Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gatzzu

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    79
  • Altura
    1,80

Conquistas de gatzzu

  1. Eu comprei esse Whey. 6 Kg de Whey dessa marca. O gosto é muito bom. Mas o que incomoda é o gosto e o cheiro: leite em pó! Não que gosto e cheiro sejam ruins, mas nunca tomei um whey tão parecido com leite em pó.
  2. Amigo, qual o médico que eu procuro para fazer o diagnóstico e me indicar a cirurgia? É endocrino ou pode ser um geral mesmo? att.
  3. A julgar pela tabela nutricional deste "Falso Whey", tenho apenas uma sugestão: tendo em vista sua restrição monetária, compre 2 potes do falso Whey que ele sozinho é um hipercalórico.
  4. Kkkkk... ser ownado pela mãe causa dano duplo kkkkk. Olha, só acho que você deve considerar 20 dias um período muito curto para conseguir um resultado espetacular (pelo menos sem uso de drogas). Pense em AEJ e em aeróbicos depois do treino. Segue firme... acompanhando.
  5. Da última vez que comprei whey comprei o Arla. Perguntei ao Ricardo e ele me disse que os dois são basicamente a mesma coisa, contudo a maior diferença é que o Glambia dissolve melhor.
  6. Grande Caio. O shape está show. A definição e o volume estão muito bons no corpo todo, mas o que mais me impressionou foram os quadríceps. Uma dúvida: qual a posologia do Hydroxycut Hardcore X que você está fazendo? Número de comprimidos e horário. Abraço
  7. Quanto a creatina, muitos membros defendem que esta fase de saturação, na qual geralmente utilizam-se 20g/dia do produto, dividido em 4 doses, é desperdício de dinheiro. Eu mesmo, quando usei a primeira vez, segui as recomendações do fabricante, que sugere a saturação. Porém, na terceira vez que comprei, já em meados deste ano, preferi seguir sem saturação e acho que tive bons resultados. Outra coisa é que, pelo que entendi, está tomando a creatina sempre com dextrose. Acho que não deveria fazer isso em todos os horários, pois isto sim pode ocasionar aumento de gordura. No café e no pós e tranquilo mandar dextrose, depois do almoço não seria tão indicado e, quanto ao pré-treino, existem membros que utilizam carbos de IG alto e outros que preferem não utilizar. Eu também não utilizaria, pois tenho facilidade para acumular gordura. Quanto a sua albumina, por ter sabor, é quase certeza que tenha algum tipo de carbo e talvez mais sódio (olhe nas informações da embalagem!). Bom, os carbos não são muito recomendados antes de dormir, pois engordam, e o sódio em excesso pode trazer retenção. Sugiro que utilize esta albumina no café e que compre uma sem sabor para tomar antes de dormir, combinada com alguma gordura boa, como azeite ou castanhas. No mais, é isso rsrs. E me corrijam se eu disse alguma besteira!!!! Abraço
  8. Cara, para mim a dose do hiper depende de sua dieta. Eu fazia assim: 1. Estipule uma meta calórica, como cotas para carbos, proteínas e gorduras. Ex: 3500 calorias (30% proteína, 30% gorduras e 40% carbos). 2. Monte uma dieta, tentando preencher com alimentos os valores estabelecidos. 3. Se não conseguir comer a quantidade necessária, ou se quiser ainda mais calorias, mande o hiper na proporção em que desejar aumentar calorias, sem modificar as proporções estabelecidas para os nutrientes. A embalagem do produto te dá as informações detalhadas para aquela quantidade que eles consideram adequada, mas não é, definitivamente, uma medida padrão que atende a todos. Faça uma regra de três, seguindo os 3 princípios que citei, e calcule o quanto que tomará por dia. Inclusive, não precisa tomar tudo de uma vez só.
  9. Fala camarada. Uma coisa que tenho feito, e que parece que tem dado certo, é colocar um exercício isolador antes do composto. Ex: Crucifixo inclinado e depois Supino inclinado. Na verdade, o que tenho feito mais é alternar entre os dois exercícios. Exemplo: faço uma série do crucifixo e, sem descanso, já mando o supino inclinado com halteres.
  10. Fez uma compra realmente muito ruim. Aqui mesmo no fórum você compra 1Kg de Albumina com aproximadamente R$ 30,00 + frete. Cada colher destas albuminas, cerca de 15g, possuem 80% de proteína (12g), quase o dobro que os 7 comprimidos indicados. Fora que se tomar apenas 30g por dia, o pacote vai durar mais de um mês.
  11. Vou poupar o trabalho do pessoal: - BCAA: no mínimo 10 gramas/dia. Tome 5 gramas no pré e 5 no pós. - Albumina: antes de dormir (e em outros horários que achar conveniente a ingestão de proteína). De toda maneira, não substitua sua alimentação por suplementos. Quanto ao mecanismo de busca, utilizá-lo é válido. Exemplos:
  12. Cara, muito boa sua evolução. Achei que cresceu muito para um ectomorfo (é o que parece). Quanto às pernas, achava um saco treinar: cansa, desgasta, mas é necessário. Tenho certeza que se tiver disciplina e pegar pesado conseguirá bons ganhos. Abraço
  13. Cara, leva um shake de albumina com aveia e toma lá. Coloca clight no meio que dá para tomar, mas evite ficar tanto tempo sem comer, ou colocar porcaria no horário.
  14. Cara, coloca mais aveia para não perder as colorias da Malto e coloca um pouco de suco Clight para dar gosto. Sugiro que deixe a malto só nó pós, e se quiser, no pré. Pode tentar colocar no desjejum também. Pode tentar fazer a abordagem de pós-treino imediato e mediato, aí vai ter malto duas vezes e em maior quantidade, o que talvez alivie a retirada dos outros horários. Joga uma colher de azeite no almoço também... já são mais 100 calorias (para compensar a malto) A última refeição do dia está muito distante do pós-treino sólido, não acha? Se colocar pós mediato e imediato, pode tomar o primeiro shake 18:15, o segundo 18:45, e comer o sólido por volta das 19:15/19:30, aí fica com um tempo menor sem refeição até a ceia.
  15. Pqp cara, e eu que havia tomado coragem e importado um Shotgun... e uma Creatina... Vamos esperar para ver... mas agora já perdi as esperanças, pelo menos para o Shotgun. Mas pode ser também uma questão mais local, como sou de outro estado a política dos correios daqui pode ainda estar um pouco diferente.
×
×
  • Criar Novo...