Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPOWER

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GPOWER

  1. surgiu outra pergunta aki... e a cafeina, como ficou nesses dias? tomava café, coca-cola ou guarana?
  2. Aee amigão, tenho algumas dúvidas e gostaria de tirar com vc... esses 15 dias, foram 15dias corridos ou 15 dias de treino (S, T, Q, Q, S) ? tava querendo fazer esse ciclo ai, mas seria as 14:00 ; 18:00 (1h antes do treino) e 22:00, teve insonia tomando as 21h? essa tremedeira era leve, ou coisa de vc pegar uma caneta e não conseguir escrever direito? pode suplementar normal com whey+malto ou é bom diminuir a quantidade de malto? por enquanto é isso, vlws!!
  3. isto vai da genetica do pião, não posso te falar com certeza, mais a grande maioria não tem os gomos certinhos, até nos livros de anatomia o rectus abdominis é assimétrico. meu abdomen ainda não está totalmente definido, mas vejo que ele sera assimetrico também, e eu gosto disso, acho mais legal, afinal, você não é um desenho, e quando eu vejo um abdomen simétrico, me parece muito artificial. flws aii vei!
  4. então cara, meus batimentos sempre foram altos, eu nunca entendi isto, em repouso eu meço a pressão e da de 90 a 100... faz +/- 1ano que to treinando... aumentar a velocidade para quee? o corpo acostuma também com a caminhada e começa a deixar de queimar gordura?!?!
  5. desculpa aii desenterrar o tópico, mas eu tenho uma dúvida. estes dias eu fiz um teste ergometrico (paranoia do meu pai). Tenho 17 anos. no teste consta: FC MAXIMA: 203BPM FC SUBMAXIMA: 172BPM aii eu fiz FCx0,6 e FCx0,7. deu aproximadamente 122BPM e 143BPM e no proprio exame teve umas faixas de batimento 1.7MPH 121BPM e Pressão 11/7 3.0MPH 137BPM e Pressão 12/7 4.0MPH 153BPM e Pressão 14/7 5.0MPH 183BPM e Pressao 15/7 6.0MPH 206BPM e Pressao 16/6 ai fiz 1,7 x 1,6 deu 2,72KM/H 3,0x1,6 deu 4,8KM/H 4.0x1,6 deu 6,4KM/H então eu deveria andar na esteira entre aproximadamente 3KH/H e 5KM/H??? não é muito lento não?
  6. nos EUA, é um bom lugar... =) gosto do whey com malto e agua....ja era, sem frescura!!
  7. McDonalds não, pq não sou filho de rico pra come todos os dias, mais eu sempre como um salgado, pao de queijo recheado e algumas outras coisas, mesmo se ainda não fazem tres horas da minha ultima refeição, eu sinto fome o dia todo ¬¬
  8. eu tambem gosto de fazer as series certas com menos peso doque erradas.... como na minha academia não tem anilha de 1kg eu aumento de 2 a 3kg acada 2 semanas, mas tem o seguinte...eu faço: uma de 12 para aquecer uma de 10 com mais peso outra de 10 com mais peso e a ultima, eu peço uma ajudinha pra fazer umas repetições meio que forçada, umas 3~5 repetições só.
  9. alguem aii já comprou esse novo da arla foods para nos dar uma ideia de como ele é, na pratica
  10. Fernandows, grava um outro video e posta no youtube, igual o que você fez com o whey hilmar, pra nos vermos se a dissolução deste whey.... grato =)
  11. seguinte....os unicos abdominais que eu faço são 2 dos proibidos, e são os que, na minha opinião, os que pegam mais. o primeiro é na prancha declinada e o segundo e elevação de pernas (retas) na paralela de triceps, com relação oa primeiro, quando eu fazia o movimento curto não sentia o abdome, agora eu faço o movimento amplo e desço bem devagar (bem devagar mesmo) e pega pra caramba, nunca senti dores nem nada. e ja treinei em 2 academias diferentes, uma que tinha a prancha só de enfeite, pq o instrutor não deixava fazer e essa outra que estou fazendo agora, que o instrutor mesmo que passa e fala que o melhor pra abdomen, uma vez questionei ele que tinha visto que esse abdominal não era recomendado, e ele disse que era frescura, pq todos os alunos fazem esse, inclusive ele, e nunca ninguem sentiu nada. entaum, pau no gato!!
  12. toma umas 30 comprimido por dia que da resultado, e fica sussa que se naum vai fika broxa naum..
  13. Recentemente descobri que a academia abre de sabado, e vou começar a ir. Eu faço o ABCDE normal (Peito ; Costa ; Perna ; Ombro ; Biceps + Triceps) com 4 exercicios para musculos grandes e 3 para musculos pequenos. obs: Abdominais e panturrilha no ACE e antebraço no BD. No sabado (F) gostaria de fazer um treino incomum, estaria fazendo os exercicios compostos que nao faço no treino ABCDE, como: Barra Fixa, Flexão de braço, Levantamento Terra, Escalar Corda, Paralela de Triceps e uns aerobicos. isso prejudicaria no anabolismo do ABCDE? alguem ja fez isso?
  14. quando adiciona o iogurte ao leite, como descrito ai, isso não vira aquela famosa coalhada que se pode adicionar um açucar e tomar?
×
×
  • Criar Novo...