Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de testo e masteron


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Masteron é derivado de DHT. Não é recomendado usar esses derivados quando se tem acne. Não faz muito sentido, ao meu ver. Primeiro trata, seca bem as glândulas, e depois vai testando a tolerância de cada droga, pouco a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faço o uso de roacutan há 11 meses. Antes disso, estava só na testo há 2-3 anos... 250 mg semanal , e mesmo assim tava me dando acne cística... ou seja, minha acne deriva do DHT elevado... atualmente uso 150mg testo / 250mg deca semanal...

 

Tenho que passar longe de derivados de dht (stano, oxan, masteron...), porque qualquer dosagem baixinha delas já me dá acne... então, se você só tomando testo já estava tendo problema com acne a ponto de ter de usar roacutan, fuja do masteron e de qualquer derivado de DHT, pq provavelmente essa é a causa da sua acne, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão! 

O Masteron ele é ótimo por questão de controlar o estradiol, e ele não altera muito o colesterol e o hematócrito
Foda que se tu tiver tendência a ficar careca, vai ficar mais rápido usando dele.

Sucesso pra ti irmão! 

Qualquer coisa estamos ai! 

Editado por OliveiraSam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 12:10, OliveiraSam disse:

Fala irmão! 

O Masteron ele é ótimo por questão de controlar o estradiol, e ele não altera muito o colesterol e o hematócrito
Foda que se tu tiver tendência a ficar careca, vai ficar mais rápido usando dele.
Vou te passar uns manipulado que eu passo aos meus alunos por questão de acne irmão! 
 

1000MG de metformina / dia
5G de Ômega 3 / Dia

Sucesso pra ti irmão! 

Qualquer coisa estamos ai! 

Qual relação do uso de omega 3 para tratamento de acne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2024 em 12:14, sucri disse:

Qual relação do uso de omega 3 para tratamento de acne?

 

O mesmo do uso de metformina, "fontes da cabeça dele".

 

Meter indicação sem ter noção básica sobre fármacos é bizarro, principalmente quando o cara usa o termo "alunos".

 

Coitado de quem cai na mão desse povo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2024 em 22:55, alex maciel disse:

Quem trata acne com roacutan pode fazer uso de masteron e testo ao mesmo tempo?

 

O ideal é terminar o tratamento com o roacutan antes de pensar em elevar dose e/ou adicionar fármacos.

 

Qualquer hormônio pode causar acne, não é um colateral exclusivo do DHT, algumas pessoas possuem mais sensibilidade ao nível elevado de DHT, mas não é uma regra.

 

Termina o seu tratamento de acne com a isotretinoina, mantém apenas a dose de reposição de testo ou no máximo 250mg/sem. Depois experimente trabalhar com drogas menos androgênicas como nandrolona e faça uma analise sobre como elas impactam sua pele, cabelo, infelizmente cada droga age/reage diferente em cada individuo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...