Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Reto

sum41_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Awe galera intuito de criar esse topico e pra saber do pessoal que barra tao preferindo usar no supinao reto preferem a 10 kg ou a de 12 kg ?

Bem eu prefiro a de 10 kg pq pra mim da mas estabilidade e doi menos minha mão com a de 12 kg minha mao esquerda da umas fisgadas dahora

Editado por sum41_
Postado

Ultimamente estou fazendo com Halteres ,posso controlar bem o movimento e levar a falha com segurença...

Mas quando eu fazia com barra fazia com a de 10kg ,ela é um pouca mais pequena ,pra mim que não sou tão alto digamos fica melhor ...

Postado

eu prefiro PINTOS maiores :D

Hmmmmmmmm safadinho.

Hehe, deixando a brincadeira de lado, prefiro a menor. Também sinto maior estabilidade com ela.

Postado

stronger nao é perdoado

OAHOIHASOIEHSAIOEHISOAHEIOASHEIOHASIOEHIOSAHEIOAHSOIEHOAISHEOIASHE

no momento eu uso uma de 14kg, mas sempre usava de 12 kg

Postado

Bem eu prefiro a de 10 kg pq pra mim da mas estabilidade e doi menos minha mão com a de 12 kg minha mao esquerda da umas fisgadas dahora

Putz, estou tendo o mesmo problema de fisgadas, mas no supino inclinado

No supino reto é susse, no inclinado com halteres também

Postado

Faço com a de 10 Kg.

Interessante,quando treinei na academia de um amigo no interior,ele passou uma camada de borracha na barra do supino fazendo ela ficar mais expessa e eu achei bem melhor fazer supino com essa barra.

Postado

uso bamboo pra fazer.

---

tem uma que tem as marcações lá, ela é um pouco pesadinha, gosto dela, mais não faço ideia de quanto deve ter, mais acho que é + que 10, ou a de agachamento é menos que 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...