Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo primobolan x enantato, qual dosagem correta?


Posts Recomendados

Boa tarde galera, então pretendo fazer um ciclo de primobolan x enantato, já fiz há um tempo Deca x dura, muito bom, tenho dificuldade para secar, pretendo reduzir , diminuir, fazendo dieta junto, tenho ,47 anos, treino há 17 anos, segunda vez q vou fazer um ciclo, atualmente 112kg, 1,78, 47 anos. Ideias, opinião e ajuda será bem vinda. Há só uma informação já li sobre a falsificação da primobolan, moro do lado do py, loja vende produtos landerlan, pesquisei lote, no site bateu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/04/2024 em 13:26, JoãoRoberto1976 disse:

Boa tarde galera, então pretendo fazer um ciclo de primobolan x enantato, já fiz há um tempo Deca x dura, muito bom, tenho dificuldade para secar, pretendo reduzir , diminuir, fazendo dieta junto, tenho ,47 anos, treino há 17 anos, segunda vez q vou fazer um ciclo, atualmente 112kg, 1,78, 47 anos. Ideias, opinião e ajuda será bem vinda. Há só uma informação já li sobre a falsificação da primobolan, moro do lado do py, loja vende produtos landerlan, pesquisei lote, no site bateu certo.

Fala amigão!


Cara, creio que o hormônio pra ti agora no momento não seria algo adequado 
Ate pq, não adianta usar a parada e não fazer 100%
( Você não esta velho! )  Mais vc ja esta em uma idade que o seu corpo ja esta ' batido ' 

Então vc não tem tempo e NÃO pode errar, pq vc ja tem muito a perder 

 

Melhore seu sono

Aumente a quantidade de legumes e verduras 

Coma limpo

Siga uma rotina saudável

Faça exames

 

Saúde é o nosso bem mais valioso 

Não vale a pena vc usar alguma parada pra ' perder ' gordura, e perder x dias ou anos de vida
Sendo que esta quantidade vc pode fazer sem essa parada.  


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 13:26, JoãoRoberto1976 disse:

primobolan x enantato

 

enantato de quê? 

 

Não vou entrar na ética do negócio.

 

Secar = dieta, contar calorias e gastar mais calorias do que consome.

 

Drogas pra secar?

Inibidores de apetite (Sibutramina e derivados)

Termogênicos (T3, T4, Clembuterol, Ioimbina em escala bem menor)

Hormônios (GH, Stanozolol e Trembolona) < Esses são os únicos que realmente vão ajudar a queimar banha.

 

Algumas perguntas pra te ajudar:

  • Teu coração e saúde aguentam essa pancada aos 47 anos?
  • O shape que vc almeja precisa de esteroide ou outras drogas?
  • Se tiver paciência, será que vc consegue fazer tudo naturalmente?

 

Agora respondendo do primobolan:

  • É bastante falsificado/subdosado pq é uma droga cara, um frasco custa fácil 300 reais.
  • Droga pouco anabólica, pouco androgênica, com baixo poder lipolítico e com CxB muito baixo pra homens.
  • Doses efetivas a partir de 400mg por semana pra homens.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 12:38, Sr. Calminho disse:

Sendo prático e direto ao assunto, pelo teu peso corporal, subentende-se que deve ter muito hábito alimentar ruim rolando e eu tô pra ver alguém que treina como atleta, mas come tudo errado.

 

O que quero dizer é se tem uma área muito ruim, todo o resto deve ter erro tbm...

 

Com 47 anos e acima do peso, eu nao usaria hormônios. Nem mesmo se fosse pra acelerar a perda de gordura.

Só para te esclarecer, escrevi ali que faço academia há 17 anos, treino 3 a 4 dias por semana, há 17 anos, qdo eu tava c 9% de gordura, pelo IMC eu tbem estava acima do peso, vc não levou em conta que eu possa ter massa magra , e além disso prático ciclismo, uns 200 km por semana, então coração tá de boa, melhor q muito muleque novo, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 17:47, JoãoRoberto1976 disse:

Só para te esclarecer, escrevi ali que faço academia há 17 anos, treino 3 a 4 dias por semana, há 17 anos, qdo eu tava c 9% de gordura, pelo IMC eu tbem estava acima do peso, vc não levou em conta que eu possa ter massa magra , e além disso prático ciclismo, uns 200 km por semana, então coração tá de boa, melhor q muito muleque novo, hehe

 

Parceiro, nao é questao de treinar por 17 anos. É que com 110kg+ e 178cm de altura você precisaria ser praticamente um fisiculturista pra nao estar com sobrepeso.

 

O fato de você reclamar que tem dificuldade pra secar e estar buscando ajuda para um ciclo, nao ajuda muito.

 

Enfim, qualquer coisa que eu falar vai parecer ser tóxico de forma gratuita. Cada um faz o que quiser, eu (só eu mesmo) faria uma análise honesta e nao usaria hormonios em caso de sobrepeso na sua idade.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 13:26, JoãoRoberto1976 disse:

Boa tarde galera, então pretendo fazer um ciclo de primobolan x enantato, já fiz há um tempo Deca x dura, muito bom, tenho dificuldade para secar, pretendo reduzir , diminuir, fazendo dieta junto, tenho ,47 anos, treino há 17 anos, segunda vez q vou fazer um ciclo, atualmente 112kg, 1,78, 47 anos. Ideias, opinião e ajuda será bem vinda. Há só uma informação já li sobre a falsificação da primobolan, moro do lado do py, loja vende produtos landerlan, pesquisei lote, no site bateu certo.

Primo original é caro e sem dieta para cortar aonde você quer deixar a lapidação melhor... Se não tem um planejamento perfeito, é jogar tempo e dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2024 em 13:26, JoãoRoberto1976 disse:

Boa tarde galera, então pretendo fazer um ciclo de primobolan x enantato, já fiz há um tempo Deca x dura, muito bom, tenho dificuldade para secar, pretendo reduzir , diminuir, fazendo dieta junto, tenho ,47 anos, treino há 17 anos, segunda vez q vou fazer um ciclo, atualmente 112kg, 1,78, 47 anos. Ideias, opinião e ajuda será bem vinda. Há só uma informação já li sobre a falsificação da primobolan, moro do lado do py, loja vende produtos landerlan, pesquisei lote, no site bateu certo.

 

A dosagem correta depende de onde vc esta e onde quer chegar.

 

Pelas medidas vc esta com bf bem alto. Pra não ter bf alto nessas medidas precisaria se entupir de hormônio, e aí não estaria aqui perguntando sobre dose.

 

Sendo assim, ciclo pra secar não existe. Uma testo da conta de segurar a sua massa magra enquanto coloca um déficit mais agressivo na dieta.

 

Quer secar,  comece pelo básico, treino, déficit calórico e cardio.

 

Não adiante pensar em drogas se não começar e avançar com esses 3 básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...