Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

/\
Sempre esperei o momento em que ele ficasse com essa bobeira de guarda baixa e botando a cara pra frente e um adversário desse um socão na cara dele hahahah.

edit: para colocar uma fotos que tão no site da globoo

anderson-weidman1.jpg

sonnen1.jpg

anderson-silva.jpg

anderson-seagal.jpg

1006209_10151742054186605_1825963358_n.j

Editado por AFT

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sonnen vai chamar o Weidman pra um churrasco ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Povo dizendo que entregou a luta kkk

Ele tava lá dando as esquivadas like a ninja e um soco entrou, fim. Se não ficasse zuero no meio da luta e defendesse não tinha perdido.

Postado

vou fazer um breve relado.

tenho 23 anos e comecei a treinar faz 4 meses , sem uso de suplemento , termogênico ou anabolizante ..383432_289295714481264_1224011644_n.jpgesta desse jeito e agora estou assim continuando , minha dieta e a base de proteina e verdura , o carboidrato eu como apenas o essencial

treino de segunda a sabado .. com 40 minutos de aerobico depois musculaçao...

queria uma dica de vcs , qual suplemento eu devo tomar , que tipo de treino eu devo fazer agora,

Postado

vou fazer um breve relado.

tenho 23 anos e comecei a treinar faz 4 meses , sem uso de suplemento , termogênico ou anabolizante ..383432_289295714481264_1224011644_n.jpgesta desse jeito e agora estou assim continuando , minha dieta e a base de proteina e verdura , o carboidrato eu como apenas o essencial

treino de segunda a sabado .. com 40 minutos de aerobico depois musculaçao...

queria uma dica de vcs , qual suplemento eu devo tomar , que tipo de treino eu devo fazer agora,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o chifre ali trás , agora que vi , rachei kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

xmft.jpg

(...)

Me lembrou disso:

A partir de 1:14

https://www.youtube.com/watch?v=05SQ6S1Ux6M

heheheh (tô velho.. isso passava quando ainda tava na facu)

Tópico:

memesasilvagolfinhotwitter.jpg

memesasilvacordinha2facebook2.jpg

memesasilvanadotwitter.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem adianta perder tempo com a "geração globinho", melhor deixar quieto...

Porque discutir em um forum é muito adulto da sua parte, kkkkkkkkkkkk. Mas de boa, lixo a gente ignora, chupa bolas de gringo. Entende porra nenhuma de luta. Copia e cola comentários de fóruns gringos e vem falar merda aqui. Lamentável.

Abraços!

Editado por Kiki22

Postado

Porque discutir em um forum é muito adulto da sua parte, kkkkkkkkkkkk. Mas de boa, lixo a gente ignora, chupa bolas de gringo. Entende porra nenhuma de luta. Copia e cola comentários de fóruns gringos e vem falar merda aqui. Lamentável.

Abraços!

poxa Kiki, até te dou moral no seus posts, mas agora...

Postado

Abraços!

ta mtu esaltadu ferá , melior para

Postado

q mlk boçal acha q só pratica artes marciais sua verdade eh a absoluta e o resto eh modinha

meu irmao tem 8 anos e tbm pratica artes marciais, grandes bostas

Postado

Não adianta discutir com lacraietes......

Se teve uma coisa que aprendi nos ultimos tempos é não ficar discutindo online, é só pra perder tempo....

Responda o que quiser, e não espere resposta, não entro mais nesse tópico...Se quiser debater alguma coisa é só ir la na area de mma.

relaxa julião, nos sabemos como foi "difícil" e demorado o MMA tornar esse esporte super conhecido que é hoje, e com a popularização do mesmo aparecerão vários "entendedores".

@topic

segue o tópico e chega desse assunto por aqui.

Editado por Giganti

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk, acha que eu vou perder tempo com um boçal que tem o nick "Kiki", kkkkkkkkk, fala sério....

Nº1- Pratico artes marciais.....Nº2- Não leio fóruns gringos, e acompanho o MMA a muitos anos....e Nº3 engole o choro aí menininho da "geração globinho" da modinha MMA.

Julio, não mexe com o kiki se não ele chama o Mu !!!!

354220.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.