Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta zero carbo, funciona? Qual tempo ideal?


ArielBrito

Posts Recomendados

Mudei bastante minha Alimentação e entrei em uma dieta mais flexível, porem restritiva e bem satisfatória de se viver, até porquê gosto de tratar bem meu corpo... atualmente deve ta em 2600kcal porem mesmo fazendo cárdio quase todos os dias e treinando pesado, a minha gordura visceral e gordura corporal não vejo tanta diferença a níveis de redução e isso tem me frustrado... passei até a utilizar leite desnatado e zero lactose, pra reduzir o inchaço da barriga tb e a utilizar aveia sem glúten.

Então queria saber das pessoas que entendem e já passaram por esse processo... estou lendo alguns artigos e vídeos sobre o assunto e queria saber se de fato funciona, caso eu passe cerca de 3 semanas em uma dieta zero carbo , quais os riscos e benefícios e qual seria o tempo ideal? quero muito chegar a 15% de gordura, mas n estou tendo tanta efetividade.

 

aqui tem algumas fotos de como esta o meu físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2024 em 09:50, ArielBrito disse:

passei até a utilizar leite desnatado e zero lactose, pra reduzir o inchaço da barriga tb e a utilizar aveia sem glúten.

se vc n é intolerante a lactose e ao glúten, esquece essa porra

 

Em 25/04/2024 em 09:50, ArielBrito disse:

quais os riscos e benefícios e qual seria o tempo ideal?

risco de vc ficar parecendo um cabo de vassoura e n prestar pra nada, trabalho, estudos, sexo

 

Em 25/04/2024 em 09:50, ArielBrito disse:

atualmente deve ta em 2600kcal

matemática simples: ou vc diminui as calorias ou aumenta o gasto calórico

 

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 09:50, ArielBrito disse:

Mudei bastante minha Alimentação e entrei em uma dieta mais flexível, porem restritiva e bem satisfatória de se viver, até porquê gosto de tratar bem meu corpo... atualmente deve ta em 2600kcal porem mesmo fazendo cárdio quase todos os dias e treinando pesado, a minha gordura visceral e gordura corporal não vejo tanta diferença a níveis de redução e isso tem me frustrado... passei até a utilizar leite desnatado e zero lactose, pra reduzir o inchaço da barriga tb e a utilizar aveia sem glúten.

Então queria saber das pessoas que entendem e já passaram por esse processo... estou lendo alguns artigos e vídeos sobre o assunto e queria saber se de fato funciona, caso eu passe cerca de 3 semanas em uma dieta zero carbo , quais os riscos e benefícios e qual seria o tempo ideal? quero muito chegar a 15% de gordura, mas n estou tendo tanta efetividade.

 

aqui tem algumas fotos de como esta o meu físico.

Fala irmão
MINHA opinião sobre zerar carbo, uma merda! e põe MERDA nisto.
Uma merda, porque que vc vira um zombie, não faz merda nenhuma 
Tu fica um morto, ate pq o carbo ele é ESSENCIAL pra tudo oque vc faz na sua vida, carbo = energia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 09:50, ArielBrito disse:

Mudei bastante minha Alimentação e entrei em uma dieta mais flexível, porem restritiva e bem satisfatória de se viver, até porquê gosto de tratar bem meu corpo... atualmente deve ta em 2600kcal porem mesmo fazendo cárdio quase todos os dias e treinando pesado, a minha gordura visceral e gordura corporal não vejo tanta diferença a níveis de redução e isso tem me frustrado... passei até a utilizar leite desnatado e zero lactose, pra reduzir o inchaço da barriga tb e a utilizar aveia sem glúten.

Então queria saber das pessoas que entendem e já passaram por esse processo... estou lendo alguns artigos e vídeos sobre o assunto e queria saber se de fato funciona, caso eu passe cerca de 3 semanas em uma dieta zero carbo , quais os riscos e benefícios e qual seria o tempo ideal? quero muito chegar a 15% de gordura, mas n estou tendo tanta efetividade.

 

aqui tem algumas fotos de como esta o meu físico.

 

Amigo, dificuldade de chegar a 15% de bf?

 

Tá errando na dieta, no cardio, ou tem muita pouca massa muscular constituída.

 

Déficit de 300kcal, mantenha os treinos, proteína alta, intensifique os cardios. Soh. Não precisa apelar pra formulas mágicas.

 

Faça a sua parte e dê tempo ao tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 10:01, OliveiraSam disse:

Fala irmão
MINHA opinião sobre zerar carbo, uma merda! e põe MERDA nisto.
Uma merda, porque que vc vira um zombie, não faz merda nenhuma 
Tu fica um morto, ate pq o carbo ele é ESSENCIAL pra tudo oque vc faz na sua vida, carbo = energia. 

 

entendi, era esse meu medo, via mt gente falando que vc fica fraco e perdi rendimento no treino, eu tenho um certo trauma c minha barriga, apesar de ja ter tido uma evolução legal, ainda n me sinto bem em ficar sem camisa numa praia etc.. coisa minha mesmo.

 

Mas pelo que vejo é Aumentar mais ainda o gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 10:11, Bruuninho disse:

Não tem segredo, comece a fazer dieta e dê mais valor aos cardios.

Você está desesperado mas não ajustou o básico, ou seja, está chorando em vão.

Zero carb é meu ....

Provavelmente, confesso que estou um tanto frustrado e isso gera uma certa ansiedade pelos resultados.. vlw pela sinceridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 10:16, ArielBrito disse:

 

entendi, era esse meu medo, via mt gente falando que vc fica fraco e perdi rendimento no treino, eu tenho um certo trauma c minha barriga, apesar de ja ter tido uma evolução legal, ainda n me sinto bem em ficar sem camisa numa praia etc.. coisa minha mesmo.

 

Mas pelo que vejo é Aumentar mais ainda o gasto calórico.

Se tu entrar em carbo zero, a chance de tu DO NADA extrapolar e ter uma compulsão alimentar e comer ate as parede é grande irmão
Ai vem o arrependimento e tu fica pior mentalmente.

Estava vendo suas fotos e tu teve ume evolução boa pra um caramba irmão! 
De tempo ao tempo e faça o básico irmão, o ' arroz e ovo ' nunca matou alguém

 

Estou torcendo por ti irmão!
Sucesso champs!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc trampa sentado, passa o dia sentado 2600kcal pode ser muito, vc tem 1,65 de altura...

 

Zero carbo funciona, mas precisa ainda calcular as calorias, tem o período de adaptação que é ruim. Fora que vc perde glicogênio e água, ou seja da uma murchada na musculatura. Iniciar cut zero carbo não é a melhor opção.

 

Abdome na foto de lado não da pra vez talvez vc tenha muita curva lombar, E se ta estufado mesmo vc tem q ir testando e eliminando como ta fazendo mesmo. Outra opção é tratar a microbiota, iogurte, kefir, e comer mais frutas e vegetais.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...