Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de um maromba pobre


Posts Recomendados

Em 07/03/2024 em 12:14, tmz disse:

 

Chega a ser bizarro sua pergunta...

 

Tira um tempo do teu dia e vai pesquisar coisa útil parceiro, pesquise sobre os vegetais, sobre os fitoquimicos, fibras... se você acha que "dieta" é comer carbo e proteína, tu ta completamente enganado.

 

Usar esteroides com esses dados é tenebroso, boa sorte pra ti.

 

Eu digo de ajudar em shape, não na saúde kra, se eu tivesse interessado em saúde estaria no fórum da tia zefinha ou sei lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2024 em 12:18, Rato Bombado disse:

Eu digo de ajudar em shape, não na saúde kra, se eu tivesse interessado em saúde estaria no fórum da tia zefinha ou sei lá 

 

Minha nossa, só pode ser troll. Me retiro desse tópico.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:18, Rato Bombado disse:

Eu digo de ajudar em shape, não na saúde kra, se eu tivesse interessado em saúde estaria no fórum da tia zefinha ou sei lá 

 

E tu acha que as fibras dos vegetais não auxiliam no shape? São as fibras e fitoquimicos um dos principais responsáveis para tua digestão/absorção de nutrientes.

 

Continua com esse pensamento, vive a base de carboidrato e proteína e usando bomba, hoje você tem 22 anos, daqui 10 anos tu vai estar todo ferrado se não mudar sua maneira de pensar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:19, lorenzo_EP disse:

 

Minha nossa, só pode ser troll. Me retiro desse tópico.

 

Boa sorte!

 

Difícil acreditar que um cara com 22 anos que deveria ser um adulto tenha uma capacidade mental dessas... 

 

Só da pra desejar sorte, porque o cara realmente vai precisar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:18, Rato Bombado disse:

Eu digo de ajudar em shape, não na saúde kra, se eu tivesse interessado em saúde estaria no fórum da tia zefinha ou sei lá 

nossa irmão... performance tem que ter saúde, se não infelizmente não vai muito longe...

 

Em 07/03/2024 em 12:18, Rato Bombado disse:

Foi antes de usar as paradas, tava a testo natural

natural e teu colesterol já tava beirando a ruim... toma cuidado mano, vc tem 22 anos e ta capengando de saúde, não sou teu pai ou algo do tipo para dizer oq vc tem que fazer, mas que vc tem que dar mais atenção para a sua saúde mano. Se quiser umas dicas pode chamar no direct, não vou ficar poluindo seu diario, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:21, tmz disse:

 

E tu acha que as fibras dos vegetais não auxiliam no shape? São as fibras e fitoquimicos um dos principais responsáveis para tua digestão/absorção de nutrientes.

 

Continua com esse pensamento, vive a base de carboidrato e proteína e usando bomba, hoje você tem 22 anos, daqui 10 anos tu vai estar todo ferrado se não mudar sua maneira de pensar.

 

Hmmmm concordo em partes, mas valeu por não ser ignorante como o cara do último comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 12:22, tmz disse:

 

Difícil acreditar que um cara com 22 anos que deveria ser um adulto tenha uma capacidade mental dessas... 

 

Só da pra desejar sorte, porque o cara realmente vai precisar.

 

 

É o mesmo que esconde "as paradinhas" no quarto. Não tem como levar a sério.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...