Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DURATESTON TEMPO DE EFEITO

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Iniciei meu primeiro ciclo de 1 dura por semana porém, por ser a primeira expericência, queria saber em quanto tempo mais ou menos devo esperar fazer efeito! Quando sentirei um aumento, mesmo que pequeno, na força?

Obs: Iniciei com 1ml para conhecer os efeitos, porém a ideia é aumentar para 2ml e após isso manter! 

Meu BF está meio alto porém treino há 2 anos, sigo dieta porém recentemente me deixei levar no excesso de gorduras e principalmente bebida! Controlei isso agora e retornei ao foco total para voltar ao físico de antes! Atualmente 1,80 de altura 96kg 

Postado
  • Autor

Desculpe, vou refazer o post com a pergunta! Não me interesso em saber o quão errado estou por não fazer X ou Y coisas! Apenas tenho interesse em saber após quanto tempo normalmente o hormônio gera efeito que pode ser sentido de forma considerável! Caso alguém que já tenha feito o uso e souber informar, agradeço! 😁

Postado
Em 22/05/2024 em 10:42, felipecvll disse:

Não me interesso em saber o quão errado estou por não fazer X ou Y coisas! Apenas tenho interesse em saber após quanto tempo normalmente o hormônio gera efeito que pode ser sentido de forma considerável!

Se tu não faz X ou Y certos, se tu tem corpo de quem nunca pisou numa academia, tu não vai sentir e nem ver os efeitos que tu tá imaginando. É isso.

Postado
  • Autor
Em 22/05/2024 em 10:52, lorenzo_EP disse:

Se tu não faz X ou Y certos, se tu tem corpo de quem nunca pisou numa academia, tu não vai sentir e nem ver os efeitos que tu tá imaginando. É isso.

Legal! Obrigado pela "lição de moral" kkk! Agora, caso saiba diga-me, normalmente em quanto tempo os efeitos que eu estou imaginando são sentidos?

Postado
Em 22/05/2024 em 10:42, felipecvll disse:

Desculpe, vou refazer o post com a pergunta! Não me interesso em saber o quão errado estou por não fazer X ou Y coisas! Apenas tenho interesse em saber após quanto tempo normalmente o hormônio gera efeito que pode ser sentido de forma considerável! Caso alguém que já tenha feito o uso e souber informar, agradeço! 😁

Não sabe brinca não desce pro play

com bf alto e sem dieta nunca saberá kkk

Editado por Polaco88 (veja o histórico de edições)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 22/05/2024 em 10:54, felipecvll disse:

Legal! Obrigado pela "lição de moral" kkk! Agora, caso saiba diga-me, normalmente em quanto tempo os efeitos que eu estou imaginando são sentidos?

Não foi lição de moral, meu velho. É a realidade que tu não quer aceitar.

Não sei, acho que ninguém saberia te responder, mas se tu quer um número: acredito que em 17 dias, 8h e 53 minutos tu vai imaginar sentir efeitos esplêndidos.

Editado por lorenzo_EP (veja o histórico de edições)

Postado
Em 22/05/2024 em 10:55, lorenzo_EP disse:

Não sei, acho que ninguém sabe te responder, mas se tu quer um número: acredito que em 17 dias, 8h e 53 minutos tu vai imaginar efeitos esplêndidos.

Colateral vai sentir com certeza, é mais rápido que imagina kkk

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor

Em 22/05/2024 em 10:55, lorenzo_EP disse:

Não sei, acho que ninguém sabe te responder, mas se tu quer um número: acredito que em 17 dias, 8h e 53 minutos tu vai imaginar efeitos esplêndidos.

Tenho total noção da realidade, mas o ponto é que não pedi para ser lembrado dela, apenas tenho uma dúvida e conforme intuíto do fórum, gostaria de tirá-la! 
Mesmo assim agradeço pelo seu número, aguardarei novas respostas para ter contato com outras opiniões! 

Postado
  • Autor
Em 22/05/2024 em 10:58, Polaco88 disse:

Colateral vai sentir com certeza, é mais rápido que imagina kkk

Qualquer uso de hormônio causará colaterais, é um risco aceito por todos que utilizam

Postado
Em 22/05/2024 em 10:59, felipecvll disse:

Tenho total noção da realidade, mas o ponto é que não pedi para ser lembrado dela, apenas tenho uma dúvida e conforme intuíto do fórum, gostaria de tirá-la! 
Mesmo assim agradeço pelo seu número, aguardarei novas respostas para ter contato com outras opiniões! 

Esqueceu de formalizar seu requerimento senhor, por gentileza, seja mais educado 

atenciosamente

membros do fórum 

.

.

.

.

Postado
  • Autor
Em 22/05/2024 em 11:02, Polaco88 disse:

Esqueceu de formalizar seu requerimento senhor, por gentileza, seja mais educado 

atenciosamente

membros do fórum 

Obrigado pelo elogio indireto! Educação é algo que poucos conhecem e, não sei você, mas não estou discutindo com ninguém para deixar de ter educação kkkk! 

Postado
Em 22/05/2024 em 11:04, felipecvll disse:

Obrigado pelo elogio indireto! Educação é algo que poucos conhecem e, não sei você, mas não estou discutindo com ninguém para deixar de ter educação kkkk! 

Mas esse não é um fórum de discussão? 

Então estamos discutindo Ueh 

.

.

.

.

Postado
Em 22/05/2024 em 10:23, felipecvll disse:

Fala galera! Iniciei meu primeiro ciclo de 1 dura por semana porém, por ser a primeira expericência, queria saber em quanto tempo mais ou menos devo esperar fazer efeito! Quando sentirei um aumento, mesmo que pequeno, na força?

Obs: Iniciei com 1ml para conhecer os efeitos, porém a ideia é aumentar para 2ml e após isso manter! 

Meu BF está meio alto porém treino há 2 anos, sigo dieta porém recentemente me deixei levar no excesso de gorduras e principalmente bebida! Controlei isso agora e retornei ao foco total para voltar ao físico de antes! Atualmente 1,80 de altura 96kg 

força? praticamente não vai mudar, talvez pelo efeito placebo kkkkk 

Postado
Em 22/05/2024 em 11:29, juhchaos disse:

o brother aqui já te respondeu

Agora entendi o que ele quer saber, ele quer saber quando vai sentir os efeitos q ele imagina. 
putz.. piada pronta! 

Vc não vai sentir os efeitos q vc imagina. 
Pode acreditar, eu te respondi com uma precisão mto boa do que vai acontecer. 

Se quer melhorar o shape, Dieta, treino, cardio e constância.. depois de pelo menos 1 ano fazendo isso realmente, ai quem sabe vc possa ter os efeitos q vc imagina.

Postado
Em 22/05/2024 em 11:09, projetohuck2 disse:

São por estás pessoas.

que na cartela  de ovos está escrito "contém ovos".

e que o suporte técnico da internet pergunta se o modem está ligado na tomada.

Postado
Em 22/05/2024 em 11:44, carlosfelipe.bas disse:

e que o suporte técnico da internet pergunta se o modem está ligado na tomada.

Cliente hoje - não estou conseguindo acessar o site de vocês...

Eu - é somente na nossa plataforma ou consegue acessar outros sites?

Cliente - não está acessando nada, estamos sem internet, consegue resolver?

kkkk

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado

O cara pergunta na moral e o pessoal zoa. 

Vou te responder amigo:

Com 48h após a aplicação a sua força aumenta muito. Tome cuidado para não arrancar o trinco das portas que você for abrir e fechar.

Com 1 semana após a aplicação, o seu shape começa a mudar.

Com 3 semanas, você vai precisar trocar de academia porque a sua atual provavelmente não terá anilhas/halteres. Se continuar nela, vai ter que fazer todos os exercícios unilateral (no meu caso usava o maior halter e amarrava os 3 personal trainer em uma corda pra aumentar a intensidade).

Com 2 meses, se seu carro quebrar, você nem vai precisar de guincho. O meu da última vez eu coloquei nas costas e vim carregando até em casa, foi tranquilo... Isso com 250mg/sem ok?

Espero ter ajudado, abraços.

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado

Eu acompanho o fórum diariamente e ja faz dias que nao vejo algo util a ser discutido ou comentado aqui, virou briga de menininha, e só vem maluco empolgado pra tomar hormonio se baseando em experiencia alheia. O cara ainda menciona que de vez enquando consome alcool, vc tem que escolher um ou outro, irmão. No perfil que vc mostrou vc vai ter mais frustração do que o resultado que espera. 

Postado

Amigo, sabe porque ninguem te respondeu ? 

porque e uma pergunta ridicula, que em vez de perguntar no forum voce tivesse utilizado o tempo para pesquisar, já estaria respondida. 

Voce ta mandando droga pra dentro e tem preguiça de pesquisar o basico ! com o minimo que voce falou percebe-se que ta uma merda oq vc ta fazendo. 

E não e "ah eu sei os efeitos colaterais", não voce não sabe, e dentro da zuaçao brincadeira etc a galera foi muito mais seu amigo que muita gente^^.

daaqui a pouco aparece um post com uma nova conta, estou com tetinha de cadela, o pau não sobe mais a pele ta uma merda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.