Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Abdominal- Quantos Gomos?


gabrielpm

Posts Recomendados

EI PESSOAL,É QUE EU Tô em dúvida sobre os gomos do abdomen. Fico vendo as fotos de algumas pessoas q tem a barriga tanquinho, e vejo que a cima do umbigo eles tem 3 gomos, todos. O problema é que eu faço mt abdominal, faço aeróbico, mas meu abdomen só tem 2 gomos a cima do umbigo.

OLHA AÍ UMA FOTO DO MEU ABD:imagem.bmp

E EU QUERIA QUE FICASSE ASSIM:imagem.bmp

E AI GENTE? O Q EU FAÇO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende muito de com é seu abdome,

vc com certeza tem os outros músculos ( os que vc não vê),

só vai demorar mais pra aparecer.

Os packs de cima são tão difíceis de deixar a amostra quantos os últimos de baixo;

mas não pare de fazer abdominais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei. Estou trabalhando essa região bastante. Estou fazendo para a região inferior do abdomen 3 séries de 25 repetições com 6kg (aquele exercício com as pernas dobradas e levanta em direção a barriga. Tbm faço 3 séries de 10 repetições com 3kg levantado as pernas. Faço essas séries 3 vezes td semana. Nado mais ou menos 2,5km por dia e corro 5km tds os dias com intensidade alta (menos domingo q eu corro 9km com velocidade moderada). O que mais posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem segredo não, treina todos os packs direito se alimenta direito, se vc quer os abdomens visiveis então continua com os aerobicos, ve como que eles crescem, não adianta mudar o treino que não acho que vá mudar alguma coisa no seu abdomen, eles nasceram assim e não tem como mudar.. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é genético... o próprio arnold tinha só dois pares, eu mesmo pelo que vejo do meu abdomem n vou nem ter um número par de gomos no abdome quando ele estiver bastante desenvolvido, ou vc vai desenvolver uns gomos de forma milagrosa ou só vai continuar com esses aew de forma mais definida com o tempo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...