Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como posso fazer para deixar o meu tronco reto/quadrado/normal?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia. Eu sou novo no fórum e criei uma conta para sanar uma das minhas maiores dúvidas em relação ao meu corpo: por que ele é assim? É a estrutura óssea dele? Gostaria de saber se tem alguma forma de resolver essa curvatura maior, deixar ele "quadrado". Enfim, pelo menos, com um abdômen normal. Aparentemente a minha cintura é bem mais fina do que o meu quadril. Isso me deixa bastante desconfortável, pois, eu nunca vi outros garotos da minha idade com o mesmo físico que o meu.

https://drive.google.com/file/d/19pw1_KTJGwqNLFdeDLi6nA1L-qKN-5MO/view?usp=sharing

Peso: 68kg

Altura: 1.82

Postado

Meu mano, não tem nada de errado com teu corpo, nada de anormal.

Tu é simplesmente um "falso magro", ou seja: te falta massa muscular e tu apesar de ser magrinho, tem um certo acúmulo de gordura na região abdominal. É só isso.

Pra resolver isso só treinando. Puxar ferro e se alimentando bem (comida de verdade).

Pela foto tu parece ser bem jovem, qual tua idade? 

Postado
Em 21/02/2025 em 10:36, th3eeth3ere3e disse:

Bom dia. Eu sou novo no fórum e criei uma conta para sanar uma das minhas maiores dúvidas em relação ao meu corpo: por que ele é assim? É a estrutura óssea dele? Gostaria de saber se tem alguma forma de resolver essa curvatura maior, deixar ele "quadrado". Enfim, pelo menos, com um abdômen normal. Aparentemente a minha cintura é bem mais fina do que o meu quadril. Isso me deixa bastante desconfortável, pois, eu nunca vi outros garotos da minha idade com o mesmo físico que o meu.

https://drive.google.com/file/d/19pw1_KTJGwqNLFdeDLi6nA1L-qKN-5MO/view?usp=sharing

Peso: 68kg

Altura: 1.82

Só precisa começar a treinar e encher essa carcaça! ter a cintura mais fina é o normal.

Alimentação e treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.