Ir para conteúdo

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galeraaaa

Como prometido, segue o treino de ontem (02/08/2010 Seg.)

Costas, Bíceps e Sup de Abdome

Se for possivel, gravo o de hoje tbm...

Abraço e bom treino a todos

Parte 01/02

Parte 02/02

Postado

Prometeu e cumpriu!

Sensacional o vídeo, e, sobretudo, muito motivador. Dá vontade de voltar à academia (malho de manhã bem cedo) e refazer todo o treino de hoje. Parabéns.

Eu só não curti muito a amplitude da remada curvada, de resto, considerando a sua explicação inicial em relação à opção pela explosão em detrimento do controle, achei tudo muito bem executado.

Mais uma vez, parabéns.

Postado

Prometeu e cumpriu!

Sensacional o vídeo, e, sobretudo, muito motivador. Dá vontade de voltar à academia (malho de manhã bem cedo) e refazer todo o treino de hoje. Parabéns.

Eu só não curti muito a amplitude da remada curvada, de resto, considerando a sua explicação inicial em relação à opção pela explosão em detrimento do controle, achei tudo muito bem executado.

Mais uma vez, parabéns.

Valew brother....

realmente a execução da remada curvada foi prejudicada pq nesse momento minha lombar ja estava "gritando" kkkkkk

o lev terra ja tinha acabado com ela... geralmente faço com uma curvatura um pouco maior e o movimento um pouco mais amplo... mas ta valendo...

abração brow

Postado

vlw em caio pelos videos, falo e cumpriu ;)

tenho o mesmo problema que você, quando saio do terra minha lombar ja sai pegando fogo e me prejudico na remada curvada =/, essa rosca 21 com 15/15 foi pica das galaxia eim asheaiuse bem hardcore.

abraço mano, bons treinos

Postado

pq tirou a luva/strap da mão direita?

ajuda mesmo esse tal de straps? axo q vo comprar,sempre me fodo no terra a mão escorrega ^^

otimo video,parabens,curto mto seus videos

O Strap ajuda bastande brow, to tentando fortalecer a "pegada" mas nesses exercicios que a carga eh grande eu sempre uso.

A munhequeira na mão esquerda eh devido a uma lesãozinha que o strap tava me causando no pulso... mas agora ja ta de boa..

valew brother

abraço

Postado

pow gostei do treino treina no limite, uma dica pra vc seria coloca o terra no treino de ombros eu fiz isso pq atrapalhava muito o treino de costas,ficava que nem vc,exausto. percebi q vc tmb semte tpw uma tontura dps do terra pesado sentindo q vc presiza senta ou vai cai de costas

ps: so faltou a remada unilateral com 70 kg ^^

abraço.

Postado

O que eu tava mais esperando que era a remada uni com 70 kg vc não fez? :(

Legal os vídeos. To na espera agora dos outros vídeos.

Gosto bastante dos seus vídeos caio, abraço e bons treinos.

Postado

pow gostei do treino treina no limite, uma dica pra vc seria coloca o terra no treino de ombros eu fiz isso pq atrapalhava muito o treino de costas,ficava que nem vc,exausto. percebi q vc tmb semte tpw uma tontura dps do terra pesado sentindo q vc presiza senta ou vai cai de costas

ps: so faltou a remada unilateral com 70 kg ^^

abraço.

Um dia vou fazer esse teste pra ver brow... realmente o terra acaba com tudo hehe...

as vezes fico mais exausto do que com agachamento total... a vista chega a escurecer.

Sobre a remada unilateral, nunca uso os mesmos exercicios em treinos seguidos, como ja tinha feito

ela no treino passado, escolhi outros exercicios para este treino. Mas para o proximo treino provavelmente terá...

Inclusive no ultimo treino tbm sofri muito pra fazer essa remada pq ja tinha feito terra e cavalinho... a lombar ja tva explodindo tbm... mas deu pra manter os 70kg... quase chorando kkkkk mas deu.

Abraço brother, valew por acompanhar

O que eu tava mais esperando que era a remada uni com 70 kg vc não fez? :(

Legal os vídeos. To na espera agora dos outros vídeos.

Gosto bastante dos seus vídeos caio, abraço e bons treinos.

Putz, desculpa ter decepcionado vcs brow hehe

Mas na verdade na hora de montar o treino nem lembrei desse detalhe

Montei como faço normalmente, alternando entre os melhores exercicios.

Vou tentar gravar o de hoje: Ombros, Posterior de Ombro, Trapézio e Pantu

Valew man, abraço

Postado

Acho que se você melhorasse a execução e diminuisse o peso iria recrutar bem mais fibras musculares.

Aliás, aquela contraída que tu da no final do terra, ela prejudica a lombar, acho inútil fazer e pela dobra que faz... é capaz de dar uma lesão a longo prazo.

Abs e continue fazendo videos :B

Postado

Acho que se você melhorasse a execução e diminuisse o peso iria recrutar bem mais fibras musculares.

Aliás, aquela contraída que tu da no final do terra, ela prejudica a lombar, acho inútil fazer e pela dobra que faz... é capaz de dar uma lesão a longo prazo.

Abs e continue fazendo videos :B

Então brother, como ja disse tenho experimentado no meu corpo diferentes treinos e diferentes formas de execução, provavelmente ao termino dessas 8 semanas eu volte a usar cargas menores e movimentos mais controlados. Porem essa forma que estou usando agora esta dando mais resultado em mim. E nesse esporte a individualidade biologica é tudo... o que é bom pra um, pode n ser bom pra outro e por ai vai...

Sobre a Lombar, sempre tive dores nas costas devido a uma escoliose que tenho... Porem depois de começar a fazer o Terra e ir aos poucos fortalencendo ela... hoje n sinto mais dor alguma... E por conhecidencia acabou de chegar meus raio-x da coluna e minha scaneometria. Amanha levo pro fisioterapeuta dar uma olhada, mas pelo que tudo indica, a lombar ta zerada.

Abraço, valew

Postado

Ótimos os vídeos ferá.

Achei que a remada curvada foi válida pela quantidade de peso, é meio difícil deixar as costas curvadas mais pra horizontal quando você tá com cargas mais altas é preciso oscilar mesmo após o lev. terra, se não a pressão é grande na lombar, se fosse menos peso eram outros quinhentos né. :)

Arrebentou com os bíceps!!

Vascularização tá maneira.

Segue firme cara.

Abraços!

Postado

Ótimos os vídeos ferá.

Achei que a remada curvada foi válida pela quantidade de peso, é meio difícil deixar as costas curvadas mais pra horizontal quando você tá com cargas mais altas é preciso oscilar mesmo após o lev. terra, se não a pressão é grande na lombar, se fosse menos peso eram outros quinhentos né. :)

Arrebentou com os bíceps!!

Vascularização tá maneira.

Segue firme cara.

Abraços!

É exatamente isso Flex W.

Tanto o Terra como a remada, nas ultimas series foram executados com 55kg cada lado+ 12 da barra... haja lombar kkk

Valew mesmo brother

Abraço

Postado

Gostei do video e sobre a execução... cada um testa o corpo como quer mas ta bom sim... o double biceps pumpado fiko daora hehehe abraço

unica lembrança legal q eu tenho de paranavaí eh q comprei caju ai e caju eh bom pra karalho só o cherinho *___* pena q faz uns 6 anos e nao lembro mais de nada

asehuasiehaieahse

Postado

Gostei do video e sobre a execução... cada um testa o corpo como quer mas ta bom sim... o double biceps pumpado fiko daora hehehe abraço

unica lembrança legal q eu tenho de paranavaí eh q comprei caju ai e caju eh bom pra karalho só o cherinho *___* pena q faz uns 6 anos e nao lembro mais de nada

asehuasiehaieahse

Opa... então conhece nossa "terrinha" aqui kkkkk

Valew Brother, abração

Postado

Opa, maneiro o video.

Abração, boas filmagens ae nos proximos dais

Valew Brow....

Ja gravei o treino de hoje tbm... Ombro, Posterior de Ombro, Trapézio e Pantu...

Vou deixar upando a noite, amanha cedo ta aqui...

Abraço

Postado

cara vc ja ta k nem Jo Soares. nao da pra dormi sem ver o Jo. e o seu diario nao tem como ficar sem acompanhar tdo dia,moro no Japao mas to acompanhando firme,sua rotina incentiva qualquer pessoa a treina,pena k devido a rotina de trabalho aki ser tao puxada nao me sobra um tempo pra treinar,mas qdo da treino e suplemento com dicas do forum,parabens ai cara e valew pela contribuicao

Postado

ja estamos esperando o proximo capitulo dos videos do treino....rs

Ow loko brother valew mesmo...

Eh justamente essa galera que acompanha que me da cada vez mais força pra continuar perseguindo meus objetivos...

Treino de hoje ja ta sendo upado... logo pela manhã ja posto aqui..

Abração

Postado

HAHAHA ;D

curti o videoman, só fiquei meio 'assim' por algumas coisas

- apenas 1 exercicio pra grande dorsal ? (puxada)

- na remada curvada achei o lance da aomplitude

- no terravi que vc usa a pegada alternada (pronada - supinada), vc nao muda confdorma as series, vc continua com a direita pronada e a esquerda supinada

- nao acharia melhor fzr o rosca alternada antes de com a barra ?

Abraços man, CURTI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS TEU VIDEO ;D

ABRAÇO !

Postado

Aê ferá to dando uma olhada e já tem vídeo fresquinho chegando por aí, muito bom mêu. :lol:

Agora só to esperando o de peito e tríceps, (deixa de ser explorador). kkkk

Seguinte mal posso esperar pra ver esse seu treino de ombro, acho seus ombros super da hora tão bem completos parte de trás tá bem marcada por cima do tríceps, e a gente sabe o quanto é difícil essa parte desenvolver ''marcar'' a profundidade.

Mêu xapá, bom sono aí pra tí!

Abraços!

Postado

Show de bola velho !

Sem o que dizer...quando der dá uma passada lá no meu diário...

Aguardando os novos vídeos.

Abraços.

Opa, vou dar uma olhada sim brow...

Valew ai por acompanhar

Abraço

Postado

HAHAHA ;D

curti o videoman, só fiquei meio 'assim' por algumas coisas

- apenas 1 exercicio pra grande dorsal ? (puxada)Em cada treino eu procuro variar a ênfase dos exercicios, esse treino foi baseado em remadas, e o proximo que ja eh na sexta, provavelmente sera baseado em puxadas

- na remada curvada achei o lance da aomplitude Realmente ali a amplitude foi bem reduzida, porem a lombar ja n aguentava mais.... n era nem questão de peso, mas postura pra fazer o movimento

- no terravi que vc usa a pegada alternada (pronada - supinada), vc nao muda confdorma as series, vc continua com a direita pronada e a esquerda supinada Costumo alternar sim, soh fiz sem alternar dessa vez devido a uma dor no pulso esquerdo que piorava qdo invertia

- nao acharia melhor fzr o rosca alternada antes de com a barra ? Em dias que eu faço Rosca 21, procuro fazer ela por primeiro, pq como ja estou saindo de um treino intenso de costas, o biceps ja esta pré-exausto... se fizer algum exercicio antes dela sempre falta gás pra ter uma boa execução nesse exercicio

Abraços man, CURTI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAIS TEU VIDEO ;D Valew man... abração

ABRAÇO !

Aê ferá to dando uma olhada e já tem vídeo fresquinho chegando por aí, muito bom mêu. :lol:

Agora só to esperando o de peito e tríceps, (deixa de ser explorador). kkkk

Seguinte mal posso esperar pra ver esse seu treino de ombro, acho seus ombros super da hora tão bem completos parte de trás tá bem marcada por cima do tríceps, e a gente sabe o quanto é difícil essa parte desenvolver ''marcar'' a profundidade.

Mêu xapá, bom sono aí pra tí!

Abraços!

Dae brother... valew cara...

Treino de ombro ja ta na mão.... hoje se Deus quiser gravo o de

Peito, Triceps e AB Inferior

Valew Flex W. Abração

Segue abaixo o treino de ontem (03/08/2010 Ter.) galera...

Ombro, Post Ombro, Trapézio e Panturrilha

Abraço Galera

Parte 01

Parte 02

Postado (editado)

Novamente abrindo os comentários:

Curti bastante o vídeo. Achei sua série de ombros e trapézio muito bacana e vou tentá-la no próximo treino que eu montar.

Aquele exercício que você faz com a corda eu não conhecia, é para a parte posterior do ombro? Me pareceu um movimento parecido com o de remada sentada, então não acaba requisitando o dorsal?

Sobre a questão do treino de explosão, notei que o grande risco é, nos exercícios que faz de pé, acabar utilizando o impulso das pernas para ajudar a levantar o peso. Isso aparece bastante quando você faz a elevação frontal.

Na elevação lateral, na última série, não sei se por causa do ângulo que o câmera optou, mas pareceu que estava fazendo remada unilateral por conta da dobra no braço.

Cara, mais uma vez obrigado mesmo. Acho que seus videos estão sendo, além de motivadores, um puta aprendizado para mim.

Parabéns.

Editado por gatzzu
Postado

Novamente abrindo os comentários:

Curti bastante o vídeo. Achei sua série de ombros e trapézio muito bacana e vou tentá-la no próximo treino que eu montar.

Aquele exercício que você faz com a corda eu não conhecia, é para a parte posterior do ombro? Me pareceu um movimento parecido com o de remada sentada, então não acaba requisitando o dorsal?

Sobre a questão do treino de explosão, notei que o grande risco é, nos exercícios que faz de pé, acabar utilizando o impulso das pernas para ajudar a levantar o peso. Isso aparece bastante quando você faz a elevação frontal.

Na elevação lateral, na última série, não sei se por causa do ângulo que o câmera optou, mas pareceu que estava fazendo remada unilateral por conta da dobra no braço.

Cara, mas uma ver obrigado mesmo. Acho que seus videos estão sendo, além de motivadores, um puta aprendizado para mim.

Parabéns.

O Exercicio com a corda é para o posterior mesmo, qdo se consegue trabalhar com os cotovelos bem elevados, o trabalho dos dorsais são minimos, mas na ultima serie ja n estava conseguindo manter tão alto...

Sobre a Elev Lat, na verdade eh um crucifixo invertido... tbm pro posterior de ombro

Sobre a "roubadinha" com as pernas... em treinos explosivos assim eu uso bastante nas elevações

Vlw brow... brigadão

Postado (editado)

ahhhh vc pego alguns exercicios do dvd do jay fs7 neh? ja fiz tmb esse da corda nao curti muitooo...mais qndo vejo q o treino da pra por algum a mais eu coloco ele pra fode de veiz com o trap e o posterior.

vlw por postar cara vc poem sua cara atapa e é dificil fazer isso ... todo mundo fala fala fala mais poucos tem coragem do por um video de treino e isso pra min tem sido uma grande experiencia e mt motivador como alguns disseram deu vontade de ir treina agoraa ! ano que vem tmb vo fazer o que vc faz abri um diario e gravar treinos espero ter a mesma coragem...

abraço!

Editado por atxzzn
Postado

ahhhh vc pego alguns exercicios do dvd do jay fs7 neh? ja fiz tmb esse da corda nao curti muitooo...mais qndo vejo q o treino da pra por algum a mais eu coloco ele pra fode de veiz com o trap e o posterior.

vlw por postar cara vc poem sua cara atapa e é dificil fazer isso ... todo mundo fala fala fala mais poucos tem coragem do por um video de treino e isso pra min tem sido uma grande experiencia e mt motivador como alguns disseram deu vontade de ir treina agoraa ! ano que vem tmb vo fazer o que vc faz abri um diario e gravar treinos espero ter a mesma coragem...

abraço!

kkkkk lembro que vi esse exercicio em um dvd do Jay sim, soh n lembro se é o FST-7... Eu gosto bastante desse exercicio, sinto bastante o posterior...

Realmente eh meio estranho se expor assim, ainda mais pra uma pessoa extremamente timida como eu hehe...

Mas ta sendo legal... Valew brother.. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...