Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura+oxandrolona +tempo menor dose ou ao contrário ?


Posts Recomendados

Em 21/03/2024 em 10:58, Taiquy disse:

“passem um pano”

única certeza é de que não vão fazer isso
povo aqui não perdoaria nem a própria mãe se ela falar que quer usar bomba e postar aqui no fórum

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2024 em 12:21, Taiquy disse:

Sera que o cara que fez a avaliação tava locão então ? Isso é o cara la da academia que fez e me passou os dados . 

Parece que ta meio estranho sim mano, como falei o ideal seria tu por foto do teu shape de frente e de costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:45, somedieyoung_ disse:

Cara seguro teoricamente não é desde o início do uso a questão é o quanto tu ta disposto a isto? Vai levar por quanto tempo o protocolo? Tem condições de manter caso ache pouco tempo? Consegue realizar exames intra ciclo para tomar uma atitude caso necessário? Sabe o que e como fazer com as possíveis alterações? É isso que tu precisa se perguntar.
Sinceramente não vejo motivos pra usar 80-100mg dia, não que não seja bom, mas pelo seus dados é muita droga que não vai ser aproveitada, teoricamente usar 60mg por mais tempo pra mim seria mais efetivo, coisa de 12-16 semanas se seu marcadores e demais parâmetros estiverem "ok".

Entendi. Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 12:09, Power_tr00 disse:

única certeza é de que não vão fazer isso
povo aqui não perdoaria nem a própria mãe se ela falar que quer usar bomba e postar aqui no fórum

eu que sou véio de fórum, se postar o que ando cogitando em usar como primeiro contato, isto é se for fazer primeiro contato, vou levar um bukake de zoeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 12:21, MarkG disse:

Parece que ta meio estranho sim mano, como falei o ideal seria tu por foto do teu shape de frente e de costas

Não sei se os dados estão corretos, mas estão dentro da normalidade.

 

Vc deve estar confundindo massa muscular com massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:34, Taiquy disse:

Ate tendei adicionar a foto, mas sou bem leigo nessa area e to apanhando aqui kkkkk. o bf foi avaliado em bioimpedancia , perde o papel com o restabde dos dados com dobras e quantidade de gordura localizada. Mas ja treino a 1 ano e 6 meses . Sendo desses com 6 meses de bastante foco, dieta e cardio. 

 

Meu amigo...

 

Com 1 ano e 6 meses de treino, 1.65 de altura e 78kg nunca que seu bf vai estar 15%, mas nunca mesmo.

 

Sem ver a foto digo pra vc fazer cutting somente com 250mg de testo e descer o bf. Se a foto mostrar os 15% ainda digo pra descer pouco mais o bf antes de começar um bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 12:33, Power_tr00 disse:

eu que sou véio de fórum, se postar o que ando cogitando em usar como primeiro contato, isto é se for fazer primeiro contato, vou levar um bukake de zoeira

 

Ah, tem uns que passam vai.

 

Tem a fórmula do @Lucas, o Schrödinger agora, tô no limite, mas liberado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...