Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investir Nisso Compensa?

Ballerboy

Posts Recomendados

Postado

E ai galera firmeza? Bom eu estava querendo opinião sobre meu investimento. Sou de menor, tenho 17 anos sem trabalho, tenho 900,00 na mão e quero comprar uma esteira. Eu sou gordo, faço academia, mas não tenho akele gostinho de fazer aerobico na academia. Demorei um tempo pra juntar essa grana com esse intuito, o que vocês fariam? Eu preciso muito de perder no minimo uns 20kgs ¬¬'.

Postado

deixe de fazer academia e começe a realmente a treinar, siga uma dieta, e use o seu dinheiro para posteriormente investir em suplementos, mas agora, foque-se em sua dieta, seu descanso, seu treino e leia bastante que tem muita coisa pra se aprender aqui no fórum.

900R$ em uma esteira pra mim é $ ao lixo!

Postado

Guarda a grana para algum gasto futuro.

Gastar R$900 em uma esteira eu também acho bobagem, sendo que existem milhões de opções para aeróbico (natação, corrida na rua, pedalar, etc)

Lembre-se que o MAIS IMPORTANTE no processo de perda de gordura é a DIETA. Então, pesquise sobre dietas cutting.

Abraços !

Postado (editado)

pow cara, eu sinseramente n gastava esse dinheiro em uma esteira nunca, tente fazer diferentes aeróbicos pra perder peso, quanto mais vc for mudando a rotina de aeróbicos menos tedioso vai parecer, eu faço isso em cutting e da certo... com esse dinheiro da pra investir bem em uma dieta pra emagrecimento e nos suplementos certos, na verdade ainda vai sobrar bastante dinheiro ;]

Editado por matheuslol
Postado

Eu com uma graninha dessa... B)

@topic: Pagar isso tudo em uma esteira, não acho uma ideia muito inteligente. Se o seu problema for a vergonha, corra em lugares onde tem poca gente.

Lembrando: Que o mais importante é a Determinação e a Dieta. Não vai adiantar, fazer aerobico, e comer um prato de macarrão quando chegar em casa.

Postado

Perder peso - Ok

Ter a esteira na sua casa pode ser uma boa sim mas pra isso tem varios fatores por tras que vão te auxiliar na perda de peso. Não adianta nada vc ter a esteira na sua casa, correr 20 horas por dia e não ter uma dieta adequada para seu objetivo.

Se eu fosse vc segurava esses 900 reais por enquanto e continuaria indo na academia normalmente. Junto a isso iria obtendo informações pra como perder peso, ter uma boa dieta e alimentaçao. So compraria a esteira quando realmente eu me sentisse apto a seguir um treino, dieta, descanso e suplementação adequado.

Melhor largar essa frescura de nao querer fazer aerobico na academia e mandar a ver nos treinos. Boa sorte ae, abraços.

Postado

Eu gastaria 900 reais em uma esteira se apenas me faltasse ela na minha academia particular, em minha academia domiciliar, como não tenho uma academia em casa, usaria ou para estar em uma academia melhor ou para qualquer outra coisa.

E acho o seguinte, se for para ter uma esteira em casa e ficar nela enquanto assiste televisão, perde o sentido de ser treino. Agora, precisar perder 20kg... acho que 'precisar' é bem diferente de 'querer'. E quanto ao gostinho de treinar, engole sem gostar pensando nos resultados, que tem tomar albumina sem sabor.

Postado

Vc vai se arrepender se comprar uma esteira. Provavelmente o tempo vai passar, vc vai encostar ela e vai se arrepender pro resto da vida dessa sua compra.

Postado

Vc vai se arrepender se comprar uma esteira. Provavelmente o tempo vai passar, vc vai encostar ela e vai se arrepender pro resto da vida dessa sua compra.

Sobre o encostar, é quase garatido que isso aconteça. Como o Drei disse .

Postado

Eu não faria isso se fosse vc.

Começa a treinar de verdade,monta uma boa dieta e arrebenta aí com essa banha mano.

Já tive 21 % de bf,sei como é correr na esteira na frente de todo mundo com a barriga e os peitos balançando,liga pra isso não mano,manda ver no seu treino,depois q alcançar um bom físico irão ter inveja de vc e da sua mudança.

Investe em algo melhor, na dieta ou em bons suplementos.

Postado

Fala sério. A academia a as ruas à sua disposição e vc vai comprar esteira? .. 20kg pra perder já é motivo mais que o suficiente para sair da sua zona de conforto.

Vc ainda está com a mentalidade de gordo. Logo se vê .. Normal até.

Se vc fizer as coisas direitinho, rapinho vc dá uma diminuida.

Vc tem que ser mais sagaz. Mais atitude.

Abraço!

Postado

steira vira cabide FATO.... nunca vi uma steria na casa de alguem q nao tava cheio ropa em cima.

junto + e investe em suplementos dps q vc seca q vai compensa e muito.

abraço.

Postado

compre o novo xbox360, ae você compra um tapete de dança ou espera sair o kinect, já era o/

brinks =x.. td bem que com o tapete/kinect se perde calorias pra caramba Oo

como falaram, péssimo investimento! corra na rua, ou na academia, e faça dieta..

abraço!

Postado

Pelo visto vc tem vergonha, bom se vc se senti melhor correndo em casa então compra a esteira!

Agora cada um tem uma opinião, cada um sabe o que faiz com sua grana!

Pra que a opinião alheia?

abraços

Postado

Tudo irá depender da sau determinação .

Se você esta determinado a perder esse peso, irá perder. Correndo na rua ou na Academia.

Agora se não tiver Determinado, vai ficar com as descupinhas, falando que tem vergonha disso e daquilo . FATO !

Eu com 13 anos, na Academia onde eu TRENO, só tem Fisiculturista. Eles me zuam ba garai. Mas mesmo assim eu vo lá e e TRENO .

Quando tem Mulher assim no perimetro, da uma certa vergonha. Mais ela é superada. B)

Postado (editado)

se vc tiver espaço na sua caso acho bom comprar,

é muito bom se vc colocar em um lugar que de para assistir tv ou jogar video game enquanto faz aerobico,

o fisiculturista Eric Frankhouser ele tem um eliptico que bota na frente da tv e fica jogando Wii com o filho enquanto faz a atividade dele

ele faz no eliptico pq é mais facil de guardar, esteira fica dificil ficar mudando de lugar

em fim, faça o que vc achar melhor, tenta ver se eliptico sai mais em conta

Editado por Fst-7
Postado

o wii eh mais barato e mais divertido :P

nao compra nao mano, as ruas ai da sua casa sao de graca !!

vc ja paga mensalidade da sua academia e ja tem esteiras nela, entao pra que comprar uma??? se vc tiver vergonha de correr, apenas caminhe e quando se sentir avontade, dai vc comeca a correr

guarda esse dinheiro, q no futuro vc vai precisa dele

Postado

Pra todos que sugeriram correr na rua, vocês moram aonde!?

Já adianto que em Curitiba não é possível. A menos que vocês curtam correr de guarda-chuva na mão.

Sério, tem meses nos quais é impossível manter uma rotina.

Postado

Vou me por no seu lugar.

Para mim eu compraria se o dinheiro não me fazesse falta.

Porque aqui onde moro é muito quente não daria pra eu acordar e fazer um aej porque o pense em um Sol quente daqueles que você frita ovos no asfalto...

De madrugada tá é louco, só um doido correria aqui de madrugada com os perigos.

Seis da manhã já tá quente vsf maldito clima.

Ir pro Ginásio correr seria suicidio é longe, é quente pra porra lá também, melhor seria acordar e correr fazer meus aej em casa alí pras 4:30 da manhã fresquinho, hahá seria lindo.

Uma esteira pra fase de cutting pra mim seria ótimo.

Quem sabe no futuro eu não compre uma.

Mas veja bem, eu sei a disciplina que tenho nesse esporte e com a experiência que tenho sei que daria certo, pois eu não encostaria ela em um canto jamais.

Cada um é cada um...

Dexter Jackson, Jay Cutler, Flex Wheeler, já ví os três acorando e puxando uma esteria debaixo de uma cama e montando ou simplismente indo até o local dela já montada e fazendo seus aej em casa mesmo...

Não tem porque achar isso totalmente errado.

Agora você quem sabe, você que sabe dos seus objetivos e da sua força de vontade.

Eu só coloquei minhas dificuldades para um aej no caso o forte calor aqui eu moro em MT. É quente apesar do clima ter chuvas e tal.

Postado (editado)

Correr na rua é bonitinho pra quem mora no interior. Aqui em SP é inviável.

Um dos melhores investimentos que fiz foi em uma bicicleta ergométrica profissional. Custou mil reais e ajudou bastante nos meus treinamentos (começava as 4:50, em jejum, antes de ir pras aulas); pedalava assistindo clipes no monitor e cumpria minhas metas com muito mais facilidade que na academia (já que me distraía com outras coisas).

Mas é claro que era uma grana extra; não deixei de investir em boa alimentação, por exemplo, para adquiri-la.

Editado por Bley

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...