Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Steroid

Levantamento Terra.

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

vc fez 1RM ali no video?

nao sei se estou certo, mas o levantamento terra nao tem que ser direto e com esticamento completo da lombar?

se eu estiver errado, finja que nao leu oque eu escrevi =]

Editado por deniS (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa stronger,mas tá virando zueira já cara.

Admiro você postar vídeos,fotos,etc..

Mas que terra é esse cara?

Todo tordo,vai acabar se quebrando no meio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco,olha na metade do movimento.

Você parece que entorta até abdomen.

Você ainda tem 16 anos cara,não tem estrutura pra ficar fazendo doidera assim.

To fazendo crítica construtiva,não to te zuando ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao treinei perna ontem e costas quinta n tava c mta forca mas deu uma agarradinha bascia ( deem uma olhada nos videos ai elo you tube que vc vai ver q mto powerlifter agarra tb e normal desde que nao dobra a coluna e eu estiquei td la sim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que feia aquela segunda repetição... Cuidado pra não criar uma bela duma cifose! :lol:

E PORRA! Cade o Carbono Personal pra auxiliar na correção postural nessas horas?

shaushsauahsuasaush

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vídeos de Fisiculturismo e Strongman"

Qual a intenção com isso cara?

Virar moderador? Ficar famoso no fórum? Se achar o fortão?

Não dá pra entender...

Torto é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parecia uma cobra rebolando na 2a. rept. dhaushdsuahd

achei que seria mais um video de acidente de academia até.

fez até abdomen junto. dhuasdhus

tenso mesmo.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carbono personal skPOAKSOPAKOPSKAOPSKOPAsk

A coluna tava di boa unico q teve foi o abdomem

É claro que pela carga eh dificil vc fazer 100% certo , mas a coluna tava reta e esticou tudo , acredito q eh valido '-'

Editado por carbono (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portanto foi valido independentemente da execucao , existem N videos de powerlifters com execucoes ate piores o que importa e o inicio e estar com extensao final dos braco e a lombar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coluna não tava de boa.

Da pra ver. até os ombros jogados pra frente porque não tava aguentando. O que ajudo a não se quebra no meio foi o cinto.

Ta curvada a coluna no movimento todo.

A 1. repetição não tem, porque só mostro a descida no video. Só conta a 2a. que tá todo torto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou comecar a rezar por voce brother, vou comecar a rezar... Nem retracao escapular voce faz.

E essa barra minuscula nao tem tudo isso de peso nao. Rebolando do jeito que voce fez, se tivesse com barra olimpica ia tomar capote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu não filmou seu peso nem o peso das anilhas.. acho q não valida nao :x

Vou comecar a rezar por voce brother, vou comecar a rezar... Nem retracao escapular voce faz.

E essa barra minuscula nao tem tudo isso de peso nao. Rebolando do jeito que voce fez, se tivesse com barra olimpica ia tomar capote.

O q seria essa retração escapular?

Coluna não tava de boa.

Da pra ver. até os ombros jogados pra frente porque não tava aguentando. O que ajudo a não se quebra no meio foi o cinto.

Ta curvada a coluna no movimento todo.

Não poderia ser por protusão de ombro não? (Desvio em q o ombro é rodado pra frente)

Editado por Pina (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q seria essa retração escapular?

Puxar as escapulas pra trás, o que o M2a disse, os ombros dele estao jogados pra frente. A principio fazer isso ( ombros pra frente igual ele faz ) facilita o movimento porque voce tem que se preocupar com uma coisa a menos na forma, mas as chances de voce arrebentar coluna e principalmente romper tendao do biceps sao MUITO maiores... Alem de que ele treina pra bodybuilding, sem retracao escapular a tensao no trapezio/dorsais é menor; ele ta trocando treinar os musculos por treinar o movimento, coisa que powerlifter deveria estar fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior menos cara , deixa de ser imbecil , vc vem aqui so fica enchendo o saco dos outros , frequentando off topico , e falando mal dos outros por tras la no chat assuma qm vc eh e seja o mesmo aqui e la em vez de ficar chaamndos os outros de gordo e etc... nao vou te entregar mas e so um aviso pra vc mudar isso! Uma critica construtiva nao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quer se comparar a halterofilista.

Ele sempre tá certo, sempre está cansado (ai, treinei ontem e hoje não estava com muita força), sempre tem uma desculpa (foi pra tirar o quadro da minha mãe)...

Cara, esquece, vc NUNCA vai virar moderador. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior menos cara , deixa de ser imbecil , vc vem aqui so fica enchendo o saco dos outros , frequentando off topico , e falando mal dos outros por tras la no chat assuma qm vc eh e seja o mesmo aqui e la em vez de ficar chaamndos os outros de gordo e etc... nao vou te entregar mas e so um aviso pra vc mudar isso! Uma critica construtiva nao ?

É, voce ta certo brother...eu só posto coisa inutil no off topico e falo mal dos outros, nao contribuo em nada pro forum...

Mais uma vez, voce esta certo!

:speak_cool:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior menos cara , deixa de ser imbecil , vc vem aqui so fica enchendo o saco dos outros , frequentando off topico , e falando mal dos outros por tras la no chat assuma qm vc eh e seja o mesmo aqui e la em vez de ficar chaamndos os outros de gordo e etc... nao vou te entregar mas e so um aviso pra vc mudar isso! Uma critica construtiva nao ?

com certeza, critica construtiva!

mas ele tmb tem o direito de não poder ter semancol, não se tocar que que está errado e não mudar (igual vc :lol: ..)

na moral.. filma um agachamento/terra em dias normais de treino (repetições corretas, peso correto, nada de ficar rebolando).. filma ae 1x8 e posta aqui, ae a galera vai poder ver se tem algo de errado e te ajudar..

O cara quer se comparar a halterofilista.

Ele sempre tá certo, sempre está cansado (ai, treinei ontem e hoje não estava com muita força), sempre tem uma desculpa (foi pra tirar o quadro da minha mãe)...

Cara, esquece, vc NUNCA vai virar moderador. :lol:

UHEuheuHUHEU ehhh!! heuhuuhe reparei isso tmb.. ou está escorregando no aparelho.. hehehe

abraço!

Editado por alFaUHG (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, voce ta certo brother...eu só posto coisa inutil no off topico e falo mal dos outros, nao contribuo em nada pro forum...

Mais uma vez, voce esta certo!

:speak_cool:

triceps.png

Olha que se ele botar o triceps pra fora eu não quero nem ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao estou me comparando ah um powerlifter so estou falando se eu estou dando o maximo de min com x carga o powerlifter esta dando o maximo dele com x carga , e proporcional , nem vo discutir mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxar as escapulas pra trás, o que o M2a disse, os ombros dele estao jogados pra frente. A principio fazer isso ( ombros pra frente igual ele faz ) facilita o movimento porque voce tem que se preocupar com uma coisa a menos na forma, mas as chances de voce arrebentar coluna e principalmente romper tendao do biceps sao MUITO maiores... Alem de que ele treina pra bodybuilding, sem retracao escapular a tensao no trapezio/dorsais é menor; ele ta trocando treinar os musculos por treinar o movimento, coisa que powerlifter deveria estar fazendo.

Se o cara tem protusão de ombro nao seria bom fazer o terra então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc precisa que EU te mostre como é o certo? vai no youtube e procura que tem varios videos explicativos...

e ao contrario de voce, eu nao sinto necessidade de me auto afirmar com ninguem aqui nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao peso tem 140kg sim pelo menos a barra de 20kg e 10kg lá na academia é igualzinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca la no topico que o draggo fez de campeonato de power lift, quems sabe vc ganha uma camisa do hipertrofia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, nao precisa zuar o cara desse jeito tbm, o cara feis errado e tal, se fosse outro user que fizesse assim ngm ia zuar o tanto que tao zuando o cara, tudo bem que fez completamente torto, mas nao precisa esculachar o cara, igual tao fazendo ai, stronger vai agachar 10cm no seu topico, stronger vai levantar seu topico, pode ser engraçado pq nao eh com vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei se vo por nao , a questao era so q ta valido , pessoal n soube diferencia eu nao treino com esse peso nem com essa execucao assim foi so pra 1RM q n saiu mto boa agora n prescisa ficar com umas bobeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda tenho que ouvir que nao contribuo com nada, e ainda vem nego pra concordar...é o fim mesmo...

nenhum momento eu concordei que você é o que ele disse, se você disse pra mim, apenas citei que aquela frase é sim uma crítica construtiva..

e sobre essa frase aqui:

"mas ele tmb tem o direito de não poder ter semancol, não se tocar que que está errado e não mudar (igual vc :lol: ..)"

como eu escrevi, você tem todo o direito de não poder ter semancol, igual o Steroid, não disse que não tem.. apenas criei uma frase, que não te afetei em nenhum momento, e pude criticar o Steroid..

não te conheço aqui no fórum, então não posso te criticar..

abraço!

Po, nao precisa zuar o cara desse jeito tbm, o cara feis errado e tal, se fosse outro user que fizesse assim ngm ia zuar o tanto que tao zuando o cara, tudo bem que fez completamente torto, mas nao precisa esculachar o cara, igual tao fazendo ai, stronger vai agachar 10cm no seu topico, stronger vai levantar seu topico, pode ser engraçado pq nao eh com vcs.

é super engraçado!

não vejo nenhum problema zuar um cara que não se toca que está fazendo cagada no fórum, ainda por cima fica se achando o tal, dando desculpinha, criticando os outros tmb..

ele não é humilde, merece ser zuado!

abraço!

Editado por alFaUHG (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz o cara erro o movimento mas não precisa esculaxa tanto o cara assim que nunca erro um movimento na vida que atiri a 1 pedra ate sem quere sem percebe enfim nada na vida é perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa se eu nao souber ao certo, mas no levantamento terra, igual no agachamento, nao tem ke ficar sempre olhando para frente?

acho ke se ficar olhando para a barra quando tiver puxando a mesma ao pode causar alguma lezao,

alguem me corrige ai se eu tiver errado,

so estou falando isso para ficar como dica para o pessoal, nao estou criticando ninguem

ps:

eu fasso deadlift a pouco tempo, queria saber se o mais certo é fazer assim,

http://www.youtube.com/watch?v=kMvfqppitMk

depois de cada repetiçao encostar a barra(anilhas no caso) no chao

ou depois de cada repetiçao fazer sem encostar a barra no chao?

Editado por Fst-7 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh cara com muito falaram a execuçao ta mto ruim, mas talvez se vc diminuisse um pouco a carga coseguiria fazer melhor, tem muito peso ai cara, pode ate ser 1RM, mas 1 ja eh o suficiente pra machucar e ficar um bom tempo parado...

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...