Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangos E Suas "sabias Frases"

ulukai

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Não treinar pernas.

- Malhar bíceps e tríceps todos os dias.

- Malhar e depois ir pra rave.

- Usar esteróides e anabólicos com 1 mês de treino.

- Comer pouco para "não engodar".

- Querer dar uma secada quando se tem 70kg e 1,75m

- Fazer qualquer aula da Body Sistems

- Volume exagerado de treino.

- Ficar mais de 2 horas na academia

- Usar luvas para fazer supino.

- Limitar-se às maquinas.

- Malhar com abadás.

- Suplementar com Animal PAck, Arnold MAss 8000, Creatina, Dextrose, Malto, BCAA, HMB, Termo Pro... Tudo ao mesmo tempo.

- Cortar gorduras.

-Fazer 2 séries e ir olhar no espelho pq tá 'inchadinho'...

- fica olhando no espelho toda hora pra ver o braço inxadinho

- faz uma séria, conversa durante 10 minutos e depois faz a outra séria

- acaba de sair da academia e tira a camisa pra pagar uma de Arnold

- faz um mês de academia e fica falando do assunto como se já tivesse ganho o Mr Olimpia

- tirar foto com braco cruzado e mao fechada debaixo dos biceps

- malhar soh 2 semanas antes do carnaval

- se entupir de batata doce

- Tirar foto na academia pra dizer q tah maior ( SantiagaO )

magrelo.jpg

Editado por ulukai
Postado

Desses dai a única coisa que faço é comer batata doce pra cacete :]

Eu ja fui Um grande Frango no inicio,

eu malhava com Abadá, Comia Cachorro quente depois da academia pensando que isso me faria crescer + rapido, saia da academia e tirava a camisa Com 30 de braço ;~

eu tenho vergonha do meu passado! kkkkkkkkkkkkk :lol:

Essa de se entupir de batata doce acho que não, geralmente eles se entopem de coca cola, é carboidrato !! haahhaha

Ohhhhhhhhhhhhhh Gostava muito! uasheuaseh

Postado (editado)

"Usar esteróides e anabólicos com 1 mês de treino."

Esse ai tá errado,eles já entram tomando,que o diga meu vizinho,começou a tomar"strol"como ele dia,1 semana antes de se matricular na academia.

Segundo ele,pra começar bombando,hahahah

Na minha outra academia,tinha um bambi,que treinava com um shortinho tipo uma sunga,gelzinho no cabelo,suspensório,e se achava "o gogo boy".Ficava dançando no intervalo entre as séries e levantando toda hora a camiseta pra mostrar a barriga, :huh:

Editado por Chun_li
Postado (editado)

Por isso que nego morre a doidado por ae com "BOMBA"

Editado por ulukai
Postado

- Malhar com abadás.

Pô... eu malhava com abadá, mas pq não tenho roupas de academia D:

Deixa eu HSUAAHUAHUSAHUSAHUSAHU

Postado

Devido ao blog e fórum aprendi muita coisa, meu desenvolvimento foi bem rápido :D

Pessoal que treina uma grande maioria pensa que é só puxar ferro pra crescer esquecem da alimentação... poucos treinam perna e os que treinam não fazem agachamento.

Já indiquei esse fórum pra umas 6 pessoas na academia, ninguém da atenção, quando alcançar meus objetivos, no caso bem mais rápido que muitos, ae galera vai perguntar: Ou e aquele site lá.... kkkk

Postado

uhsauhshuasuhauhsa, esses dias escutei os caras comentando na minha academia, no meu você ta tomando whey ? hipercalorico ? Vai morrer veio cuidado

dorgas hauhuauha

Postado

uhsauhshuasuhauhsa, esses dias escutei os caras comentando na minha academia, no meu você ta tomando whey ? hipercalorico ? Vai morrer veio cuidado

dorgas hauhuauha

Chegou_as_dorga_manolo.jpg

Postado

Devido ao blog e fórum aprendi muita coisa, meu desenvolvimento foi bem rápido :D

Pessoal que treina uma grande maioria pensa que é só puxar ferro pra crescer esquecem da alimentação... poucos treinam perna e os que treinam não fazem agachamento.

Já indiquei esse fórum pra umas 6 pessoas na academia, ninguém da atenção, quando alcançar meus objetivos, no caso bem mais rápido que muitos, ae galera vai perguntar: Ou e aquele site lá.... kkkk

Que nada!

Vão perguntar o que vc anda tomando!

:lol:

Postado

q q é abada?

asehuiheasuisaheui

euheuheh

sao akelas camisas usadas para ir no carnaval, como se fosse um uniforme para cada carnaval de cada cidade, +/- isso

Postado (editado)

O que um frango faz:

- Cria tópico falando mal dos frangos (tipo esse aqui, e ainda no subfórum errado, isso é Off Topic);

- Enche o cú de whey e NO pra ver se consegue chegar nos 40cm de braço;

- Diz que "AOBOMINA" é bomba e fala pra você tomar cuidado.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

O que um frango faz:

- Cria tópico falando mal dos frangos (tipo esse aqui, e ainda no subfórum errado, isso é Off Topic);

[2]

Não concordo com o negoço das Batatas-Doce não.

Editado por Leandro.x
Postado

O que um frango faz:

Pedrão Disse Tudo!

Sempre Tem Um Topico Estilo Esse Por aqui.

Mano Cada um Com Seu Cada um, Deicha Nego Fazer u que Quiser

Vai Ficar Julgando os outros Pra q?

Isso Vai Pagar Suas contas Vai acrescentar algo em Sua vida?

Não Leve a Mau..

Grande Abraço

Postado

Cara, hoje conversando com um amigo meu sobre anabolizantes e tpc, quando eu falei "...é importante também clomid..." nem terminei a frase e ele já emendou:

"Tá louco cara ? clomid aromatiza"

Olhei como uma cara de wtf ? :blink:

AEUHAEHUAE

Postado

Err, eu uso luvas para fazer supino(aliás, qualquer exericicio) e qual é o problema com isso ? oO

Também não vejo problema nenhum em malhar usando abadá, ninguém é obrigado a comprar roupa pra treinar.Não treino usando abadá por que não tenho nenhum mesmo :P

eu hein, ficar enxergando "franguice" em tudo é paranóia.

E não é só frango que faz merda, eu conheço alguns caras grandes que falam/fazem cada besteira no treino...

Postado

Realmente, malhar de abadá atrasa seus ganhos. Por isso, sempre malhe com camisas dry-fit caríssimas, pois assim você crescerá mais e mais.

Eu malho com qualquer trapo que achar, inclusive abadás.

Postado

Daqui a pouco aparece um vídeo de ADE no youtube dizendo que o cara treinou de abadá

Essa do Clomid aromatiza tinha que sodomizar o jumento com um extintor de incêndio, pqp

Postado

- Usar luvas para fazer supino.

- Suplementar com Animal PAck, Arnold MAss 8000, Creatina, Dextrose, Malto, BCAA, HMB, Termo Pro... Tudo ao mesmo tempo.

- Cortar gorduras.

- se entupir de batata doce.

^

Essas num tem nada haver

Postado (editado)

Treino com Abadás, porque pago caro por eles parar ir no shows, no qual depois do show eles não tem utilidade nenhuma, a não ser para malhar.

Vou me entupir de batata doce, uso luvas para fazer supino, pois a barra fica escorregando na minha mão.

Mas a pior franguice de todas, é você tirar 1 dia (ou mais, ou sempre), da sua vida parar reparar nas franguices alheias, chegar no fórum, e criar um tópico falando mal dos "frangos".

Editado por Lucaro
Postado

abadá é aquela camisa padronizada das micaretas e de blocos de carnaval, são sempre regatas de tecido sintético.

São ótimas pra treinar, não são quentes. Não sei porque não usá-las, como o dono do tópico sugeriu.

Mas já que ele falou deve ter fundamento, por isso encomendei 5 dry-fit rosa-choque na Corpo Perfeito pra eu poder ficar grande.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...