Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra.

Steroid

Posts Recomendados

Postado

desculpa ai cara, eu acho ke cada um tem o direito de acreditar no que quiser,

eu pessoalmente acho qualquer tipo de religiao uma coisa deploravel para a sociedade,

uma sempre falando mal da outra, guerras e mais guerras, e coisa e tal

pelo que eu sei, as religioes ocultistas adoram Baphomet e ultilizam de sacrificios humanos para adorar essa imagem, a exemplo recente dakela mulher que ia adotar a menina e ficava torturando, nao me lembro o nome mais saiu na capa da Veja do mes passado e a midia televisiva caiu em cima dessa historia.Em fim, essa mulher era de uma dessas religioes, se vc acha ke isso é ser bom, matar gente por causa de uma imagem a ser idolatrada, paciencia ne, se isso para vc é ser bom, ser mal é o que?.

pelo menos é isso que eu conheço sobre tal coisa,

essas informaçoes eu adquiri a partir desse video

https://www.youtube.com/watch?v=Ti4gb57L6Lw

na verdade foi de outro mais detalhando que nao achei, mas esse ai sita o Baphomet

tem esses 2 tmb que esclarecem mais um pouco

https://www.youtube.com/watch?v=psBI1qLCloo

https://www.youtube.com/watch?v=8Atu-PWY64Q

eu vi toda essa serie, e foi ela que me despertou sobre essas coisas

da mesma forma que eu nao concordo com muitas coisas da biblia, como mostrado nesse video

e nao, nao gosto de nenhuma religiao nem sigo nenhuma.

Eu gosto do que esta na historia da humaninade, Jesus esta na historia, todo o mundo que conheçemos hoje nao seria o mesmo se ele nao tivesse existido.È claro que muitas coisas boas vieram por causa de Jesus, mas muitas coisas ruins tmb, a exemplo do holocausto(a justificativa foi que os judeus assassinaram jesus)

-so para resaltar, eu trato os videos como cunho historico nao religioso, sem me deixar influenciar por qualqeur coisa que é dita, eu quero saber a verdade so isso

Assisti a todos os vídeos menos o ultimo,na metade parei.

O kra desse ultimo manja muito da Bíblia hein?! Se conhecesse mesmo não diria tanta bobagem, saberia q a maioria daquilo tudo ali mudou com a vinda de Cristo e mudança da lei do ''olho por olho ,dente por dente'' pela lei do amor e obediência pregada por Jesus.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Assisti a todos os vídeos menos o ultimo,na metade parei.

O kra desse ultimo manja muito da Bíblia hein?! Se conhecesse mesmo não diria tanta bobagem, saberia q a maioria daquilo tudo ali mudou com a vinda de Cristo e mudança da lei do ''olho por olho ,dente por dente'' pela lei do amor e obediência pregada por Jesus.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópico era sobre Levantamento Terra e virou assunto de Bíblia :lol:

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópico era sobre Levantamento Terra e virou assunto de Bíblia :lol:

É mesmo :D ,daki a pouco vem um modera e fecha!

Postado

Stronger deu um tempo do forum !

acho q duro umas 2 horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que o cara sumiu mesmo! :lol:

Antes desse tópico ele postava umas 50 vezes por dia, agora nem na lista dos Top Posters ele está.

Postado

Galera fala, fala, mas pelo visto ninguém leu os tópicos que ele postou, especialmente na sala de aes.

Pode ser meio alegre mas ele contribue com algo para o fórum sim.

Postado

:D na sr misterio achei mtos artigos legais mas é isso ae pessoal so gosta de criticar e tal , mas ta valendo no fundo e nois xD

pelo menos da minha parte não !

se sabe q eu admiro sua força de vontade e disciplina brother, o resto dexo pros caras !!

abraços e apareci no chat seu dederuziti kkk !!

Postado (editado)

uai demoro , como qfaz ?

é q to no trampo se nao eu faria !

faz assim entra no google e procura "como fazer chat no msn" eu fiz uma vez, se entra no site é groups alguma coisa e cria o chat ai vc vai add as pessoas facinho qqr coisa a hora q eu chegar eu faço !!!

abraços !!!

Editado por edunanet182
Postado (editado)

Eu acho engraçado é que os que são REALMENTE FORTE só dão rizada e tenta ajuda.

Já tem nego que fica puto com o tópico e tem um shape de merda muito inferior do stronger.

Eu acho que funciona assim :Se tem um shape melhor que do stronger ? então zoa ele!

agora se você é um bolo fecal fica na sua ... e se você fica bravinho com os topicos do cara, é simples, qualquer um que não tenha retardado mental sabe que é só nao clicar na pagina que ta escrito Steroid/Stronger

Povo doido, se estressa por qualquer coisa :lol:

Editado por babuino
Postado

Eu acho engraçado é que os que são REALMENTE FORTE só dão rizada e tenta ajuda.

Já tem nego que fica puto com o tópico e tem um shape de merda muito inferior do stronger.

Eu acho que funciona assim :Se tem um shape melhor que do stronger ? então zoa ele!

agora se você é um bolo fecal fica na sua ... e se você fica bravinho com os topicos do cara, é simples, qualquer um que não tenha retardado mental sabe que é só nao clicar na pagina que ta escrito Steroid/Stronger

Povo doido, se estressa por qualquer coisa :lol:

Eu não lembro o nome do usuário e nem o tópico em que ele postou (se me lembrasse eu dava quote) mas a base do que ele disse foi a seguinte:

Você acha que só pode opinar sobre o treinamento/físico de alguém se você tem um shape melhor que o dele? Se fosse assim, quem seriam os juízes do Mr. Olympia?

E eu concordo totalmente com isso. Músculos, claro. Mas acima de tudo, cérebro. Então nada a ver isso que você falou..

(Não defendo ninguem que tá xingando o Steroid, mas já que o tópico virou zona mesmo, vim meter a mão tambem.)

Postado

caraca o horyu tbm?

q merda !!

vamo fazer um chat novo então !!

abraços !!!

O junior nega, mas tudo indica que levei mais um ban fantasma sem motivo né... LOL <_<

Passa seu msn por PM ae brother, flvv :lol:

Postado

Eu não lembro o nome do usuário e nem o tópico em que ele postou (se me lembrasse eu dava quote) mas a base do que ele disse foi a seguinte:

Você acha que só pode opinar sobre o treinamento/físico de alguém se você tem um shape melhor que o dele? Se fosse assim, quem seriam os juízes do Mr. Olympia?

E eu concordo totalmente com isso. Músculos, claro. Mas acima de tudo, cérebro. Então nada a ver isso que você falou..

(Não defendo ninguem que tá xingando o Steroid, mas já que o tópico virou zona mesmo, vim meter a mão tambem.)

Sim concordo plenamente ... agora imagina só, os juízes ir la e falar pra um mr olympia HAHAHAHA voce é um bosta teu triceps é um lixo bla bla bla!

Minha conclusão é a seguinte, tem muita gente zuando ele que tem um shape pior que o dele, esses que zuaram o shape dele nem ao menos tentaram falar que que ele tinha feito de errado que nem o rodts ou craw, nao lembro quem foi.

=]

Postado

A questão em si não é o shape ou mesmo a execução errada, mas sim a atitude.

Stronger está empolgado, quer ser Mr. Olympia, é normal se empolgar, ainda mais nessa idade, mas se quer realmente evoluir e ser top, tem que aceitar as críticas, procurar corrigir e evoluir. Se finger/enxergar que está tudo bem, que tá tudo certinho, não adiantar de nada.

Postado

Primeira coisa: o muleque tem atitude e tem saco pra aguentar a zoacao da turma.

Ele é novo e pode estar empolgado, mas de qualquer forma ta estudando e teve uma otima evolucao corporal segundo umas fotos que ví.

Só que no começo tudo é mais facil, entao vou deixar uma dica.

Procure aprimorar seu treino. Estude os movimentos e faça a conexão mente/musculo.

Com o tempo vc vai conseguir manter e/ou melhorar seus ganhos sem precisar partir pra extremos (excesso de peso e má forma) e se lesionar.

Quanto ao video foi tosco. Pior até que os meus....kakakaka.....mas tem meu respeito pela coragem de postar.

Pra melhorar, faça o movimento de lado no espelho. Pode ate filmar pra analisar depois. Baixe o peso e vá melhorando a execucao. Nao tenha pressa......pois voce é novo.

Finalizo dando um exemplo meu: quando voltei a treinar 1,5 ano atras, acho que só comecei fazer terra depois de uns 6 meses de academia.

Em uns 6 meses subi de 80kg pra 150kg no terra......show......

Mas agora 6 meses depois, so aumentei de 150 pra 170kg na minha serie normal e fiz aquele 1RM todo torto com 190kg que ta filmado aqui.

Entao fio, vai com calma e faça a coisa certa, com persistencia, tecnica e disciplina. Assim seu futuro é Ogro.

Abraços.

Postado

Entao fio, vai com calma e faça a coisa certa, com persistencia, tecnica e disciplina. Assim seu futuro é Ogro.

Cara o Draggo falou tudo nessas ultimas linhas, e sei que o topico não é pra isso, nunca ninguem disse isso mas uma coisa que eu percebi já que pra você ser grande 60% é atitude mental outros tantos % se dividem em alimentação treinamento. E se você melhorar essa sua "atitude mental" concerteza você vai ter grandes ganhos!

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...