Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo finasterida ou dutasterida


Posts Recomendados

Olá galera faço uso de esteroides a 1 ano e 5 meses, passei boa parte fazendo cruise 250mg de enantato de testo, fiz um período de deca base, depois voltei para o cruise apenas testo, e hoje estou novamente utilizando deca base  e a um mês atrás fiz o uso de hemogenin por 4 semanas . Eu tenho o cabelo médio e comecei a notar o cabelo mais fino e surgindo algumas falhas, fui então ver relatos do uso da finasterida e dutasterida e muitas pessoas que utilizaram relataram desanimo (ficar depressivo) e algumas relataram sindrome pós finasterida que mesmo depois de parar o uso dela continuaram sem libido.

Vi estudo que essa sindrome pós finasterida pode ser por conta que ela afeta os neuroesteroides, por conta disso não se sabe como reverter essa situação nas pessoas que ficam essa sindrome.

Por conta disso decide a principio o uso de fitoterapicos para ver se melhora a situação sem ir recorrer a um fármaco com tantos efeitos colaterais, inicie com Saw palmetto e cúrcuma.

Porém esses relatos do uso da finasterida ou dutasterida geralmente são de individuo que não usavam anabolizantes, vi apenas um relato de usuário de anabolizante e ele disse sentir o sintoma de depressão, vocês podem me relatar a experiência de vocês por favor, pois fiquei com muito receio dessa sindrome pós finasterida.

Editado por lycanFeliz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só procurar pela barra de pesquisa tem vários tópicos
https://www.hipertrofia.org/forum/search/?q=sindrome pos&quick=1

É atirar no escuro não tem como saber o que vai acontecer com você. Se já tem genética pra calvície ia acontecer em algum momento, os anabolizantes só vão acelerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 15:12, GordãoLanches disse:

Só procurar pela barra de pesquisa tem vários tópicos
https://www.hipertrofia.org/forum/search/?q=sindrome pos&quick=1

É atirar no escuro não tem como saber o que vai acontecer com você. Se já tem genética pra calvície ia acontecer em algum momento, os anabolizantes só vão acelerar.

eu tenho genética para calvice não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 16:35, BartSimpson disse:

sai dessa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo usuário de hormônios ou não, não tem como garantir que não haverá síndrome e não tem como garantir que vai funcionar porque você terá mais DHT que um natural.

 

Outro detalhe: mesmo em naturais, o tratamento demora uns 6 meses pra começar fazer efeito. Falo isso pq tem gente que acha que pode tomar uma semana, ver se vai dar problema ou não e parar; não é bem assim.

 

Se você tem predisposição a ficar careca, usa drogas menos androgenicas/sem ser derivado de DHT pra poupar ao máximo ou vai aceitando que vai ficar calvo desde já.

 

Vc sempre pode desistir dos hormonios também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 19:50, Sr. Calminho disse:

Sendo usuário de hormônios ou não, não tem como garantir que não haverá síndrome e não tem como garantir que vai funcionar porque você terá mais DHT que um natural.

 

Outro detalhe: mesmo em naturais, o tratamento demora uns 6 meses pra começar fazer efeito. Falo isso pq tem gente que acha que pode tomar uma semana, ver se vai dar problema ou não e parar; não é bem assim.

 

Se você tem predisposição a ficar careca, usa drogas menos androgenicas/sem ser derivado de DHT pra poupar ao máximo ou vai aceitando que vai ficar calvo desde já.

 

Vc sempre pode desistir dos hormonios também.

Eu usei apenas o hemogenin derivado do DHT e foi recentemente, talvez foi por conta dele, valeu pelo bizu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 13:21, lycanFeliz disse:

Olá galera faço uso de esteroides a 1 ano e 5 meses, passei boa parte fazendo cruise 250mg de enantato de testo, fiz um período de deca base, depois voltei para o cruise apenas testo, e hoje estou novamente utilizando deca base  e a um mês atrás fiz o uso de hemogenin por 4 semanas . Eu tenho o cabelo médio e comecei a notar o cabelo mais fino e surgindo algumas falhas, fui então ver relatos do uso da finasterida e dutasterida e muitas pessoas que utilizaram relataram desanimo (ficar depressivo) e algumas relataram sindrome pós finasterida que mesmo depois de parar o uso dela continuaram sem libido.

Vi estudo que essa sindrome pós finasterida pode ser por conta que ela afeta os neuroesteroides, por conta disso não se sabe como reverter essa situação nas pessoas que ficam essa sindrome.

Por conta disso decide a principio o uso de fitoterapicos para ver se melhora a situação sem ir recorrer a um fármaco com tantos efeitos colaterais, inicie com Saw palmetto e cúrcuma.

Porém esses relatos do uso da finasterida ou dutasterida geralmente são de individuo que não usavam anabolizantes, vi apenas um relato de usuário de anabolizante e ele disse sentir o sintoma de depressão, vocês podem me relatar a experiência de vocês por favor, pois fiquei com muito receio dessa sindrome pós finasterida.

Tanto finasterida como dutasterida só funcionam com testosterona,e mesmo assim é dose dependente,ou seja quanto maior a testo maior a dose tu vai ter que usar e maior e mais acentuados os colaterais.

Quer uma dica,se cabelo é tão importante assim fique longe de testosterona, pois é a droga que mais faz cair cabelo, simplesmente pela alta conversão em DHT , sendo teu próprio DHT o hormônio com maior afinidade ao coro cabeludo.

Bloqueadores de DHT não funcionam com outras drogas, visto que muitas já são derivados do próprio e não passam pela conversão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu depoimento como usuário de testosterona e dutasterida. Já fui calvo e hoje sou cabeludo por um transplante capilar e meu médico me recomendou apenas ficar afastado de hormônios que derivam do DHT. 

 

Uso 250mg/semana de testosterona e dutasterida dsdn. Isso já foi o suficiente pra manter meu DHT no limite inferior. Cabelo ta cheio e a libido ta lá em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2024 em 13:21, lycanFeliz disse:

Olá galera faço uso de esteroides a 1 ano e 5 meses, passei boa parte fazendo cruise 250mg de enantato de testo, fiz um período de deca base, depois voltei para o cruise apenas testo, e hoje estou novamente utilizando deca base  e a um mês atrás fiz o uso de hemogenin por 4 semanas . Eu tenho o cabelo médio e comecei a notar o cabelo mais fino e surgindo algumas falhas, fui então ver relatos do uso da finasterida e dutasterida e muitas pessoas que utilizaram relataram desanimo (ficar depressivo) e algumas relataram sindrome pós finasterida que mesmo depois de parar o uso dela continuaram sem libido.

Vi estudo que essa sindrome pós finasterida pode ser por conta que ela afeta os neuroesteroides, por conta disso não se sabe como reverter essa situação nas pessoas que ficam essa sindrome.

Por conta disso decide a principio o uso de fitoterapicos para ver se melhora a situação sem ir recorrer a um fármaco com tantos efeitos colaterais, inicie com Saw palmetto e cúrcuma.

Porém esses relatos do uso da finasterida ou dutasterida geralmente são de individuo que não usavam anabolizantes, vi apenas um relato de usuário de anabolizante e ele disse sentir o sintoma de depressão, vocês podem me relatar a experiência de vocês por favor, pois fiquei com muito receio dessa sindrome pós finasterida.

Esses fármacos tem u muito mais colateral que a própria testo. fora que reduzem os seus ganhos com esteroides.

é bem normal os sintomas aparecerem depois da parada do uso da testo.

 

Em 29/03/2024 em 13:21, lycanFeliz disse:

deca base 

Você tá fazendo Deca com testo?? Ou só Deca?

Faça exame de estradiol, você pode ter zerado e não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...