Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra sair de 20% de BF pra 10% em 3 meses?


andreylima
Ir para solução Solucionado por Lucas, o Schrödinger ,

Posts Recomendados

Em 14/03/2024 em 15:54, Dougwar disse:

é possivel ganhar na mega sena, vai la e joga todo seu dinheiro

KKKK tá precisando de umas aulas de intepretação de texto amigão, 37 anos na cara e não sabe isso, plmds, trembolona já queimou todos os seus neurônios não é possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2024 em 17:58, Vitor_Maromba disse:

 

Se eh soh hipoteticamente ou pra um grupo muito seleto de pessoas a resposta é não, não eh possível nem natural nem com estimulantes.

 

Nunca vi algo nem próximo disso acontecer, se um dia ver mudo de opinião. Ateh lá...

Perfeito, finalmente alguém que entendeu o propósito da pergunta, povinho ignorante desse fórum hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 18:28, andreylima disse:

KKKK tá precisando de umas aulas de intepretação de texto amigão, 37 anos na cara e não sabe isso, plmds, trembolona já queimou todos os seus neurônios não é possível!

sei sim gordinho, vc que precisa de uns anos de maturidade pra entender as coisas.

É tão moleque q vem jogar papo de trembolona haha não tem outro papo né, faz muito tempo q nao uso isso.

Esperamos sua foto com 10% de gordura daqui 90 dias, até lá.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim irmão… eu mesmo já fiz transformações até maiores que essa

 

fácil? Não

 

Hormônios e estimulantes ajudam? Sim, são sinômino que tu vai conseguir ? Não…

 

ozempic, sibutramina e outros fármacos seriam interessante? Sim…

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2024 em 10:15, Dougwar disse:

sei sim gordinho, vc que precisa de uns anos de maturidade pra entender as coisas.

É tão moleque q vem jogar papo de trembolona haha não tem outro papo né, faz muito tempo q nao uso isso.

Esperamos sua foto com 10% de gordura daqui 90 dias, até lá.

Haha eu nem sou gordo coroa, fiz a pergunta mais por proposito de estudo mesmo, tenho 15 anos, 15% de gordura, velhote kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível, mas se for iniciante ou nunca fez dieta restritiva antes, honestamente, deixa isso pra lá.

 

Existe uma curva de aprendizado íngreme pra você aprender a fazer dieta e outra pra aprender a disciplina do jogo.

 

Tem gente que treina há anos e ainda nao aprendeu, mas um iniciante, na primeira tentativa, vai conseguir ficar 3 meses em cutting pesado... ahhh, vai (contém ironia).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 12:37, andreylima disse:

Haha eu nem sou gordo coroa, fiz a pergunta mais por proposito de estudo mesmo, tenho 15 anos, 15% de gordura, velhote kkkkkk

 

Então tu não tem corpo e nem hormônios de adulto, percentual de gordura deveria ser tua última preocupação por agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 12:37, andreylima disse:

Haha eu nem sou gordo coroa, fiz a pergunta mais por proposito de estudo mesmo, tenho 15 anos, 15% de gordura, velhote kkkkkk

Vindo de um pivete é um elogia, 15% de gordura só se for no seu planta, posta foto do shape aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...