Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Abdominal- Quantos Gomos?

gabrielpm

Posts Recomendados

Postado

EI PESSOAL,É QUE EU Tô em dúvida sobre os gomos do abdomen. Fico vendo as fotos de algumas pessoas q tem a barriga tanquinho, e vejo que a cima do umbigo eles tem 3 gomos, todos. O problema é que eu faço mt abdominal, faço aeróbico, mas meu abdomen só tem 2 gomos a cima do umbigo.

OLHA AÍ UMA FOTO DO MEU ABD:imagem.bmp

E EU QUERIA QUE FICASSE ASSIM:imagem.bmp

E AI GENTE? O Q EU FAÇO?

Postado

Depende muito de com é seu abdome,

vc com certeza tem os outros músculos ( os que vc não vê),

só vai demorar mais pra aparecer.

Os packs de cima são tão difíceis de deixar a amostra quantos os últimos de baixo;

mas não pare de fazer abdominais.

Postado

Eu sei. Estou trabalhando essa região bastante. Estou fazendo para a região inferior do abdomen 3 séries de 25 repetições com 6kg (aquele exercício com as pernas dobradas e levanta em direção a barriga. Tbm faço 3 séries de 10 repetições com 3kg levantado as pernas. Faço essas séries 3 vezes td semana. Nado mais ou menos 2,5km por dia e corro 5km tds os dias com intensidade alta (menos domingo q eu corro 9km com velocidade moderada). O que mais posso fazer?

Postado

Cara não tem segredo não, treina todos os packs direito se alimenta direito, se vc quer os abdomens visiveis então continua com os aerobicos, ve como que eles crescem, não adianta mudar o treino que não acho que vá mudar alguma coisa no seu abdomen, eles nasceram assim e não tem como mudar.. abraços!

Postado

isso é genético... o próprio arnold tinha só dois pares, eu mesmo pelo que vejo do meu abdomem n vou nem ter um número par de gomos no abdome quando ele estiver bastante desenvolvido, ou vc vai desenvolver uns gomos de forma milagrosa ou só vai continuar com esses aew de forma mais definida com o tempo =p

Postado (editado)

Eu tenho 6 gomos no abdomen, e os últimos 2 ficam "ao lado" do umbigo, isso é genética...

E os dois primeiros ali em cima aparecem, e mesmo assim, só tenho 4 gomos em cima e dois ao lado.

Eu queria ter 8 gomos no abdomen, mas nunca vi ninguém pessoalmente com os 8 à mostra, e mesmo com bf abaixo de 5% os meus não apareceram :/

Tudo depende da sua genética, me parece que seu abdomen ainda não tá muito desenvolvido, aí é questão de mais tempo de treino mesmo, com o tempo eles vêm.

EDIT:

É, reparando bem, só a "divisão" dos últimos dois gomos ficam ao lado do umbigo, ou um pouquinho abaixo, os gomos ficam acima do umbigo mesmo >.<

Editado por MT_SP
Postado

Desencana mano,isso é genética.

O número e formato dos gomos do abd varia de pessoa pra pessoa.

cara, acho q genética não é meu problema, sempre tive tendência a definição,e meu pai é forte e sempre teve o abd definido. Com os 3 gomos em cima do umbigo.

Postado

cara, acho q genética não é meu problema, sempre tive tendência a definição,e meu pai é forte e sempre teve o abd definido. Com os 3 gomos em cima do umbigo.

n é pq vc tem tendencia a ser definido ou pq seu pai tem os 6 gomos que vc vai ser exatamente assim tambem, vc pode muito bem ser difinido com os dois pares de gomos do abdome, pelas fotos realmente acho muito dificil aparecerem mais um par aew...

pense assim: "esse cara aqui tinha dois pares":

Arnold-Schwarzenegger-6.jpg

Postado

Eu queria ter o abdomem assim !

ou

já tava otimo :D

Esse abd e definido,

mas não é bonito.

Ficar descente é a maior preocupação dele.

Deve demorar pra chegar a ficar como esses...

Postado

Esse abd e definido,

mas não é bonito.

Ficar descente é a maior preocupação dele.

Deve demorar pra chegar a ficar como esses...

hahahaa

se eu tive-se o do primeiro !

pra mim tava show, eu queria um bem assim !

AUEHUEAHAEUHE

Postado

hahahaa

se eu tive-se o do primeiro !

pra mim tava show, eu queria um bem assim !

AUEHUEAHAEUHE

O primeiro tá melhor,

mas o segundo me lembra um alien.

Espero que consiga um como esses amigo!

Postado

O que deixa o abdomen mais legal não é aqueles exercícios isométricos de transverso ? Não sei se realmente funcionam ou não mas sei que desde o primeiro dia faço eles também e quando saltaram os 2 pares de cima já me achava. Depois que pintou os 2 de baixo ninguém mais põe camisa em mim !!! :-))))))))

Piadas a parte o que vejo é que crescer os pares de baixo de tamanho é muito mais difícil. Os de cima aumentam e os de baixo não. Na dúvida eu parei de malhar os obliquos porque falaram que se aumentar os obliquos os pares de baixo e as costelas somem. Também não sei se é verdade.

Quanto as fotos do Arnold acho que é a pose que ele faz. Eu mesmo se contraio mais o abdomen pra inflar mais o parco peitoral os 2 de gomos baixo somem.

O saco de abdominal é que você acha 1000 nego falando X e 1000 falando Y. Além dos 500 que falam W,Z,A,B,C...:-(

Postado

MEU AMIGO ABDOMEM NÃO É SOU TREINAR SÉRIO....

ALIMENTAÇÃO CONTA 80%.....

SE VC QUER QUE ELE APAREÇA TREINE COM PESOS....

SERIES 3X15 OU 4X15 COM PESO....

Postado

O que deixa o abdomen mais legal não é aqueles exercícios isométricos de transverso ? Não sei se realmente funcionam ou não mas sei que desde o primeiro dia faço eles também e quando saltaram os 2 pares de cima já me achava. Depois que pintou os 2 de baixo ninguém mais põe camisa em mim !!! :-))))))))

Piadas a parte o que vejo é que crescer os pares de baixo de tamanho é muito mais difícil. Os de cima aumentam e os de baixo não. Na dúvida eu parei de malhar os obliquos porque falaram que se aumentar os obliquos os pares de baixo e as costelas somem. Também não sei se é verdade.

Quanto as fotos do Arnold acho que é a pose que ele faz. Eu mesmo se contraio mais o abdomen pra inflar mais o parco peitoral os 2 de gomos baixo somem.

O saco de abdominal é que você acha 1000 nego falando X e 1000 falando Y. Além dos 500 que falam W,Z,A,B,C...:-(

Cara me fala mais sobre esse exercício isométrico transverso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...