Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo finasterida ou dutasterida


Posts Recomendados

Em 31/03/2024 em 15:51, Boldenono disse:

Os casos de androgenização

e queda de cabelo pelo uso de Oximetolona é muito raro. Acontece muito mais com Oxandrolona e principalmente pela conversão de testosterona em DHT via 5 alfa-redutase.

Queda de cabelo com hemo é mais comum do que você imagina, não tem nada de raro.

Obviamente haverão mais casos com a oxan e testo, são drogas centenas de vezes mais utilizadas se compararmos com hemo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/03/2024 em 15:52, Boldenono disse:

Controlar conversão de testo em DHT(aromatização) com finasterida? Tá doidão?

 

@Vitor_Maromba dá um help aqui.

 

Tem gente que usa finasterida e não dá nada, tem uma parcela significativa que usa e se fode.

 

Eh um medicamento com um alto grau de colaterais. Eu já causo dano demais ao meu corpo com os esteroides pra por algo assim junto. 

 

Ademais, usuário de hormônio com genética tem duas opções:

 

Adotar a careca sem grilo, ou se houver grilo faça implante. Hoje é relativamente barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2024 em 15:52, Boldenono disse:

Controlar conversão de testo em DHT(aromatização) com finasterida? Tá doidão?

 

@Vitor_Maromba dá um help aqui.

vc ta falando merda aromatização é outro processo. E sim, a finasterida inibe a 5 a redutase que converte a testo em DHT. Da uma lida antes de vir falar bobagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no meu ciclo passado a em media uns 4 a 5 meses atras perdi muito cabelo com dura x primo e stano, estava literalmente vendo todos cabelos cair na palma da mão ao lavar...

Foi ai então que depois de pesquisar bastante tentei com minoxidil manipulado, comecei a usar sempre a tarde após o banho depois do treino e tmbm depois do banho da noite tmbm antes de dormir, foi ai então que deu uma leve melhorada.

Mais hoje em dia nos ultimos 2 meses mudei para o paint sec aqueles minoxidil de farmacia mesmo que vem 2 ou 3 frascos que so vende em farmacia.

Foi ai que o milagre aconteceu meu cabelo voltou geral e inclusive fechou na nuca e ficou melhor que antes de usar hormônios.... Não é propaganda não mais esse paint sec é bom mesmo. Só que resultado mesmo so apartir de uns 3 meses em media usando direto. Eu uso ja uns 4 a 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2024 em 15:07, Eduardo Matta disse:

Se é derivado do DHT ele já vem convertido. A testosterona você consegue controlar a conversão via dutasterida/finasterida, é algo que é possível controlar, diferente dos derivados do DHT...

Sim , porém a própria testosterona também se liga nos receptores com Menas força e Menas afinidade mas também se liga,na verdade todo o hormônio androgenico pode se ligar no forinculo capilar, porém o DHT é o mais potente,e na questão de força e potência seus derivados são mais brandos, não é atoa que é a classe mais usada por mulheres, justamente por serem menos androgenicos e não converter redução .

Oxandrolona,estano, Hemogenin,masterom,primo tem uma ligação mais fraca e também são menos androgenicos no geral que a maioria dos hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 13:21, lycanFeliz disse:

comecei a notar o cabelo mais fino e surgindo algumas falhas

ou suspende o uso de tudo e v o que acontece 
ou aceita que vai cair e pronto 

 

esquece tomar medicação em conjunto pra segurar cabelo
não vai resolver 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 15:38, lycanFeliz disse:

eu tenho genética para calvice não

Claro que você tem genética para calvície, amigo, você apenas nao se deu conta disso... Se com pequenos ciclos e pouco tempo de cruise seu cabelo já tá caindo, é ÓBVIO que ele vai cair no futuro.

 

Quem nao tem genetica pra calvicie toma 5-10 anos de anabolizantes e nao cai NADA, que é o meu caso. Ja tomei , no passado, masteron, stano, trembo, deca, enantato, cipionato, durateston, dianabol, NADA derrubou nada de cabelo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2024 em 10:19, Boldenono disse:

Esses fármacos tem u muito mais colateral que a própria testo. fora que reduzem os seus ganhos com esteroides.

é bem normal os sintomas aparecerem depois da parada do uso da testo.

Não vejo como finasterida e dutasterida podem interferir nos ganhos, penso que influenciam em outras partes, agora ganho não vejo como.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 14:44, irktlol disse:

Não vejo como finasterida e dutasterida podem interferir nos ganhos, penso que influenciam em outras partes, agora ganho não vejo como.

Uso dutasterida dsdn e não tenho tido colaterais nenhum. Mais fácil ter paumolecencia com deca do que com testo e dutasterida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2024 em 16:45, Eduardo Matta disse:

Uso dutasterida dsdn e não tenho tido colaterais nenhum. Mais fácil ter paumolecencia com deca do que com testo e dutasterida. 

 

Eu uso trembo e não tenho tido colaterais nenhum. Mais fácil ter colaterais com [adicione outra coisa ruim aqui] do que trembo.

 

Esse tipo de comparação vale pra alguma coisa, se td mundo sabe que trembo é o que mais pode trazer colaterais?

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...