Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

armstell

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre armstell

  • Data de Nascimento 10/29/1972

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Republica Federativa do Pampa
  • Peso
    86 kg
  • Altura
    1,70 cm

Conquistas de armstell

  1. Bom o treino , Tambem uso o AB off CD , só que uma forma diferente Treino Costas + biceps + panturrilhas Peito+triceps+ abd off Pernas completo + panturrilhas Ombro+trapezio (parte superior)+abd To tendo um bom resultado . ........................................... Há e uso tambem o mesmo que vc uma seman treino peito com alteres e na proxima com barra . intercalando tambem o numero de repaetições com barra menos rep. + peso , com alteres - peso mais rep.
  2. desenterrando o tópico Afinal houveram os relatos ??????
  3. Sim só superior...... a porção media e inferior com costas .
  4. Cara pra mim não funciona treinar pernas com ombro . No dia de perna treino perna /gemeos pra foder . tenho um dia só pra ombro onde jogo trapezio junto , essa divisão pra mim funciona . Mas cada um deve saber sentir a resposta do corpo ao treino.
  5. Fala meu camarada. Deixa ver se entendi , Tu faz dieta intermitente e aos fins de semana quebra a dieta e toma cafe da manha ? é isso ..... e funciona bem pra vc isso ? eu no dia do lixo da minha dieta intermitente o maximo que faço é o almoço pra não ser taxado de anti social no almoço da familia (kkkkk) .
  6. Também penso a mesma coisa ........... é uma dieta fácil , não precisa ficar se preocupando em comer a todo instante ....... mando 3 refeições grande , equilibradas e tá tudo certo , teve dias que por conta de reuniões de família tipo um churrasco , pra não fazer rolo e não ser inconveniente quebrei o jejum num almoço .... cara dá maior preguiça passo o resto do dia parecendo pesado ........ Dieta é boa depende de adaptação ....... E a respeito do chimarrão dei uma boa pesquisada .... ele é bom . Tem um blog que fala sobre dieta paleo e jejum intermitente em que um medico de porto alegre comenta sobre vários casos ......
  7. KKKKKKK lembro do RODTS ele tinha uma foto de perfil de um rotweiler ...... manolo raivoso mesmo
  8. ESTUDO DIZ QUE PARA EVITAR A PERDA DESNECESSARIA DE TESTO DURANTE A MASTURBAÇÃO O IDEAL É TROCAR DE MÃO A CADA 10 MINUTOS ,,,, ou pedir para que a namorada faça isso por você ..... Fica a dica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. É mano . O consumo de Álcool faz desabar o nível de testosterona! Em contra partida aumenta a progesterona (hormônio feminino) veja bem vc treina e bebe ..... não tem nada a ver uma coisa com a outra.
  10. É isso ai ... eu tomo albumina e ainda como variosssss ovos uso albumina por uma questão de praticidade . e eu tomo com KEFIR que é um probiótico parecido com iogurte mas só que caseiro . Gosto de albumina ... mas também consumo whey..... tenho um bom fornecedor dos dois produtos e ñ me sinto roubado .
  11. Cara concordo eu não acho ruim e tomo o sem sabor .... inclusive acho que o paladar acostuma ... pois há alguns anos tomava albumina fazendo careta .... hoje to tão acostumado que compro a albumina natural ,pois até o gosto me parece bom ... é uma questão de apurar o paladar ...kkkkkkkk
  12. Na boa como Atleta dou meus parabéns a ela ....... mas como mulher ...... não pegaria .. ... Imagina cena ... ela prender o cara entre as pernas .... nego acorda três dias depois .kkkkkkkkk
  13. Veja bem....... alimente bem seu corpo treine e descanse ..... a bebida realmente ñ é legal mas como ja escreveram depende de onde vc quer chegar . Mas se vc está precisando de "alimento pra cabeça" ( assim diz um camarada meu ) .... manda ver kkkkkkkkk. com prudência .
  14. Sigo a dieta também ... e estou muito bem adaptado . Dentro das dietas que já fiz esta é muito pratica .... não preciso ficar me preocupando com comida durante o dia. Só to bolado com meu chimarrão .... vou fazer uma boa pesquisa pra saber se ele me tira do jejum .
  15. Só pra constar ..... fiz compras de uns produtos e estou muito satisfeito com a qualidade do produto e o tempo que demorou pra chegar tudo muito rápido e ágil ...... parabéns e continue assim . ( sendo que já sou cliente há bastante tempo ) .
×
×
  • Criar Novo...