Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico passou Hormus logo de cara, dúvida


Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal, sou novo no forum e estou querendo ter uma vida com mais qualidade e uma melhora na estética com foco no ganho de massa muscular.(desenvolver ombros/costas em especifico)

 

Fui ao médico como de rotina(1 vez por ano) e relatei que estava tendo alguns sintomas de cansaço e ele me pediu o exame de Testosterona logo de cara. Os resultados foram ( Testosterona total: 275, Livre 7.967, SHBG 20), isso faz uns 2 meses, como eu sou muito obeso eu não dei bola, achei que eu baixando de peso, ajustando a dieta e treinando iria melhorar, porém fui em um urologista semana passada e ele viu a minha testo e me receitou Hormus, falou que eu tinha que fazer uma reposição para ontem pois estava baixissima minha testo para minha idade(31), fui la e fiz a aplicação do Hormus, faz cerca de uma semana e notei uma diferença sim, mas não absurda que faça valer o $ e riscos na minha opnião.

 

Eu queria evitar de usar estes produtos pois eu e minha esposa queremos ter filhos e ouvi dizer que esses remedios causaum atrofia testicular(na real já to com medo só dessa primeira dose que tomei ter feito algo em mim) e o homem fica infertil, minha consulta de retorno é só na quinta 14/03

 

Tenho 31 anos, 1,84 altura, 138 kilos, trabalho sentado o dia todo e faz  uns 4 meses que comecei a treinar musculação(com maximo de carga que eu consigo até a falha)

 

Eu não sou médico mas acho que se eu baixar de peso, melhorar a alimentação/suplementação e praticar musculação minha testo tende a aumentar, correto ? 

 

Agradeço desde já.

 

 

 

 

 

 

Editado por Filipe92C
Erros ortográficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estranho seria uma pessoa obesa não sentir cansaço.

 

Em 07/03/2024 em 12:45, Filipe92C disse:

Eu queria evitar de usar estes produtos pois eu e minha esposa queremos ter filhos e ouvi dizer que esses remedios causaum atrofia testicular(na real já to com medo só dessa primeira dose que tomei ter feito algo em mim) e o homem fica infertil, minha consulta de retorno é só na quinta 14/03

Isso não é um problema, pode ficar tranquilo que você vai conseguir fazer um boneco.

 

Em 07/03/2024 em 12:45, Filipe92C disse:

Eu não sou médico mas acho que se eu baixar de peso, melhorar a alimentão/suplementação e praticar musculação minha testo tende a aumentar, correto ? 

Correto.

 

~~

Desde o dia que decidiu mudar de vida, quais foram os resultados?

FAÇA CARDIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:45, Filipe92C disse:

Bom dia, pessoal, sou novo no forum e estou querendo ter uma vida com mais qualidade e uma melhora na estética com foco no ganho de massa muscular.(desenvolver ombros/costas em especifico)

 

Fui ao médico como de rotina(1 vez por ano) e relatei que estava tendo alguns sintomas de cansaço e ele me pediu o exame de Testosterona logo de cara. Os resultados foram ( Testosterona total: 275, Livre 7.967, SHBG 20), isso faz uns 2 meses, como eu sou muito obeso eu não dei bola, achei que eu baixando de peso, ajustando a dieta e treinando iria melhorar, porém fui em um urologista semana passada e ele viu a minha testo e me receitou Hormus, falou que eu tinha que fazer uma reposição para ontem pois estava baixissima minha testo para minha idade(31), fui la e fiz a aplicação do Hormus, faz cerca de uma semana e notei uma diferença sim, mas não absurda que faça valer o $ e riscos na minha opnião.

 

Eu queria evitar de usar estes produtos pois eu e minha esposa queremos ter filhos e ouvi dizer que esses remedios causaum atrofia testicular(na real já to com medo só dessa primeira dose que tomei ter feito algo em mim) e o homem fica infertil, minha consulta de retorno é só na quinta 14/03

 

Tenho 31 anos, 1,84 altura, 138 kilos, trabalho sentado o dia todo e faz  uns 4 meses que comecei a treinar musculação(com maximo de carga que eu consigo até a falha)

 

Eu não sou médico mas acho que se eu baixar de peso, melhorar a alimentação/suplementação e praticar musculação minha testo tende a aumentar, correto ? 

 

Agradeço desde já.

 

 

 

Hormus é um péssimo fármaco, dificilmente alguém se da bem com ele, pode pesquisar aqui no fórum que tem bastante relatos.

Ele não vai te trazer melhora estética, pode mascarar uma melhora de qualidade de vida, e se pensa em ter filhos é uma péssima hora pra mexer com hormônios.

 

Se já iniciou dieta e treino, tenha paciênica, perca peso e faça uma nova analise se realmente haverá necessidade de repor a testosterona;

 

Por querer ter filho já é um fator determinante pra não mexer com isso agora, tenha o filho primeiro e aproveita o momento pra melhorar sua composição corporal pra depois pensar se isso é realmente necessário.

 

Obs. 

A possível infertilidade causada pela reposição de testosterona é temporária, mas algumas pessoas demoram mais tempo pra recuperar a fertilidade após descontinuar o uso, portanto se teus planos de ter filho não forem pra longo prazo, melhor deixar como está.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 19:53, Filipe92C disse:

Boa noite pessoal, só uma dúvida, tentei achar na busca mas não achei.

é possivel eu ganhar massa magra mesmo com a testo baixa ?

 

Sim, até pq emagrecendo é esperado que seus níveis de testosterona aumentem.

 

Aromatização acontece no tecido adiposo, quanto mais gordura, mais testo é convertida em estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:45, Filipe92C disse:

Bom dia, pessoal, sou novo no forum e estou querendo ter uma vida com mais qualidade e uma melhora na estética com foco no ganho de massa muscular.(desenvolver ombros/costas em especifico)

 

Fui ao médico como de rotina(1 vez por ano) e relatei que estava tendo alguns sintomas de cansaço e ele me pediu o exame de Testosterona logo de cara. Os resultados foram ( Testosterona total: 275, Livre 7.967, SHBG 20), isso faz uns 2 meses, como eu sou muito obeso eu não dei bola, achei que eu baixando de peso, ajustando a dieta e treinando iria melhorar, porém fui em um urologista semana passada e ele viu a minha testo e me receitou Hormus, falou que eu tinha que fazer uma reposição para ontem pois estava baixissima minha testo para minha idade(31), fui la e fiz a aplicação do Hormus, faz cerca de uma semana e notei uma diferença sim, mas não absurda que faça valer o $ e riscos na minha opnião.

 

Eu queria evitar de usar estes produtos pois eu e minha esposa queremos ter filhos e ouvi dizer que esses remedios causaum atrofia testicular(na real já to com medo só dessa primeira dose que tomei ter feito algo em mim) e o homem fica infertil, minha consulta de retorno é só na quinta 14/03

 

Tenho 31 anos, 1,84 altura, 138 kilos, trabalho sentado o dia todo e faz  uns 4 meses que comecei a treinar musculação(com maximo de carga que eu consigo até a falha)

 

Eu não sou médico mas acho que se eu baixar de peso, melhorar a alimentação/suplementação e praticar musculação minha testo tende a aumentar, correto ? 

 

Agradeço desde já.

 

 

 

 

 

 

 

São 2 processos distintos.

 

Primeiro vc precisa mandar esse excesso de gordura embora, soh depois pensar em construir musculatura.

 

Se vc parar pra analisar, é bastante simples. Ser sedentário e comer porcarias te levou a chegar nesse estado, comece mudando primeiro somente oque te levou a chegar nisso.

 

Adote um novo lifestyle,  se vc tiver sucesso em adotar ele, nunca mais na sua vida volta a esse ponto. Se fraquejar e perder pra vc mesmo, vai ficar isso aí que vê no espelho todos os dias ou pior.

 

A escolha é só sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...