Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario/Relato maluco


Gasparr

Posts Recomendados

23 anos

1,71 altura

67~70kgs

Tempo de treino: alguns anos, nunca consegui manter uma constância grande por N fatores.

Prs sem contar a barra

Agacho - 56kgs 

Supino 42kgs

Terra ???

Foram tirados de uns 5 anos atrás quando treinei numa gym de garagem que tinha o básico, fazia dieta, seguia ficha de treinamento 5x5 fullbody aqui do fórum mesmo.

 

Voltei com o intuito de buscar os benefícios de se exercitar e de quebra melhorar o corpo

Atualmente tô a 3 semanas seguidas em constância, e aprendendo a cada dia que se tratando de exercícios - pode ser +, estou tirando esse período como adaptativo mas tenho me sentido muito melhor do que fazendo o famoso treinão "4x10" "3x8"

Tô fazendo calistenia no parque durante meu horário de almoço do trampo, fica a 5 minutos dele e tenho 2h de descanso da pra ir de boass.

Sem condições de seguir dieta no momento $$ curto, dispenso aqui do diário gente falando pra usar esse tempo pra estudar e assim arrumar um serviço que pague melhor e bla bla bla. Cada um sabe oq e bom pra si 

 

 

Treino atual: ABoffCD

Segunda foi o seguinte:

Flexão 3x

Barra pronada 2x

Hspu apoiado 2x

Elevação lateral uni 2x

Paralelas 2x

Biceps na barra(australiana) 2x

 

Em vez de 3 séries de flexão estava fazendo 2, resultado que acordei com uma dmt na dorsal fudida.

E em vez de paralelas estava fazendo triceps banco, resultado e que fiquei quebrado o resto do dia e ontem recuperando, então nem decidi treinar, irei procurar um exercício mais isolador e jogar essa paralela lá pro treino C talvez é deixar apenas 2 séries de Flexão, até sentir que o corpo está mais adaptado.

 

Irei começar a contabilizar as reps para anotar as progressões

 

E isso abçs nas costas a todos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2024 em 11:26, Oliveiralan disse:

Acho que ce deveria estudar e achar um serviço que pague melhor

Se acomodou em receber um salário mínimo e quem vai sofrer com isso é o filho dele.

 

@GasparrVocê tem condição de ganhar mais de 5k e viver uma vida digna, o concurso mais fácil do país está no forno e é justamente no estado que você mora. Que tal?

Se não pensa em fazer por ti, faça pela tua família e principalmente pelo teu filho.

 

Desculpa por comentar algo que você deixou claro que não queria ouvir, mas sua falta de instrução é tão grande que eu preciso bater nessa tecla. Você claramente não sabe o que é melhor para ti.

 

Espero que repense um pouco, você pode mudar de vida em 2024.

Dê orgulho para sua família!

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2024 em 12:08, Bruuninho disse:

Se acomodou em receber um salário mínimo e quem vai sofrer com isso é o filho dele.

 

@GasparrVocê tem condição de ganhar mais de 5k e viver uma vida digna, o concurso mais fácil do país está no forno e é justamente no estado que você mora. Que tal?

Se não pensa em fazer por ti, faça pela tua família e principalmente pelo teu filho.

 

Desculpa por comentar algo que você deixou claro que não queria ouvir, mas sua falta de instrução é tão grande que eu preciso bater nessa tecla. Você claramente não sabe o que é melhor para ti.

 

Espero que repense um pouco, você pode mudar de vida em 2024.

Dê orgulho para sua família!

Vlw pelos conselhos nego, no momento já estou prestes a começar no curso técnico de segurança do trabalho para ter uma base mais sólida e assim dar um passo maior, sei que a maioria dos comentários são com boas intenções, mas a maioria tá tão focada só em shape que esquece dos outros beneficios de se manter em alguma atividade física e como faz bem para diversos aspectos da vida, inclusive a ter mais paciência, e energia para estar com o filho. Mas é isso, seguimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje B

 

10 min de mobilidade + alongamentos para inferiores

 

Abd convencional 2x12/8

Agachamento bw c/ pausa 3x?/?/8

Afundo uni bw 2x8/7

Nórdica invertida bw 2x11/8

Flexora com halter 5kg 3x16/15/12

Panturrilha em pé 5kg 3x9/8/8

Corrida moderada com mudança de direção e pique 2x uns 4-5min

 

Como vcs conseguem anotar a quantidade de reps de cada série ? Vão jogando num bloco de notas ?

 

E isso, aproveitei que estava em casa e fiz a mobilidade, dia corrido e com uma alimentação não tão boa.

Seguimos 

Dps coloco uma foto de como estou atualmente, talvez pelo PC eu consiga

 

 

 

 

Editado por Gasparr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

Treino de ontem, na home gym do irmão

A2

Alongamento + mobilidade +2 séries de YTWL

Supino chão c/halter 10kg 2x13/9

Remada curvada c/ barra 20kg 2x16/13

Remada alta anilha 10kg 2x?/?

Crucifixo inverso 5kg 2x?/?

Rosca martelo 7kg 3x12/8/8

Coice com anilha 3kg 3x?/?/?

 

Vendo aqui agora, poderia ter feito um ohp mas tá bom

Tenho que lembrar de começar a anotar as reps em algum lugar, nem que seja papel e caneta pra não sair do cronômetro de descanso.

 

Treino de hj 

B2

Alongamento estático e dinâmico(posteriores) + mobilidade de tornozelo 

 

Pogo jump 3x1min

Agachamento taça 5kg 2x9/8

Stiff 10kg 2x13/9

Afundo bw 1x8 (não achei o móvel que uso pra fazer step up, achei depois que fiz essa cagada)

Step up bw 2x?/?

Flexora com halter 5kg 2x17/15

Abd lenhador 3x 7/6/5 + 3 Elevação de pernas

Gêmeos em pé 2x9/8

 

 

Olhando bem foi volumoso demais o treino, 7 exercícios, não gostei vou mudar, treinar panturrilha e abd em dias separados

Acho que o treino B2 vou deixar mais voltado pra funcionalidade, piliometria e etc, quero voltar a jogar bola e estar num nível físico razoável, vou colocar exercícios que ajudem e aej 

Sempre quis saber como é estar bem funcionalmente, até eu conseguir entrar numa gym vou manter isso

Tô comendo bem e hoje joguei uns 4L  de água ou mais e senti uma diferença sinistra no treino

Tava tomando em média 3L 3,5L achando que estava ok mas vi que não 

Bom final de sábado e domingo a todos 🙏🏼

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...