Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Ou Não Comer!?

dan.el

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, blz?!

Pergunta simples;

-Quando to em algum lugar e talz, e bate aquela fome(sendo que já estou a mais de 3horas sem comer), e uma das UNICAS opções que posso ter é McDonalds, é melhor eu comer aquilo ou fica na fome?!

Pq aquilo nao sei se mais ajuda a estragar o corpo ou ajuda em alguma coisinha!

e uma coisa que deveria estar na área de suplementação(mas nao quero criar um topico só pra isso..)

-MilkProtein, e esses wheys de lenta absorção, devo consumir em dia off?!

Abração e valeu galeraa!

Postado

Em bulk, coma. Em cutting, ja é mais complicado. Compra aquelas saladas que eles vendem só pra segurar a fome.

Sim, Milk Protein tem que usar mesmo em dias off ( isso se voce precisar dele pra atingir a quantidade de proteina da refeicao né; se, por exemplo, voce ja manda em dias off 200g de frango antes de dormir, ai obvio que nao precisa )

Postado

Estou em fase de cutting =D

Odeio qndo saio com os amigos e todem querem comer um mcdonalds, é foda ser o unico chato que nao via comer né =/

craw, meu topico foi liberado já!

valeu heiN!

Postado

Estou em fase de cutting =D

Odeio qndo saio com os amigos e todem querem comer um mcdonalds, é foda ser o unico chato que nao via comer né =/

craw, meu topico foi liberado já!

valeu heiN!

Nao faça pelo seus amigos,faça por voce,

mais eu prefiro comer do que passar fome,mais se esta em cutting,come um sanduicheicheichezinho de frango,nao coma batata frita,nao coma doces,nao tome refrigerante,pra segurar a fome só,porque é melhor comer doque ficar sem comer,

se nao em veiz de perder gordura ,vc vai perder a sua MM..

só nao come 3 quarteroes igual eu falei no meu video la que nao vira né.. huahuahua

Postado (editado)
Compra aquelas saladas que eles vendem só pra segurar a fome.

Craw69 Tu ja viu As infos nutricionais daquela salada do Mc??

Valor Energético (kcal) - 224

Carboidratos - 3,9

Proteínas - 35g

Gorduras Totais - 7,5

Gorduras Saturadas - 4,5

......

AH VÁH que Tem 35g de Proteina nessa salada <_<

TABELA Nutricional Saladas do MC

Eaí Marombeiros vamo manda uma salada do Mc lá com Alto valor biologico de proteinas!! (oia que eu acho que tão jogando um Whey ai nesse molho da salada hein!!)

Editado por xxxnytroxxx
Postado

Craw69 Tu ja viu As infos nutricionais daquela salada do Mc??

Valor Energético (kcal) - 224

Carboidratos - 3,9

Proteínas - 35g

Gorduras Totais - 7,5

Gorduras Saturadas - 4,5

......

AH VÁH que Tem 35g de Proteina nessa salada <_<

TABELA Nutricional Saladas do MC

Eaí Marombeiros vamo manda uma salada do Mc lá com Alto valor biologico de proteinas!! (oia que eu acho que tão jogando um Whey ai nesse molho da salada hein!!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser pelo frango que tem... Pq ali diz Gril deve ter alguma proteina animal ali...

Aliás alguem sabe mais ou menos quantos gramas de frango geralmente vem com a porção?

Postado

Come a salada sim, ou um sanduíche pequeno

Pega um chicken lemon grill que é um dos sanduíches mais 'corretos' nutricionalmente (menos gordura e mais proteína)

Postado

Nao faça pelo seus amigos,faça por voce,

mais eu prefiro comer do que passar fome,mais se esta em cutting,come um sanduicheicheichezinho de frango,nao coma batata frita,nao coma doces,nao tome refrigerante,pra segurar a fome só,porque é melhor comer doque ficar sem comer,

se nao em veiz de perder gordura ,vc vai perder a sua MM..

só nao come 3 quarteroes igual eu falei no meu video la que nao vira né.. huahuahua

HAHAHAHA, mano é que vc nao tá ligado! Eu to viciado nessa porra de academia ahuioAHoiaUHoiaUHioAUHOIAUHa

eles falaram q já enxeu o saco, eu qndo vo comprar alguma coisa, sempre do aquela olhadinha basica na informção nutricional! uAHiuoaHiuoAH

Mas entao, acho que se eu tiver só mcdonalds, vo pegar esse chicken lemon grill!

refri faz tempo que nao bebo! batata frita? nem so fã!(posso pegar aquele nuggets né?! *-* frangooo!)

Abração galera, valeu mesmo... essa duvida me matava =/

Postado

McDonalds não, pq não sou filho de rico pra come todos os dias, mais eu sempre como um salgado, pao de queijo recheado e algumas outras coisas, mesmo se ainda não fazem tres horas da minha ultima refeição, eu sinto fome o dia todo ¬¬

Postado

Em off com certeza!

Em cutting é algo que precisa de mais empenho.. leva uma coqueteleira mesmo, não vacila. Ou procura algo com menos carbo possivel. Melhor que tenha gorduras ruins do que carbos ruins.

Postado

Tenta ir num subway com seus amigos...é 10x mais saudavel , igualmente gostoso e igualmente rápido.

Eu que moro sozinho , quando falta comida aqui em casa e já tá de noite, eu vou é certo num subway que tem aqui perto, da de fazer uns sandwichs bem nutritivos :),

Postado

HAHAHAHA, mano é que vc nao tá ligado! Eu to viciado nessa porra de academia ahuioAHoiaUHoiaUHioAUHOIAUHa

eles falaram q já enxeu o saco, eu qndo vo comprar alguma coisa, sempre do aquela olhadinha basica na informção nutricional! uAHiuoaHiuoAH

Mas entao, acho que se eu tiver só mcdonalds, vo pegar esse chicken lemon grill!

refri faz tempo que nao bebo! batata frita? nem so fã!(posso pegar aquele nuggets né?! *-* frangooo!)

Abração galera, valeu mesmo... essa duvida me matava =/

Então é osso alguém entender os nossos objetivos.

Tipow se eu encontrasse no dia a dia uma pessoa q compreendesse já estaria bom.

Ainda bem que existe o fórum para estravassar.

Tenta ir num subway com seus amigos...é 10x mais saudavel , igualmente gostoso e igualmente rápido.

Eu que moro sozinho , quando falta comida aqui em casa e já tá de noite, eu vou é certo num subway que tem aqui perto, da de fazer uns sandwichs bem nutritivos :),

Pô o lanche de atum do subway e bom pacas... de todos lá só me interesso por esse mesmo.

Às vezes penso em comer um de rosbife, mas tem certas coisas que fico encucada em comer fora de casa.

Agora esse lanche de atum ae não da pra manda em cutting não devido a maionese...

Postado

puts...comer no mac em cutting soh se for akels de frango grelhado,...mas dai nao tem minima graça mesmo...aeheahea

prefiro pegar um subway de peito de frango com pao integral e uma saladinha ....alem do q eh mais barato...

pra quem mora sozinho subway da uma salvada legal...eaheahae

Postado

Pô o lanche de atum do subway e bom pacas... de todos lá só me interesso por esse mesmo.

Às vezes penso em comer um de rosbife, mas tem certas coisas que fico encucada em comer fora de casa.

Agora esse lanche de atum ae não da pra manda em cutting não devido a maionese...

è Janinha, UNICAs pessoas que vao compreender você será aquelas que fazem academia e TEM UM OBJETIVO!

pessoal acha que é só fazer academia que fica com corpo legal...esquecem da alimentação..que é o BASICO!

subway é a melhor opção FACIL, mas as vezes se voce vai sozinho lá enqto todos comem no mc, vc fica parecendo meio "fresco" sei lá... Só de eu tomar chá enqnto TODO MUNDO tomava coca, já foram fazer brincadeirinha... ¬¬

puts...comer no mac em cutting soh se for akels de frango grelhado,...mas dai nao tem minima graça mesmo...aeheahea

prefiro pegar um subway de peito de frango com pao integral e uma saladinha ....alem do q eh mais barato...

Subway é mais barato!?

Eitaa... nao sabia! Mas será que sustenta BEM!?(pq as vezes fico fora de casa bastante tempo, e levar um wheyprotein pro shopping é meio estranhooo né?!)

se vc é ecto e ta em bulk não vejo problema algum,agora se for endo em cutting,bom,os resultados no fim do cutting não vai chegar nem perto do esperado,abraço

Sou endo, e estou em cutting, infelizmente esse fds eu nao resisti e comi um cheddar mcmelt...com suco!

Sério, senti até um arrependimento! uHAoiuhaOiuAHIOUAHiouaHOIAUhAIOUH

Postado

è Janinha, UNICAs pessoas que vao compreender você será aquelas que fazem academia e TEM UM OBJETIVO!

pessoal acha que é só fazer academia que fica com corpo legal...esquecem da alimentação..que é o BASICO!

subway é a melhor opção FACIL, mas as vezes se voce vai sozinho lá enqto todos comem no mc, vc fica parecendo meio "fresco" sei lá... Só de eu tomar chá enqnto TODO MUNDO tomava coca, já foram fazer brincadeirinha... ¬¬

Subway é mais barato!?

Eitaa... nao sabia! Mas será que sustenta BEM!?(pq as vezes fico fora de casa bastante tempo, e levar um wheyprotein pro shopping é meio estranhooo né?!)

se vc é ecto e ta em bulk não vejo problema algum,agora se for endo em cutting,bom,os resultados no fim do cutting não vai chegar nem perto do esperado,abraço

Sou endo, e estou em cutting, infelizmente esse fds eu nao resisti e comi um cheddar mcmelt...com suco!

Sério, senti até um arrependimento! uHAoiuhaOiuAHIOUAHiouaHOIAUhAIOUH

Postado

subway tem as promoçoes do dia....cada dia um sanduiche diferente ... nao lembro a ordem na semana mas tem o dia do peito de peru, outro do atum, outro de presunto...e o sanduiche do dia é 5,95..sendo q ja eh bem maior q a maioria dos lanches do mac. Qdo o sanduiche do dia eh um recheio "light" tipo peito de frango grelhado eu ainda peço o dobro de recheio dai fica excelente...quase 200grs de frango num pao integral e salada...tudo por 7,95...

Postado

Esquenta não ! Eu era o cara que dava preju nas churrascarias e como até 5-8 kg de carne. Rodízio de pizza é 20++ tecos. O pessoal adora me convidar porque me ver comendo dá mais fome pra eles. Ainda continuo ripando nas festas mas o dia a dia mudou daí dá pra fazer sussa um dia na semana uma refeição de 5k++ cal !!! :-))))))))))))

Desencana e vai com calma que não é um BigMac + Quarterão com queijo que vai te ferrar. FOGE DAS BATATA FRITAS !!!

Ainda sou comilão pacaralho. Mas o que é melhor pra comilão que não quer voltar aos 100Kg++ ? BigMac + Fritas ou 2 BigMac ??? Melancia ou saco de Pipoca ??? Aliás a pipoca é legal aquela de canjica que é bem menos calórica mas isso seria outro assunto. É possível comer bem e machucar o estomago sem muitas calorias. É só ficar de olho.

Ter saquinho de Whey/Albumina no carro pra dias que você dorme no Motel ??? Acho que não é tão loucura assim... Zoação vai ter mas quando teus amigos reparem que as minina olham teu abdomen até eles vão ficar interessados. Exagerou ? RIPA A GORDURA em 2 horas ++ de caminhada...

Isso não dá certo pra segurar BF 10 mas pra segurar em 13~15 é sussegado de fácil. Por isso BF de um dígito, 9 ou menor, é só pra maluco bem disciplinado.

Tu pegou justo o Cheddar ? Faz isso de pesar a quantidade vs caloria. Você vai ver que dá pra zuar e não se ferrar tanto... Isso é o que chamam de "Controle de Danos". O carro tá sem freio numa ladeira e você vai colidir. Resta optar se será numa Brasília 79 ou uma BMW 2010. ;-)

E MANERA NO KATCHUP/MOSTARDA. Maionese nem pensar !!!

Postado

Boas dicas Palmito!

O McD não lembro se faz sanduba sem maionese. (o BK sei que faz só pedir)

Batata frita também é um terror, mas dá pra pular ou trocar por nuggets

(Mas se for pós-treino eu como a batata sem medo!)

Postado (editado)

Boas dicas Palmito!

O McD não lembro se faz sanduba sem maionese. (o BK sei que faz só pedir)

Batata frita também é um terror, mas dá pra pular ou trocar por nuggets

(Mas se for pós-treino eu como a batata sem medo!)

NUGGETS NÃO ! é pior demais da conta. Acha que eles tiram pele do frango ??? Nuggets deve ter tudo do frango e ainda as "coisas" acidentais... FOGE DISSO ! Eu falei maionese adicional. Pedir pra tirar ingrediente no FastFood é coisa do Serginho/Dicesar !!! Tá na chuva é pra se molhar mas não precisa ensopar a cueca...

Editado por Paulmito
Postado

NUGGETS NÃO ! é pior demais da conta. Acha que eles tiram pele do frango ??? Nuggets deve ter tudo do frango e ainda as "coisas" acidentais... FOGE DISSO !!!

Hum... a pele eu não sei, mas tudo tem um certo controle. Pelo menos tem proteína, rs

vejamos

Segundo a tabela 10 nuggets tem: 393 kcal, 24g carbos, 27g proteina, 21g gordura (7g saturado)

Postado

Esquenta não ! Eu era o cara que dava preju nas churrascarias e como até 5-8 kg de carne.

Ainda continuo ripando nas festas mas o dia a dia mudou daí dá pra fazer sussa um dia na semana uma refeição de 5k++ cal !!! :-))))))))))))

Exagerou ? RIPA A GORDURA em 2 horas ++ de caminhada...

8kgs de carne em uma refeiçao???? TRUCO!!

uma refeiçao de 5k cal??? especifique essa refeiçao por favor.

ripar gordura com 2hrs de caminhada????qual o fundamento desta afirmaçao.

Postado

Odeio resposta LONGA mas lá VAI :

Fácil. Num churrasquinho já tracei de + 30 espetos. Churrascaria comigo é um absurdo. Meu recorde no McDonnalds, ainda bato esse ano, é 13 BigMacs ;-) Se você for de SP - Capital a gente faz aposta e você paga a conta se eu chegar no 15o BigMac. SEIS LADRÃO !!! 8Kg até foi exagero mas 4~5 não...

Acho que só os pão de 10 BigMac dão 5k ou não ??? 20 tecos de pizza chega fácil nisso. Em algumas festas só de pinga tu chupa 1k cal com destilados. Veja as calorias de uma caipirinha brazuca e quem toma 1 caipirinha só num churrasco não é de respeito... Eu to falando de festas/zueras e esporádicos que acontencem e vejo muita gente aqui se achando um lixo porque não disse não numa hora dessas. Não to falando de todo dia comer loira e morena mas uma ver por mês vai bem. ;-)

Mantendo sua FC, Frequencia Cardíaca, entre 50%~60% da máxima você queima 90% de gordura e pouco CHO/PTN. É a melhor forma de perder pneu. Ficar 1 hora correndo a 80% FC pode queimar MAIS CALORIA mas menos gordura. Com certeza vai muito músculo embora nessa corrida. Outra coisa legal é que dá pra fazer todo o treino de musculação numa faixa dessas de 50~60. Eu mesmo mantenho meus treinos pelo menos assim e quando é perna faço como aeróbico entre 60%~75%.

Para isso, por exemplo, após uma série no supino/paralela/pulley costas, etc, eu levanto do banco e saltito para manter a FC em 95~105. Na academia me apelidaram de Tiuzaum220 porque estou "sempre ligado". Ao fim da série minha FC tá em +-110 mas em 10~20s ela volta aos 80 pois meu coração tá bem condicionado. Se espero os 60s ele tomba pra 70 susegado.

A melhor forma de você compensar o excesso da comida no dia é correr 1 uma hora ++. Já no dia seguinte são caminhadas de 2 horas ++ ou faça um treino como faço. Não é o CERTO mas é bom !!! :-)))))))))))

Postado

Odeio resposta LONGA mas lá VAI :

Fácil. Num churrasquinho já tracei de + 30 espetos. Churrascaria comigo é um absurdo. Meu recorde no McDonnalds, ainda bato esse ano, é 13 BigMacs ;-) Se você for de SP - Capital a gente faz aposta e você paga a conta se eu chegar no 15o BigMac. SEIS LADRÃO !!! 8Kg até foi exagero mas 4~5 não...

Acho que só os pão de 10 BigMac dão 5k ou não ??? 20 tecos de pizza chega fácil nisso. Em algumas festas só de pinga tu chupa 1k cal com destilados. Veja as calorias de uma caipirinha brazuca e quem toma 1 caipirinha só num churrasco não é de respeito... Eu to falando de festas/zueras e esporádicos que acontencem e vejo muita gente aqui se achando um lixo porque não disse não numa hora dessas. Não to falando de todo dia comer loira e morena mas uma ver por mês vai bem. ;-)

Mantendo sua FC, Frequencia Cardíaca, entre 50%~60% da máxima você queima 90% de gordura e pouco CHO/PTN. É a melhor forma de perder pneu. Ficar 1 hora correndo a 80% FC pode queimar MAIS CALORIA mas menos gordura. Com certeza vai muito músculo embora nessa corrida. Outra coisa legal é que dá pra fazer todo o treino de musculação numa faixa dessas de 50~60. Eu mesmo mantenho meus treinos pelo menos assim e quando é perna faço como aeróbico entre 60%~75%.

Para isso, por exemplo, após uma série no supino/paralela/pulley costas, etc, eu levanto do banco e saltito para manter a FC em 95~105. Na academia me apelidaram de Tiuzaum220 porque estou "sempre ligado". Ao fim da série minha FC tá em +-110 mas em 10~20s ela volta aos 80 pois meu coração tá bem condicionado. Se espero os 60s ele tomba pra 70 susegado.

A melhor forma de você compensar o excesso da comida no dia é correr 1 uma hora ++. Já no dia seguinte são caminhadas de 2 horas ++ ou faça um treino como faço. Não é o CERTO mas é bom !!! :-)))))))))))

pra começar, vc mesmo disse q exagerou os 8kg soh ai ja ve seu papinho...

qto aos big mac eu realmente gostaria de ver vc comendo 13 em meia hora....pena nao morar em sp....qdo for pra ai te dou um tok...

e qto a corrida...vc mesmo disse q nao é o CERTO..

mas nao vo discutir...vc deve saber oq ta falando neh..afinal ganhou 4cm de braço em 20 dias...

sem mais!

abraços

Postado

Acredito que o que tinha pra ser falado, ja foi falado.

Vou fechar o topico e deixar apenas pra consulta pois ja esta virando discussão.. e eu não quero dar suspensão pra ninguem...

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...