editado)

SamuelFranco

Opa cara vlw =D.

Estrategia para derrubar o Jack3D ai não sei, esse pre-workout é a febre agora, todo mundo usando! E a VPX acaba de lançar Anarch covalex acho q para bater de frente com o jack =D

Isso é verdade, a unica grande c*gada do Anarchy é que eles colocaram totalmente aleatório a ordem de substancias (é para ele ter mais cafeina que creatina, se vc considerar a exigencia de colocar por ordem de quantidade) e colocaram o 3'-5'-Diiodo-L-Thryonine no meio, que é de certa forma hormonio T3 da tireóide < agora pensa que m*rda eles foram pensar em colocar isso no meio, considerando que vai ter um monte de adolecente comprando. Pode ser blz para o pessoal com os hormonios da tireóde normal, agora de resto eu acho meio tenso usar algo do tipo.

Ao menos é isso que eu acho do sup, pode ser que ele seja ótimo mas a parte do Thryonine ali eu acho meio sem noção.

E sobre o 1,3-DMAA, eu não pesquisei nada mas eu acho que é uma das substancias da "moda", mas ao menos tempo mais sem muita base de efeitos negativos ainda (ninguem sabe se faz mal em longo prazo)

Editado por krebz
Postado

Há muito tempo os ripongas abandoram a Ayuhasca. Chá de girâneo te GIRA muito mais ! :-)))))))))Não. Ele não é alucinógeno mas te deixa mais ligadasSsSsSsOo0oOo0oOo0o que o famoso chá de coca boliviano ! Talvez seja essa aí a substância dele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...