Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Abdominal- Quantos Gomos?


gabrielpm

Posts Recomendados

Eu tenho 6 gomos no abdomen, e os últimos 2 ficam "ao lado" do umbigo, isso é genética...

E os dois primeiros ali em cima aparecem, e mesmo assim, só tenho 4 gomos em cima e dois ao lado.

Eu queria ter 8 gomos no abdomen, mas nunca vi ninguém pessoalmente com os 8 à mostra, e mesmo com bf abaixo de 5% os meus não apareceram :/

Tudo depende da sua genética, me parece que seu abdomen ainda não tá muito desenvolvido, aí é questão de mais tempo de treino mesmo, com o tempo eles vêm.

EDIT:

É, reparando bem, só a "divisão" dos últimos dois gomos ficam ao lado do umbigo, ou um pouquinho abaixo, os gomos ficam acima do umbigo mesmo >.<

Editado por MT_SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, acho q genética não é meu problema, sempre tive tendência a definição,e meu pai é forte e sempre teve o abd definido. Com os 3 gomos em cima do umbigo.

n é pq vc tem tendencia a ser definido ou pq seu pai tem os 6 gomos que vc vai ser exatamente assim tambem, vc pode muito bem ser difinido com os dois pares de gomos do abdome, pelas fotos realmente acho muito dificil aparecerem mais um par aew...

pense assim: "esse cara aqui tinha dois pares":

Arnold-Schwarzenegger-6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...