Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielpm

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

911 visualizações

Conquistas de gabrielpm

  1. Ei pessoal, andei lendo e percebi que ainda mais importante que o treino, é a alimentação, então queria pedir que vcs disessem o q eu devo alterar na minha dieta atual, para poder definir o abd. 6:00: 2 danones nestle 200ml 9:00: 2 Pães com queijo e presunto 12:00:Arroz, pedaço de carne e um ovo. 15:00: Vitamina com maça, bana, melão, manga, farinha de linhaça e leite desnatado(600ml) 18:00:Arroz, pedaço de carne e um ovo 20:00: 1 danone nestle 200ml
  2. Tá certo pessoal, então qnts vezes eu devo praticar aeróbico por semana? e qual a duração?
  3. Vlw. To fazendo aeróbicos para perder gordura. SEGUNDA: NATAÇÃO-> 2KM( 45MIN) TERÇA: CORRIDA-> 8KM(45MIN) NATAÇÃO-> 2KM(45MIN) QUARTA: NATAÇÃO->2KM(45MIN) QUINTA:NATAÇÃO->2KM(45MIN) CORRIDA->8KM(45MIN) SEXTA:NATAÇÃO-> 3KM(+/- 1:10min) DOMINGO: CORRIDA:7KM(+/- 35MIN)
  4. Cara eu acho q ainda n tá bem definido. Ainda sinto um pouco de gordura nessa região. Mas tipo quando eu faço força no gomo inferior(3º) dá pra ver ele direito, só q tá um pouco a baixo do umbigo. Será q com os exercícios ele vai subind um pouco mais para cima do umbigo???
  5. Ei pessoal to fazendo, aquele tri-set do andré. É necessário o uso de pesos?
  6. vo fazer. to fazendo agora aquele tri-set do andré
  7. Eu li cara, mas não consegui concluir a ideia com os posts anteriores, então me diga: eu ainda posso desenvolver um terceiro gomo abdominal em cima do umbigo??
  8. blz cara, então quer dizer q eu posso desenvolver os 3 gomos em cima do umbigo?
  9. Pessoal, mas todas as pessoas na minha família tem 3 gomos em cima do umbigo. Será q eu só tenho dois por que ainda tem um pouco de gordura na região do umbigo que tá cobrindo os gomos?
  10. Cara me fala mais sobre esse exercício isométrico transverso!
  11. Cara o shake ideal para se tomar após o treino seria whey protein, bcaa, dextrose, e se quiser inclua alguma vitamina.
  12. Cara, é que seu corpo ficou muito parado durante a doença e estava "deficiente", mas em pouco tempo você volta ao normal, isso jah aconteceu comigo. Quando tiver tonto durante o treino toma um repositor isotônico como gatorade que ele repõem os sais perdidos e relaxa os músculos por conter potássio
×
×
  • Criar Novo...