Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

badanha

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que badanha postou

  1. Eu eu, como sempre, duvido que ela use anabolizantes..... ....NOOOOOOOOOOOOOOOOOT PS: Será que ela não quer jogar rugby, já iria pra seleção brasileira feminina na hora, não tem nenhuma ogrona que nem ela.
  2. badanha

    Varizes

    poutz varizes é tenso heinn
  3. Cara, na boa, eu sou muito cético e não acredito nisso de jeito nenhum, um homem de 30 anos mudar totalmente o corpo tão rapidamente em 3 meses? A não ser que já fosse grande quando guri, ai seria mais viavel pela memoria muscular...em 3 meses cresceu ombro, triceps, peito, não era tão gordo assim pra deixar tudo isso escondido e mesmo que fosse 30 anos já é complicado, ta entrando em declinio já para resultados tão rapidos... Porééémmm, não precisa provar nada pra mim, como eu sempre digo, essa é minha opinião, tua consciencia é tua consciencia, se isso for verdade mesmo MEUS PARABENS, mas eu não consigo acreditar.
  4. Vou criar a turma dos nerds que sentam la na frente e quando alguem do fundão faz uma piadinha nós nos entre-olhamos e balançamos a cabeça fazendo um sinal de: "Meu deus que crianças...".
  5. Gostaria de saber se ter feito uma menage com a Luana Piovani + Carolina Dieckmann conta pra entrar na turma do fundão?
  6. Overtraining é que nem bullyng, nunca teve uma palavra pra definir, depois que inventaram a palavra todo mundo sofre dessas coisas... Pra entrar em overtraining tem que ser fooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  7. Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario.
  8. ta foda demais pra ganhar pq tu ta treinando faz 2 meses, para de treinar pra tirar foto e treina pra ti mesmo, se ta achando que ta foda ganhar alguma coisa em 2 meses quando chegar a 3 anos de treino vai entrar em depressão. abç
  9. engoliu 2 bolas de futsal e elas cairam pra bunda, que coisa mais redonda e perfeita minha nossa!

  10. lindo corpo, parabéns.

  11. Todo dia do uma passada aqui haiuhaiuhuia

  12. O abdomen trincadasso desses caras da uma impressão de absurdo, muitos ai se tivessem um abd normal não daria tanto esse "ohhh" ou seja, essas são metas alcançaveis sem anabolizantes, mas tem uns fora do comum tambem com a vascularização, minha nossa senhora, parece um mapa fuvial...
  13. badanha

    Lorenzo Becker

    o cara ta que é um gorila, monstrão
  14. se não ligar em ficar com 1,50 vai fundo obs: Para os entendidos do assunto, tentem se informar com fisiologistas sobre isso, exercicio resistido na infancia obviamente ajuda o desenvolvimento, a diferença é que uma criança de 10~13 anos não tem nem ideia do que pode e não pode fazer numa academia, um exercicio que ultrapasse o limite dele e force demais os tendões pode causar uma série de problemas entre eles a inibição do crescimento. Qualquer coisa na medida certa pode ser benéfico, até cocaina, o problema é saber dosar, pelo corpo dessa criança ele óbviamente não ta sabendo muito bem. obs 2: li o post do Marinho e é isso ai, corretissimo, a unica coisa que me preocupa é se tem alguem orientando o garoto ou se ele ta por conta propria e dos "instrutores" da academia. abç
  15. Valeu Hitch...um ciclo sem testosterona não é um ciclo, é a opinião unânime pelo que eu percebo. Eu estava pensando então o seguinte: 1-4 propionato(GC) 150mg DSDN 1-6 60mg de oxandrolona(GC) TDS Proteção: 4 a 5 litros de água. TPC Serms(GC) dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno TDS dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno TDS dias 15 a 45 = 2 cps de ZMA TDS (Seria indicado Tribullus?) Pensei em diminuir as 8 semanas de Ox para 6 semanas, usando nas 4 primeiras ox e propionato juntos. Nesse caso, eu usaria a Ox (60 mg) e o propionato (150 mg DSDN) juntos durante as 4 primeiras semanas e depois nas duas últimas semanas eu usaria só a Ox, aumentando para 80 mg por dia. Seria uma opção interessante? Abraço.
  16. Bom pessoal, é minha pimeira vez aqui e preciso de uma ajuda. É o seguinte: tenho 25 anos, nunca ciclei. Quero ter um pequeno ganho de massa (uns 8 Kg), nada absurdo, mas o que eu quero não conseguirei só com suplementos, pelo menos a curto prazo. Por isso decidi que vou ciclar. Porém, tenha um problema, se é que dá para chamar isso de problema: ganho massa fácil. Meus treinos, minha alimentação e meu sono nunca foram lá essas coisas, mas sempre tive bons ganhos. Nos dias de hoje tô mais relaxado do que o normal, mas ainda tô em boa forma (1,70 m, 74 Kg e BF 12,5 %, 39,8 cm de braço). Agora planejo treinar sério e melhorar a alimentação. Comprei suplementos, só o basicão mesmo (Whey, creatina e Malto). Agora não sei se, dado a relativa facilidade com que ganho massa magra, eu devo ciclar só com a Oxan (60 Mg/dia durante 8 semanas) ou se devo mandar junto o propionato? Não tenho certeza se só a Oxan vai resolver meu problema, mas também não quero desperdiçar dinheiro, caso tenha que parar no meio do ciclo por ter crescido mais do que eu quero com o propionato. Se alguma voz mais experiente puder ajudar, eu agradeço. Abraço. Ah sim..só para deixar claro, esse perfil não é meu, é do meu irmão, que já participa da comunidade a algum tempo.
  17. Meu tópico ta ai pra quem quiser ver na minha assinatura, grande não sou, mas pra frango não sirvo não : ) Quem começou a agressividade aqui foi o sr., deve ser pq fica comendo mato e grãos e dia todo ai não tem energia pra fazer um sexo, fica ai com essa energia presa. Abraço, bons ganhos com o seu hamburguer de soja.
  18. Cara, olhando teu biotipo eu acho que tu pode comer até 1 litro de sorvete por dia que não pega nada, 2300kcal acho que não vai mudar praticamente nada no teu corpo...
  19. Óbvio que eu entedi seu anormal, só comentei da sua falta de argumento falando do Albert Einsten e Pitagoras apenas pelo fato de terem sido vegetarianos durante a VIDA, não é uma vida que determina uma evolução, seu asno, é uma sequencia de gerações mutando e mutando até chegar no ponto desejavel. Nada impede que um vegetariano seja inteligente após seus inumeros antepassados terem sido onivoros, agora experimente fazer 200 gerações de vegans e veja a grandississima merda que vai acontecer.
×
×
  • Criar Novo...