Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Também Se Sentem "invadidos"?

Kiki22

Posts Recomendados

Postado

Fala ograda beleza?!

Criei esse tópico só para saber como vocês se sentem quando fica gente te olhando o tempo todo na academia.

Minha academia é aquele tipo mais fitness, cheio de frescuras e tal (eu faço lá porque têm tudo que eu preciso) então já sabem né, outro horário que não seja o do bingo :lol: , academia fica praticamente só as mulheres mais velhas. Toda vez que eu faço algum exercício que quase ninguém (para falar a verdade nunca vi ninguém fazer) faz, como por exemplo Terra e Agachamento (livre), eu vejo que as tias não param de olhar. Com vocês acontecem situações como essa?! O pessoal fica olhando e você percebe que estão te olhando...

Abraços !!

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A minha academia é assim também totalmente fitness, frequenta só idosos e a garotada das micaretas. Então a galera vai la pra colocar conversa em dia. Frequento lá faz 5 meses até hoje só vi eu que se esforça e pega pesado, tem uma galera grande e tals mas tudo metido a frango e playboy. E SEMPRE tem gente olhando eu treinar, sou o único anti social lá, então quando eu to treinando a galera nem chega pra dividir aparelho, etc. Pois sabe que eu treino rápido e tals e nem rola trocar pesos. Quando to fazendo terra sempre tem uns 2 de rabo de olho não entendendo o que eu to fazendo, finjo que nao tem ninguem ou quando vem alguem puxar papo digo que é exercício pra ganho de força pra não ter que explicar. Mas por eu treinar correto, pesado etc, a galera respeita, normalmente quando olham é por que acham interessante, então nem ligo.

Postado

Porra, ultimamente tem um cara que ta me perseguindo, acho até que ele é viado.

Eu fazendo agachamento, ele sai da esteira e vem pega os halteres do meu lado pra fazer elevação lateral

Eu quase perdi a cabeça e falei pra ele: O mané, tu é viado ou oq? para de me olhar caralho.

Mas dai vi que era melhor ficar calado..

Mas uma hora eu vou acabar dizendo :angry:

Postado

kiki, bem lembrado...

Eu com o meu irmao aqui, custumamos chamar isso de "DVD".

A pessoa senta, e fica olhando. hahaa

Só falta gravar o DVD do treinamento, e levar pra casa!

PS: Acontece direto aqui!

Abraços.

Postado

Lá na academia as vezes ficam olhando, mas acho que é porque sou uma das únicas mulheres que faz os exercícios se borrando toda.

Quando faço extensora em fst 7, fico vermelha que nem um pimentão, suando, fazendo careta, me tremendo toda, e saio me segurando nas paredes... Acho que as meninas ficam olhando e pensando "Nossa, ela tá morrendo pra levantar essa merda de peso", porque saio dos outros exercícios detonada, e quando faço fst 7 diminuo bastante a carga, principalmente no final, chega a dar pena de mim heheheh

No agachamento também as vezes ficam olhando... Acho que eles pensam que eu faço errado porque nunca vejo ninguém descendo até embaixo e fazendo devagar, fazem tudo rapidão. E a mulherada deve achar que sou besta kkkkkkkkk a maioria delas faz fisioterapia na academia. Hoje vi uma bem magrinha fazendo abdução, nossa, parecia uma borboleta batendo asas.

certeza que os homens tão olhando a execução do agachamento (y) :lol:

Postado (editado)

Na academia onde treino, sou o único homem q faz agachamento e os poucos caras q treinam perna, raramente as treinam e não fazem agachamento. uma vez tavam uns caras cochichando, um perguntando pro outro:"akilo ali não é exercício pra mulher?" e o outro respondeu:"é sim!" hehe (risadas simultâneas dos 2).levantamento terra sou a única pessoa q faz, mtos olham e perguntam pra q serve, até respondo numa boa,mas ja saindo pro outro exercício, pois fço bi-set e não fico perdendo tempo. respondo rápido e ja d saída,mas até não m importo. desde q não fikem olhando fixo como um pirralho d 13 anos q tava começando na academia q resolvia ficar m olhando a cada exercício e perguntar os pesos, pra q serve...uma vez eu fazendo agachamento, minha bermuda baixou um pouco deixando aparecer o rego e ele ali atrás olhando...pqp!!!

Editado por Gaspareto
Postado

Agora faço agachamento até o chão,com míseros 15-20kgs cada lado.

Antes eram 50 cada lado.

Uma magrelinha pediu pra revezar e colocou mais 5 cada lado,deve ter ficado toda feliz,kkkkk.

Uma vez vi um garoto fazendo terra e geral rindo dele <_<

Postado (editado)

cara, o pior é quando vou treinar la pelas 11hrs da noite..

rapaz nao sei pq, mas as bibas gostam de ir malhar tudo tarde... fica uns 7 8 viados lá passeando pela academia e te secando.. é escroto pra caramba viu :mellow:

ps: na minha academia ninguem faz terra tambem. abomais, frangos, tias, NINGUEM.

só fazem stiff e são só a marombeirinhas hehe

Editado por Zell
Postado

na academia q malho somente eu e meu primo faz levantamento terra, bom até hj não vi nenhum outro fazendo, e sempre tem um q vem fala q nois vamo f$%¨& com a coluna.

Postado

cara, o pior é quando vou treinar la pelas 11hrs da noite..

rapaz nao sei pq, mas as bibas gostam de ir malhar tudo tarde... fica uns 7 8 viados lá passeando pela academia e te secando.. é escroto pra caramba viu :mellow:

ps: na minha academia ninguem faz terra tambem. abomais, frangos, tias, NINGUEM.

só fazem stiff e são só a marombeirinhas hehe

São vampiras :unsure:

Porra, ultimamente tem um cara que ta me perseguindo, acho até que ele é viado.

Eu fazendo agachamento, ele sai da esteira e vem pega os halteres do meu lado pra fazer elevação lateral

Eu quase perdi a cabeça e falei pra ele: O mané, tu é viado ou oq? para de me olhar caralho.

Mas dai vi que era melhor ficar calado..

Mas uma hora eu vou acabar dizendo :angry:

RAPAZ,vc tá muito nervoso :blink:

kkkkkkkkk

Postado (editado)

Agora faço agachamento até o chão,com míseros 15-20kgs cada lado.

Antes eram 50 cada lado.

Uma magrelinha pediu pra revezar e colocou mais 5 cada lado,deve ter ficado toda feliz,kkkkk.

50 cada lado? agacho completo? sérião?

to ficando mole msm... :(

ja vi uma tosca fazendo com 5 de cada lado...se eu fosse dono da academia mandava ela ficar em casa...

e viado é chato demais...

mas normal a galera olhar...se vc é frango, galera olha e raxa o bico, se vc é grande, eles ficam pagando pau...

EDIT:

ja fiz completo com 60 cada lado e parcial com 80

Editado por A w a Y
Postado

Já é a terceira academia que frequento.

A primeira do Sesc nem existe com fazer agachamento livre.

Resumindo em nenhuma vi ninguém fazendo Terra ne Agachamento livre.

Já stiff que é semelhante ao terra, raramente eu vejo alguma garota.

Postado

A academia que frequento é tão tosca, que nem o instrutor passa agachamento e terra, ainda por cima qndo vc faz ele fica rindo de vc com seus amiguinhos FILHOS DUMA PUTA- os cara são tudo barrigudo e acha q são o top, mas dai qndo as meninas chegam eu faço questão de fazer umas poses no espelho após um exercicios desses só pros cara tomar no cu e ver qualé que é. hsuahuashsau

Prescisava falar isso, desculpem a linguagem.

Postado (editado)

Haha pensava que era só comigo, acho que todos "sofremos" com isso. O foda que eu vou treinar de manhã, aí grande parte das pessoas que vão nesse horário são as tiazonas plastificadas-pseudo-gostosas,

alguns homens (NENHUM faz Terra, Agachamento Livre), então quando eu meto bronca lá, me matando, ficam me olhando. Nunca me perguntaram nada sobre esses exercícios, mesmo porque eu ando na academia com fone de ouvido com música no talo, e evito conversar com qualquer um (não por ser anti-social, mas se eu ficar conversando eu sinto que o treino não flui direito), no máximo um bom-dia e tchau.

Abraços !!

PS: Aí pra vocês terem uma idéia da frescuragem que é a academia: https://www.academiamalhacao.com.br/site/html/unid_fotos_detalhe.php?idunidades=8&idalbum=27

Editado por Kiki22
Postado (editado)

PS: Aí pra vocês terem uma idéia da frescuragem que é a academia: https://www.academiamalhacao.com.br/site/html/unid_fotos_detalhe.php?idunidades=8&idalbum=27

Academia Malhação é tenso pra carvalho, hein! Daqui a pouco o Fiuk aparece lá de baby look rosa pra ficar te olhando tb... :lol: Brincadeira, irmão, não leve a mal. :)

Onde eu treino tb é do tipo fitness, mesmo pq as academias estilo Metroflex Gym estão em extinção, infelizmente. O dono da que eu frequento gosta de "marombagem" (rsrs), mas diz que pra ganhar dinheiro nesse ramo não adianta montar academia pra ogro. Ainda assim, faço agacho e terra tranquilo. Um professor me disse uma vez que eu sou louco de fazer agachamento completo, que é muito mais seguro fazer no hack. Mesma coisa ele disse do terra. Depois que ele viu que não deu nada, acha legal.

Tem uma aqui estilo hardcore, que foi aberta recentemente pelo presidente da Liga Estadual de Fisiculturismo, só que o cara é um retardado. Ainda assim, vou treinar um dia lá só pra ver qual é.

Editado por LocoDiablo
Postado

Pra mim rola estilo que nem a Pra pru

Eu faço e finjo que ninguém ta me vendo.

Um dia eu treinando perna a menina ficava me olhando tipo achando que eu era doida.

Depois ela virou e disse: nossa vc tah até palida.

Eu so dei um sorrisinho.

Os meninos ficam me olhando achando meio que espantados... eu sou uma das poucas menina lá e a q pega mais pesado tb...

Pra mim os pesos que aguento não são nada extraordinários...

Postado

Sinto! Esses dias eu surtei na academia, rasguei todas minhas roupas, quando percebi eu estava nu em cima do banco de supino gritando "o que voces querem de mim, o que voces querem de mimmmmmmmmmmmmmm"

Postado

Sinto! Esses dias eu surtei na academia, rasguei todas minhas roupas, quando percebi eu estava nu em cima do banco de supino gritando "o que voces querem de mim, o que voces querem de mimmmmmmmmmmmmmm"

hahahahahahaha mano me mijei de ri !

eu as vzs me sinto invadido de desejo!

mandando um crucifixo declinado ou uma elevação lateral, e as novinhas desejando e falando "nossa ta fortinho em!" hahahaha.

mas é a vida, fortinho nada, elas que tao acostumadas a ver gente fazendo crucifixo com 10, 12 kg... qnd vem um cara como eu mandando com 20kg elas ficam abusadas mesmo!

mas eu gosto...

não curto qnd tem homem olhando eu fazendo qlqr exercicio, a nao ser meu parceiro de treino, outros eu prefiro que se virem, se calem e apenas fiquem na deles!

Postado

Ta zuando né?

Rachei o bico HAHOAOHOAOAOOAUAOUAOHAAHAOHAHAOA

Postado

A galera acha que eu sou aliegina quando eu faço arranco, mas eu não gosto muito de exposição entao eu treino numa salinha anexa, toda fechada mas toda de espelho, mas sempre quando tem gente lá ficam olhando com uma cara tipo de : WTF?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...